Não muito longe dali, entre os arbustos Nara saiu do esconderijo e já ia caminhando quando sentiu uma mão forte segurar seu pulso impedindo seu intento rosnou frustrada e consciente que mais vez sua impulsividade se mostrava respirou uma. duas. Três vezes... tentando se acalmar quando conseguiu voltou ao local onde estava antes.
―Quando tudo isso acabar, vou contratar profissionais para a academia das bruxas que me oriente a controlar esse meu lado imaturo. Confessou envergonhada da atitude infantil.
―Sem que me pedisse já estava vendo isso no momento que as crianças nasceram, em lancashire a terra dos meus encentrais tem umas lobas velhas que fazem esse trabalho com os jovens, é bom você enviar um convite para virem morar e nos ajudar com a educação de vocês aqui de Salem. ―Esther confessou.
―Fez muito bem, vou convidar e estender o convite para quem quiser começar uma nova vida, temos em abundância terra, e água. Completou e ao olhar para frente onde acontecia a conversa do pai e do Mascarenhas, riu puxando Esther para ver o que ela estava vendo.Ziam não permitiu que Mascarenhas desce nem mais um passo, ele mesmo foi até onde o homem estava e tomou o papel de sua mão Mascarenhas ao se ver frente a frente com o alfa admirou o porte atlético do homem sua genética era quase perfeita, o que ele não conseguiria em laboratórios com espermas de um homem assim, como se lesse seu pensamento o alfa o olhou de uma forma inadequada para um macho olhar para outro e se não bastasse o grandalhão meteu a mão dentro das calças tirando o membro para fora ficou ali alisando a genitália de uma forma devassa enquanto lia o documento, foi rápido a lida, devolveu o papel e olhou para Mascarenhas guardou o pênis e com a mão que estava se alisando esfregou na boca do cientista.
―Lamento informar, mas aqui na reserva não tem ninguém com esse nome. ― Exibia um sorriso cínico.
―Essa loira e a de cabelo vermelho são minha filha e minha neta. E você não vai impedir que eu as leve. ― O homem tremia de raiva ao mesmo tempo com um sorriso irônico que não agradava ao alfa, era como se ele tivesse uma carta na manga.
―A loira é Janaki Pietra Aruna companheira de Ananya nossa cientista, a de cabelo Vermelho é filha da Ananya o que é bem fácil de comprovar com os moradores mais antigos e que conheceram a família da cientista, o nome dela é Amkaly e não Angela como tem nesse documento ela e a Janaki vieram da Irlanda onde moravam. Conforme os documentos. ― Antes de terminar a frase Ananya passou as RG das duas comprovando o que o alfa dizia este passou para as mãos do ex beta antes de chegar às mãos do Mascarenhas o primeiro comprovando a veracidade do documento e passando para as mãos do segundo que já duvidava da legalidade de tudo, mas achou melhor não discutir só não esperava ouvir a dispensa nas palavras daquele homem.
―Agora que estamos acertados se me dão licença tenho uma mulher e gêmeas para cuidar. Fez sinal para seis homens que estavam mais distantes e ao seu chamado todos se transformaram em lobos e cercaram os homens.
― Josué você está preso acusado de permitir a entrada de pessoas não autorizada sem permissão ou do conhecimento do seu alfa. Você conhece as regras e as quebrou. ― Ziam pulou na altura de dois metros segurando Jana no braço quando pousou ouviu um estampido seco no momento em que Mascarenhas caia e Nara vinha correndo ainda com a arma empunhada, Amkaly se pendurou no pescoço da loba e nem perguntou de onde vinha tanto sangue em seu rosto e cabelos Nara a abraçou olhando dentro dos seus olhos afirmando que todo medo tinha acabado, que o homem ali caído era delas para caçar e matar lentamente, após as juras feitas em silêncio se virou para o pai.
―Papai é melhor Jana e Amkaly levarem o Josué para prisão, depois venha buscar o desgraçado e levem para Salem. Na casa do ex beta está um campo de guerra, ele trouxe os exércitos e polícia até nossas portas eu e Esther vamos arrancar algunhas cabeças.
― Não minha filha você leva Josué e Esther cuida do Mascarenhas da briga la fora cuido eu. Dei ordens para todos entrarem, o que todos não sabem é que ninguém vai sair vivo dessa reserva.
―E os carros que vieram com certeza tem GPS, e quando estávamos na mata eu ouvi helicóptero por cima.
―O Anael está cuidando de tudo, os aviões não podem ver aqui dentro, mesmo no momento em que a Esther derrubou as barreiras como foi muito rápido confundiu o que eles viram e que não estão mais vendo, os carros apareceram em cidades diferentes agora lá. -Ziam pulou como lobo e correu chamando os outros lobos para a luta que estava iniciando.
