― “Nara, seu pai está chegando. Quem está no controle, você ou sua loba?”
― “Sou eu, mamãe. Quando chegamos, Amkaly queria conversar comigo e, na mesma hora, eu assumi.”
― “E a garota, como é que ela está? Já sabe o porquê dela ter desmaiado?”
― “Acho que ela está fraca. Ela me disse que só uma fez uma refeição hoje, e já estamos quase no fim da tarde, mas, assim que estivermos seguras, vou pedir à doutora Anastácia para fazer uns exames nela.”
― “O que você deu a ela? Eu estou levando Barbara e Esther para examinar a garota” Nádia explicou à filha.
― “A tia Barbara vai ser de grande ajuda, e a madrinha vai esclarecer muita coisa que ainda não entendo. Mais eu acho invasão se for preciso entrar na mente da garota.”
― “Sinto muito, amor. Eu também não gosto, mas é para nossa segurança. Ela vai dar uma olhada rápida e sair. O que você está passando na garota?” ―Mudou de assunto conhecendo a filha se fosse bater de frente sua loba fugiria outra vez.
― “Agora estou passando alfazema pisada nos pulsos e colocando para ela cheirar. Onde está meu pai?”
― “Aqui. Pode falar.”
― “Papai, essa garota e minha loba, tem uma coisa que as une, eu sinto a necessidade de te protegê-la ainda não sei o porquê. não completei o laço por respeito a sua cultura que é diferente da nossa além do mais ela está com medo. Eu sei que temos uma ligação só não consigo entender por que minha lona está tão agitada espero que o senhor e minha família respeitem isso por enquanto.”
Nara sabia que toda sua família estava ouvindo, inclusive sua madrinha Esther, a feiticeira da alcateia. Seu poder era incomum. Ela tinha o dom de entrar na mente das pessoas e apagar tudo depois que conseguia as informações desejadas. Por isso mesmo guardou segredo de tudo que aconteceu na gruta.
― “Quando chegarmos em casa, resolvemos e conversamos sobre isso.” ―A voz do seu pai a trouxe de volta à realidade.
― “Você disse que ela provavelmente esteja ligada, mas ela sente a mesma coisa em relação a você? Ela consegue sentir o cheiro da sua loba, que, no seu caso, é sua essência? Ou melhor, ela consegue sentir algum cheiro em você, além do perfume que você usa, comprado em lojas?”
Nádia estava preocupada com a certeza da filha em afirmar que a humana era sua alma gêmea, isso fosse verdade ela teria que completar o laço fosse a garota humana ou não, caso não acontecesse era por que não era sua alma gêmea. Ela só não contava com a resposta que veio a seguir, deixando todos surpresos.
― “Senhora, com todo respeito, o seu bebê, como a senhora chama, não tem cheiro de perfume nenhum, a não ser de terra molhada, quando a encontrei ela tinha se banhado em lama e água da chuva. É o mesmo cheiro” Amkaly explicou como se fosse a coisa mais natural do mundo.
A família inteira deu um passo atrás com a voz da humana em suas cabeças. Olharam instantaneamente uns para os outros.
― “Nara filhonha, é a menina que está falando conosco ou é através de você que ela está falando? E você não falou que ela estava desmaiada?”
― “Ela estava. Não era bem um desmaio, era mais como se ela estivesse dormindo. Sua respiração era lenta, mas, com a alfazema, ela voltou ao normal. E, sim, ela está falando comigo e eu estou transmitindo para vocês. Ela conseque vê o que eu vejo e minha loba eu acho que passa para ela os cheiros. Venham. Eu tenho receio de que ela passe mal novamente.”
― “Estamos quase chegando. Se afaste, fique um pouco distante. Receio que, na hora de pegar a garota para tirá-la daí de dentro, sua loba ataque e desconheça a gente.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasySinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...