000.

16.9K 1.3K 146
                                    

Os cabelos escuros e longos da garota voavam conforme ela andava apressada em direção a figura da irmã, que se encontrava parada em meio aos vários adolescentes que perambulavam pelos arredores do colégio de Alfea.

Ully parou em frente a irmã, que decidiu ignorar completamente a aparição da mais nova, que revirou os olhos e se aproximou, tirando os fones de ouvido que a outra usava.

- Você sabe que eu sei que você sabia que eu estava aqui, não é? - disse Ully de forma rápida, cruzando os braços em seguida.

- E você sabe que tem que parar com essa mania de falar tudo em um só fôlego, não é? Se eu não vivesse com você desde que nascemos, não teria entendido nada do que acabou de dizer - provocou a mais velha, sorrindo de lado.

Musa e Ully eram irmãs, especificamente, gêmeas. Qualquer um que as olhasse, duvidaria muito disso, não só pela aparência das duas serem totalmente diferentes, mas pelos trejeitos de cada uma.

Musa era cinco minutos mais velha, o que gerava muitas provocações da garota com a irmã. Ela também gostava de ser mais na dela e não largava seus inseparáveis fones de ouvido, já que dizia ser bom para se desligar das emoções alheias; bom, o que nos leva a magia de Musa.

Ela dominava o poder da mente. Para ser mais exata, as emoções. Só de estar perto, Musa poderia sentir as emoções que as pessoas ao seu redor sentiam, o que podia ser bem exaustivo a maioria das vezes.

Já Ully, era mais extrovertida e sempre falava o que estava pensando. Ela não ligava para o que os outros achavavam dela, já que cresceu aprendendo a ignorar esses tipos de coisas. Ully, assim como a irmã, dominava o poder da mente. Mais especificamente, a garota podia ler tudo o que os outros estavam pensando e até escutar seus pensamentos, o que para ela, era um saco. Nem com a dica dos fones de ouvido de Musa, sua mente se distraia. Porém, com o tempo, Ully foi aprendendo a lidar melhor com isso.

- Foi mal, é meio que automático - a mais nova disse, sorrindo constrangida.

Musa, que tinha seus cabelos presos em dois coques como penteado e segurava sua mala em uma das mãos, riu nasalado para a irmã, passando seu braço em volta dos ombros da garota, que - apesar de sempre deixar bem claro que era mais nova que ela - ainda sim era alguns centímetros maior.

- Eu sei bem, irmãzinha.

- Não vejo a hora de ver quem serão nossas colegas de quarto! - Ully diz, agora andando ao lado da irmã em direção as portas do enorme colégio. - Além de que aprender ainda mais sobre nossa magia vai ser incrível!

Musa apenas encarou Ully com uma careta engraçada. Ela sabia muito bem que não precisava nem abrir a boca para poder tirar sarro de toda animação da irmã.

- E qual é o problema de eu estar tão animada, hein? Você que é irritante! - diz a garota, encarando a de coques com os olhos semicerrados.

- Ai tá legal, não precisa ficar toda irritada - Musa levanta as mãos em um sinal de rendição assim que sente a irritação da irmã.

- Eu vou dar uma olhada pelo colégio, quero conhecer tudo - Ully muda de assunto, movendo seu olhar por todo o enorme lugar. - Você vem?

- Não - Musa diz simples. - Vou procurar nosso quarto, te vejo depois?

Ully assente e faz um toque de mãos com a gêmea, que logo coloca seus fones de ouvidos e se distancia até não ser mais vista. Agora, a de cabelos escuros se encontrava suspirando e sorrindo animada com tudo que via.

A garota mal via a hora de saber todas as coisas que Alfea tinha preparado para ela. E bom, ela logo descobria que não eram poucas as confusões em que iria se meter.

••••••

revisado!
(11/06/2022)

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora