Nara e Amkaly corriam na mata a caminho das casas construídas de acordo com as exigências do novo proprietário essa área estava situada toda na margem do rio de uma ponta a outra para ser mais exata, da nascente dentro da serra onde ficava a gruta da pedra furada para o mar em algum lugar do país fora da área da reserva e a parte dentro dos limites foi separado para as casas, na outra margem ficava a densa florestas já que este cortava a floresta ao meio e assim cortava as oito zonas da reserva.
Ziam destinou toda a área, das margens do rio e boa parte da floresta virgem para as lobas com linhagens de bruxas, e por ser um lugar místico onde tudo pode acontecer, deram ao local o nome de “SALEM em homenagem a cidade de massachusetts que no ano de 1692 foi palco de eventos sinistros , um grupo de garotas que morava na região acusaram três mulheres de seduzi-las e por isso estarem apaixonadas as mulheres foram condenadas e queimadas vivas, mais quinze mulheres foram condenadas de bruxaria, acreditava-se que mulheres sedutoras ou mulheres capazes de roubar outra mulher do seu esposo usava de bruxaria e com isso era condenada à fogueira e queimada viva. Desta forma as bruxas da reserva escolheram o nome do local de “Salem” cidade das bruxas.”
Cada casa tinha uma construção de fachada única com característica exclusiva da terra natal de cada proprietário, mas a originalidade terminava aí mesmo, em geral todas tinham algo em comum como poço artesanal de 20 metros de profundidade na parte de trás de cada casa onde era feito todo o encanamento hidráulico para a distribuição e reaproveitamento da água, a tubulação usada para essa utilização findava em tanque no meio da floresta onde a água era processada e usada para regar a horta também comunitária e também para as descargas dos banheiros das residências, tudo foi construído nos modelos existentes no século 17. Nenhuma das casas tinha muro ou cerca separando as construções, também não existia calçamentos ou, calçada ou asfalto nas ruas construídas o que existia era uma rua extremamente larga de chão batido, todas as casas a iluminação os fios eram subterrâneos, não existia iluminação na rua somente dentro das residências como era a reserva inteira e toda a energia consumida era eólica, na frente de cada casa tinha uma placa de madeira com o nome das proprietárias entalhadas.
Já estavam morando no local Ananya com Jana e as 5 filhas, Esther com Sandy e seus 3 filhos, e a família de A.D, estavam sendo construídas mais dez casas, a casa da Nara da Maya e do Kessa do Alex filho da Sandy do próprio A.D, todas para ser usada no futuro e mais cinco para o caso de aparecer novos bruxos.
As casas tinham três quartos e uma suíte a da Anania e Esther por terem família grande tinha sido construídas duas suítes em cada, todas tinham uma ampla cozinha sala de janta sala em círculo para visitas e reuniões e uma imensa varanda toda de frente para o rio, a da Ananya foi feita de madeira nobre, toda rústica - muito parecida com as casas de campos francesas. Ela e Jana haviam ficado com as cinco meninas que agora estavam com sete messes já sentavam e como toda criança engatinhando costuma ficar em pé tentando andar acaba caindo para desespero das duas mães e da jovem Shirley que acabou ficando para trabalhar com a médica sem uma lembrança do passado, era uma jovem feliz, trabalhava estudava na reserva e tinha sonhos de um dia ser médica mesmo sem saber tinha um carinho por todos os filhos de Ananya e Esther.
Sandy e sua companheira moram ao lado da casa de Ananya porém sua casa era mais parecida com as casas rusticas brasileira, também de madeira mais de um formato triangular, com duas entradas imensas como um quadro de arte onde o desenho era o vidro transparente, de uma beleza chocante para os padrões de arquitetura, no entanto o conforto imperava nas duas casas Esther e Sandy haviam adotado os garotos e contrataram uma senhora da zona vizinha para cuidar da casa e ajudar com as crianças vinham se saindo bem tanto como mães como amantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasySinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...