Ananya sentiu o coração errar uma batida ao avistar aquela linda loira de olhos verdes, boca carnuda, pernas roliças e corpo de Deusa. Por quanto tempo não sentiu aquele perfume e quanta saudade sentiu daquela boca?
O tempo parecia não ter passado, ela continuava linda da mesma forma que se lembrava da última vez em que sentiu aquilo tudo colado ao seu corpo. Ainda mais usando aquele vestido leve, mostrando todas as suas curvas.Ficou a uma certa distância, em pé, olhando sem que suas pernas obedecessem à ordem para prosseguir. Seu corpo petrificou, não tinha forças para dar mais um passo.
O cheiro de flores e frutas juntas, combinado com cedro siciliano com folhas de maçã verde, lembrando a essência de um verão ensolarado na Sicília, era o cheiro da sua mulher, tal qual o cheiro do dolce Gabana blue, combinado com o Ph da pele da loira. Seus olhos ficaram turvos. Só então percebeu que estava tremendo e chorando.Jana estava fazendo um carinho no rosto da filha quando sentiu um puxão na ligação. Sentiu suas mãos tremerem e começou a suar frio.
. Em seu nariz, inebriando cada centímetro da sua pele, bailou o aroma de água salgada do mar com uma leve pitada de limão sobre uma superfície de madeira âmbar, tudo isso misturado entrou na sua corrente sanguínea, explodindo seus hormônios e fazendo a festa interna. Olhou para os lados e conseguiu avistar a dona da sua vida, a mulher pela qual foi capaz de passar por tudo só para mantê-la em segurança.
Foi capaz de silenciar o seu laço, com muita dor no peito e com a ajuda de seu amigo Ragendra, de esconder o que de mais puro existia, que era seu amor por aquela mulher que se encontrava ali em pé, linda como sempre foi, bem vestida, sempre usando roupas sociais, com uma saia justa colada no corpo, com uma abertura que vinha da virilha e findava no joelho, uma saia toda de linho branco com o zíper na parte da frente, uma blusa de musseline na cor de pétalas de rosa rara, totalmente transparente, mostrando o sutiã de renda branca, o que a fez ter certeza de que a calcinha era do mesmo material, assim como teve a certeza de que não demoraria muito para arrancar tudo no dente.
Com carinho, afastou a filha para o lado e só abriu os braços em um chamado mudo que foi prontamente atendido. Ananya, sem um pingo de vergonha, correu, abraçando sua companheira, e, por um momento, só choraram abraçadas, sem ligar para as pessoas ali por perto que, emocionadas, chegavam a lacrimar silenciosas, assim como fazia Nádia e Bárbara, ambas cientes do tamanho da felicidade que era encontrar novamente o motivo para viver.
― Que saudade, meu amor. Quase enlouqueci quando tive que silenciar nosso laço para sua segurança. Ele me dopou, vida minha. No dia em que nos pegou juntas, ele me dopou ― falava baixinho, mas todos ali ouviam.
― Quando eu retornei, já estava grávida. No início, eu pensei que tivesse sido violentada, mas, quando eu completei 18 semanas, nossa filha começou a me aparecer nos sonhos e falar coisas sobre você e sobre o pai dela. Eu achava que estava enlouquecendo. Ela me levava em sonhos até você, eu via tudo que ele te fazia e fazia ao pai da Amkaly, que também estava sendo prisioneiro e drogado, como você. ― Nesse momento, Amkaly abraçou a mãe e ficaram as três abraçadas enquanto Jana continuava a confissão. ― No sonho, nossa filha me pedia para suportar tudo por ela, que precisava vir ao mundo encontrar a loba branca para liderar uma nova raça, mais forte e mais justa. Foi por ela, foi por nossa filha que eu suportei tudo calada ― Jana continuava sussurrando ao ouvido de Ananya, que soluçava silenciosamente agarrada à cintura da mulher, com medo de perdê-la outra vez.
Jana se afastou milímetros do corpo da amada, o suficiente para secar suas lágrimas com a ponta dos dedos e beijar seus lábios, apagando toda dor que um dia sentiu. Foi o suficiente para acordar Ananya, que segurou seu rosto com as duas mãos e a beijou com gosto. Suas bocas se buscaram com sede e fome, e quão delicioso era o sabor de um beijo com lágrimas. Só quem já passou por uma separação saberia dizer a maravilha que era beijar e ser beijada dessa forma. Era quase tão delicioso quanto gozar chorando enquanto Ananya arrancava sua vida com chupadas vorazes em seu sexo, que se abria como uma flor ao ser sugado pela loba.
O perfume das duas bailou no ar como uma dança suave, rodopiando e girando entre as duas, que cegas estavam para ver os outros sorrindo contentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasySinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...