Ziam caminhava de um lado a outro, buscando uma solução que fosse adequada para o momento.
Se soltasse o indivíduo, Nara iria caçá-lo e matá-lo de forma não muito rápida . Não queria prisioneiro na cela além do tempo necessário e esse humano não era importante para a reserva.Outro detalhe era que ele poderia ter uma escuta ou um chip de GPS. Isso significaria o começo da guerra.
― Esther, faça o que sabe fazer de melhor, dê uma olhada se esse cretino tem alguma espécie de rastreador. — Aguardou a bruxinha chegar mais próximo do homem, cheirando a respiração dele, que estava mais apavorado do que se o tivessem jogado aos pés do próprio Satanás.
Esther, sem tirar os olhos do homem que visivelmente tremia o corpo todo fazendo um barulho chato de atrito da cadeira com o assoalho, a morena colocou a mão no bolso, tirando vários gizes de cera de cores múltiplas, examinando minuciosamente cada um e optando por um na cor preta e vermelha. Afastou todos e começou o desenho no chão, cantando uma música desconhecida para todos. Nara Shiva, como já tinha visto a madrinha fazer esse ritual, saiu de cima do homem, que respirou aliviado quando a garota se afastou, mas se arrependeu quando ela lhe lançou um olhar cínico, sorrindo e mostrando os caninos.
Os homens admiravam a cabala que estava nascendo nas mãos habilidosas da feiticeira. Era um gráfico com 10 safiras ou círculos e mais 1, que era oculto. Cada um desses círculos tem uma correspondência com todos os assuntos com os quais temos que lidar em nossa existência. Tanto as virtudes quanto a parte negra da nossa alma. Quem domina a magia da cabala e sabe ler a mente humana retira dela as coisas boas e as ruins, como os medos, os ódios e todo tipo de bestialidade que um homem assim tinha dentro de si fragmentando a alma e deixando dentro da sua própria alma por alguns minutos a podridão da alma do sacrificado aprisionada dentro da sua própria alma, motivo pelo qual a bruxa adormecia logo em seguida para purificar em outra dimensão alma e espírito.
O cântico entoado era suave e pedinte, como se ela estivesse pedindo ao universo permissão para entrar no corpo daquele homem. Ela nasceu com esse dom, todas as mulheres da sua família dominavam o sobrenatural no início da civilização. Eram magas, passaram a sacerdotisas, feiticeiras, bruxas e, agora, mulheres que sabem enfeitiçar. Na realidade, Esther sabia que vinha de uma linhagem de bruxas, nascida em Lancashire, situado no Norte da Irlanda, sob o círculo da lua crescente, já veio ao mundo com esses poderes. Há cada mil anos, nascia uma descendente e, como ela era uma jovem bruxa de 35 anos, ainda ia entrar na fase adulta, que seria ao completar 5 séculos. Então buscaria o seu parceiro ou parceira, ou os dois, e teria sua prole de bruxinhas.
Riu com os pensamentos. Tão cedo não queria a maternidade, já bastava trazer ao mundo todos os lobos quando se transformavam aos dois anos de vida e de todas as lobas prenhas correndo atrás dela para falar do destino dos seus filhotes ainda na barriga. Definitivamente ainda não estava pronta para ser mãe. Limpou a mente, conectou-se aos seus chakras (energia espiritual em vórtice que gira como redemoinho), acendeu incensos em cada safira, passou um pouco de água corrente da pia nas mãos e pediu a Ziam:
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasySinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...