Nara se despediu de Amkaly que seguiu Esther e outro lobo que carregava o corpo de Mascarenhas todos indo sem pressa para Salem ela encostou a arma nas costa de Josué empurrando para que ele caminhasse enquanto ia vendo através da mente de sua beta tudo que o Mascarenhas fez durante a vida, parou um instante e vomitou ali mesmo próximo ao mato rasteiro deixando Josué sem entender o motivo quando ele fez menção de se aproximar ela apontou novamente a arma para sua cabeça tempo suficiente para se recompor, não ousava dizer em palavras nem para si mesma o que estava vendo, cada estupro era mais violento que outro, cada mulher que não suportava e morria era mais triste que a anterior, e as crianças quantas nasceram deformadas sem boca, nariz no local errado olho na testa ou muitas vezes pregado, sem sexo ou sexo a mais, outras faltando um membro, e ele mesmo se encarregava de jogar na fornalha para o fogo consumir sem deixar rastro, e escrevia no prontuário, pesquisa incompleta, dados incorretos, ano após ano, até nascer Amkaly, perfeitinha e os olhinhos observando tudo Nara viu o sorriso de vitória quando Mascarenhas deitou a criança nua na cama e examinou cada centímetro e entrada de orifício da recém nascida, em seguida fez o mesmo processo com os dedos sem luvas, cada orifício em que foi passado os dedos ele cheirava e anotava, "cheiro original concluído 100%" em seguida colocou um escalpe no bracinho retirou quase todo o sangue colocando uma parte nas laminas, examinando todas as laminas no total de cinco fazendo anotação. Voltou para a recém nascida colocou no balão o corpinho que agora estava de olho fechado parecendo um anjinho, em seguida foi costurar a mãe que ainda estava toda aberta em cima da mesa de cirurgia.
Nara vomitou todo que comeu durante uma semana enquanto as imagens surgiam, todas as mulheres e crianças sofreram abusos, foram enjauladas e violadas, não sabia como tinham sobrevivido.―Nara eu vi você crescer com meus meninos, vocês me conhecem, eu nunca trairia seu pai, um dia você será uma alfa, e vera que tem coisas que temos que passar por cima pelo bem do nosso povo. ― Josué tentava convencer Nara de seus deveres como Alfa, ela não respondeu nada 'so o empurrou mais para frente. Sentindo seu sangue gelar nas veias por onde circulava a cada imagem trazida pelo laço.
'Esther vai para as lembranças mais recentes '
'Espere....olha minha alfa você vai gostar de ver isso.Como se a tela de um cinema fosse exposta a luz mostrando seus segredos, eu pude ver a imagem em 3d de Cedrick conversando, escorado em seu carro, na entrada da reserva longe das vistas da família, ele e Mascarenhas conversando com esse último gesticulando.
―Professor pelo amor dos deuses o senhor e louco de vir aqui? Os administradores da reserva não vão gostar nada disso.
―O alfa que você quer dizer, o seu alfa, mas eu vim dentro da lei, trouxe o mandato e a ordem judicial que me dá o direito de entrar má reserva. Ele mostrou a documentação enquanto Cedrick olhava espantado para a quantidade de carros que estavam chegando junto ao seu professor e mestre.
―Como você mesmo falou das pessoas estranhas que estavam morando aqui e como a sua descrição e fotos que você tirou me dão a certeza que se trata da minha e filha e minha neta e como ambas tem problemas mentais, eu vim busca-las com ordem judicial junto e uma equipe medica.
―Isso não vai acabar bem, os seguranças da reserva vão se sentir ameaçados e vão abrir fogo.
―Já avisei a seu pai, e ele avisou aos seguranças que sou um parente, agora mudando de assunto aquelas mulheres que estavam gravidas, deram à luz, mas não sobreviveram, as crianças estão no carro vá com eles e me espere na faculdade vá para o laboratório está tudo pronto, assim que terminar aqui me encontro com você.
uma enfermeira sai do carro com dois bebes enrolados em mantas na cor rosa e ficam de frente para Cedrick que faz um carinho nas crianças, a enfermeira que provavelmente era a baba das crianças entrou no carro Mascarenhas passou para as mãos do filho do exegeta papeis e algo muito parecido com passagens, conversou mais um pouco abraçou o lobo e os dois tomaram destinos opostos, com certeza Cedrick era o pai das crianças que nasceram forçadas no porão da casa de praia.De volta no tempo real
― Esse canalha estava traindo nosso povo desde quando Esther? ―
―Desde sempre, Mascarenhas foi o médico pediatra dos gêmeos e os meninos sentem afeto por ele tem amor como uma avó, mas Cedrick tem admiração e amor e por incrível que pareça o velho também gosta dele acho que por eles terem a mesma ambição na ciência.
―Esther estou voltando para casa, o Josué está trancafiado.
Uma vez a céu aberto Nara pode ouvir os gritos desesperados que os humanos davam, como se o inferno abrisse seus portões para recebe-los em seus braços feitos de labaredas de fogo, ouviu também os lobos a ferocidade com que arrancava a cabeças dos soldados e não sentiu um pingo de remorso ou piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasySinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...