Ully batia o pé no chão conforme as palavras de Beatrix preenchiam o ambiente. Ela, a irmã e as amigas se encontravam na sala de Farah Dowling, juntamente a fada do ar que já havia sido liberada graças a chave mágica que Bloom levara até ela.
O plano de Stella iria entrar em ação a qualquer momento e isso a deixava ansiosa.
- É cruel usar o Dane para acionar a armadilha. - Bloom disse, apoiando-se no batente da porta e colocando as mãos na cintura.
- Ele vai topar, relaxa. - Respondeu a fada do ar, dando de ombros. - E se não topar, a gente empurra ele mesmo assim.
- Mas e você? - Perguntou a ruiva de repente, ganhando um olhar confuso de Beatrix. - Topa?
- O quê você... - E antes que garota pudesse completar o seu questionamento, ela é interrompida quando sente seu corpo ser jogado porta adentro, acionado a armadilha e a fazendo cair sentada no chão, com a respiração fraca, a expressão vazia e os lábios brancos.
E após empurrar Beatrix, Stella sorriu de lado, olhando para Ully que se aproximou da amiga e cruzou os braços, mantendo o olhar na garota jogada no chão a frente delas.
- Foi mais legal do que quebrar vazos de flores. - Disse a loira, dando uma cotovelada de leve na fada da mente ao seu lado. - Não fique toda emburrada, se não fosse eu a empurrar ela o plano não daria certo e, além disso você terá outras oportunidades de acabar com ela.
- Não estou emburrada. - Mumurou Ully.
Bloom riu baixinho, ficando lado a lado com a amiga e arqueando as sobrancelhas na direção dela.
- E essa carranca ai? - Perguntou ela, se referindo a careta da de cabelos escuros, que revirou os olhos.
- Cala boca. - Respondeu ela. - Bom, mas devemos admitir que seu plano foi de extrema eficácia, Stell.
A fada da luz piscou para a amiga e colocou as mãos na cintura, divindo seu olhar entre todas as garotas ali.
- Eu não disse? - Começou ela. - Liberte a vilã para ter o que a Bloom quer e aprisone-a de novo! Minhas ideias são sempre eficazes.
- Me lembrem de não elogiar a senhora humildade novamente. - Brincou Ully, olhando para Terra e para a irmã atrás de si, que riram baixinho.
Stella riu nasalado, deixando um tapa na nuca da amiga, que resmungou enquanto passava a mão no lugar.
- Fica quieta e vamos logo.
As cinco garotas então entraram pela passagem, passando pelo corpo jogado de Beatrix. Ully parou de frente para a fada do ar, lançando um último olhar para ela antes de adentrar atrás das amigas.
A passagem levou-as para um tipo de túnel escuro, que era iluminado pelas luzes que Stella conseguia fazer e pelas lanternas que Bloom e Ully seguravam.
A garota andava sozinha atrás de Terra e Stella, ouvindo um pouco da conversa das duas, mas ao mesmo tempo focada em se preocupar com a escuridão que a cercava. Não que fosse admitir a alguém ali que estava com medo do escuro.
- Aí. - A voz de Terra chamou a atenção da melhor amiga, que olhava alheia para os lados como se fosse encontrar algum monstro saindo das paredes escuras a qualquer momento.
Com a ação repentina da fada da terra, Ully deu um pulinho de susto, fazendo Terra e Stella rirem.
- Que susto, Terra! - Reclamou a fada da mente, colocando a mão livre sobre o peito. - O que é?
- Você está com medo? - Questinou a de cabelos claros. - Do escuro?
- N-não. - Respondeu a de cabelos escuros, a voz vacilante. - Que medo de escuro o que, já sou uma garota crescida, Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...