Nara sentou ao lado do pai,sem disfarçar a satisfação do desfecho do assalto. rápido e sem vítimas os policiais tinham se comportados frios e profissionais na sua opinião olhando para o policial que colocava o único dos bandidos sem ferimentos, dentro da gaiola e trancando, correndo para a frente da viatura sair a toda velocidade seguida de uma ambulância do SAMU com os outros dois, assaltantes onde um deles estava lutando pela vida o veículo sendo escoltado por mais duas viaturas.―Por que o senhor me segurou sem deixar eu ajudar, e ficou aqui tomando sua cerveja como se nada estivesse acontecendo enquanto ali dentro todos estavam com suas vidas em perigo? ―Continuou em pé encarando o pai à espera de uma resposta.
― Somos lobos minha filha não devemos nos expor, o que você acha que aconteceria se dois grandalhões entrassem distribuindo socos nos assaltantes, tomando as armas, e sendo heróis? Nossa cara ia sair em todos os jornais, e tudo que por que lutamos ia de água abaixo, além do mais, daqui estávamos controlando tudo, se algum tiro saísse daquelas armas, tínhamos tempo para desviar da vítima e o melhor todas as armas eram de brinquedos, dava para sentir o cheiro do material plástico, no final tudo que eles queriam era o dinheiro, eles estavam com mais medo do que nós. ― Pretendia aumentar a lista dos motivos de não ter interferido no quase assalto mas foi interrompido por um jovem com uma câmera pendurada no pescoço, rosto comum, blusa floral de mangas curtas e short jeans fechando o look com uma sandália havaianas, quem passasse ao seu lado na rua o confundiria como mais um turista perdido na cidade, longe do pessoal da sua excursão. Nara, no entanto, não permitiu encerrar o assunto.
― Eu entendo seu ponto de vista, mas aquelas pessoas ali dentro, não sabem, e estão com medo, todas aquelas crianças apavoradas e as mães, querendo morrer para salvar os filhos também não sabiam disso e aquela mulher que ainda está deitada no meu carro, quase teve um AVC, tentando salvar o filho e o que está na barriga também não sabia, que as armas eram de brinquedos, portanto senhor meu pai não venha me dizer que tudo estava sob controle.― saiu pisando firme indo para o carro, Ziam acompanhou com os olhos sua filha conversando com a mulher e ajudando a ir para o próprio carro.
― Meu orgulho essa menina, esse temperamento explosivo, só me mostra a guerreira justa e ao mesmo tempo cruel que ela é, sempre do lado dos mais fracos sejam eles humanos ou lobos. ― Voltou a sentar, e quando Nara sentou junto o pobre rapaz pode enfim dizer a que veio.
― Senhores, senhorita, boa noite, com licença. Bem, sem muita enrolação, aqui está a foto da mansão. E dos funcionários, são um total de 6 funcionários, que se revezam turma da noite e turma do dia, ninguém sabe ou viu uma garota ou a mãe dela. Mas o estranho é que dos funcionários dois e da polícia, um do dia e outro da noite. Eles trabalham três vezes na semana e estão no quadro da corporação, na folha de pagamento do estado, ou seja, nós pagamos o salário dele.
―E o que descobriu sobre o pai da garota?
―Ele vem passa uma semana, e volta, mas ninguém nunca viu ele com a filha ou a mulher essas fotos eu peguei na câmera da sorveteria que tem próximo a casa dele. Ia esquecendo, a casa não está dentro da reserva mais em uma cidade vizinha que faz fronteira com a reserva e mais incrível é que a residência fica bem próximo à fronteira da Zona 4 mais não está na reserva. . ― Espalhou fotos do magnata em vários carros de luxo de cores variadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈NARA SHIVA A LOBA VOL. 01 SÉRIE AS LOBAS BRUXAS
FantasySinopse Nara Shiva é uma loba adolescente que vira humana, filha única e herdeira da sua alcatéia , sua linhagem pura mesmo tendo 18 anos sua loba é muito velha, desde o nascimento o filho do beta do seu pai fala para quem quiser ouvir que um...