Ter um plano, quando se tratava das garotas winx, nunca foi exatamente fácil. Dada às circunstâncias dos ocorridos no ano anterior, elas sabiam que eram boas em muitas coisas e, nenhuma delas, incluía planejar.Aisha, de fato, poderia ser a mais cabeça do grupo quando esse era o assunto. E, seu plano era impecável, tinha tudo para dar certo. Bom, isso até Stella - parte principal - praticamente sumir do mapa.
E terem que parar por conta de uma ponte quebrada, literalmente no meio do caminho, não ajudou muito para que as coisas saíssem conforme queriam.
- E se... - Terra dizia todas as idéias malucas que passavam em sua cabeça, a procura de alguma substituição para o tão esperado plano. - Essa é boa, eu juro! E se a Aisha fizer com que todos eles precisem fazer xixi ao mesmo tempo?
Ully não evitou a risada que saltou por sua garganta, colocando uma das mãos nos ombros da fada da terra, ao se aproximar dela.
- Amiga - disse, a voz suave entre os risos. - Eu te amo tanto.
Terra encarou a melhor amiga, seu sorriso surgindo nos lábios. Não tinham idéia do que iriam fazer, mas a energia boa que Terra transmitia não permitia que Ully se sentisse nervosa, mesmo no meio de tudo àquilo.
- Okay - Musa seguiu, encostando-se no capo do carro estacionado no meio da estrada. - O toró de idéias é ótimo, mas que tal respirar?
Bloom, por sua vez, estava extremamente preocupada. Só não tanto quanto Aisha, que parecia prestes a explodir, a qualquer minuto.
- Quero ver se não tem outro jeito de atravessar o rio - anunciou a ruiva, analisando com cuidado o perímetro.
- Vou com você - Ully correu ao ver Bloom se afastando pela mata estranha, seguindo em direção a pouca água que as impossibilitavam.
Estavam dentro da floresta, paradas de frente à ponte caída. Em volta, tudo era composto por água e árvores, com um céu nublado logo acima.
A fada da mente tinha certeza de que ficarem paradas por muito tempo naquele lugar, não era uma das melhores opções. Afinal, pessoas estavam sumindo e, ela não podia descartar o fato de que um tempo atrás, todas as fadas ali presentes tiveram encontros nada agradáveis com Queimados.
Todo cuidado era pouco.
- Como andam as coisas? - Bloom questinou de repente, andando em passos cuidadosos pelas pedras próximas ao rio. - Com o Sky, com seus poderes? Sua vida.
O som da água podia ser ouvido de forma calma.
Ully olhou de relance para a amiga, sentindo uma pontada de culpa no peito ao perceber que aquela era uma pergunta séria.
Então, a fada notou o quão distante andava ultimamente. Uma das suas melhores amigas, que vivia na mesma suíte que ela e a via todos os dias, não sabia nada sobre como andava sua vida. Que tipo de amiga ela estava sendo, afinal?
- Está tudo bem - respondeu, tomando cuidado ao ver onde pisava. - Quer dizer, com o Sky tudo fica sempre bem e sei lá, o resto é... complicado.
A ruiva assentiu, parando quando já estava perto o suficiente da ponte. Ully, consequentemente, fez o mesmo.
- E você? - revidou a pergunta. - Como vai a vida? E... - pensou, tentando ser cautelosa. - Como vai com a Stella?
A fada do fogo riu nasalado.
- É complicado.
A de cabelos escuros sabia que às coisas não andavam bem entre as duas garotas. Mas, se Bloom podia perguntar para ela sobre suas coisas, também queria que a ruiva compartilhasse as dela, por livre e espontânea vontade.
Porém, antes que qualquer coisa a mais pudesse ser dita, Ully sentiu um frio conhecido na espinha, o que fez seu modo alerta surgir.
Olhando de um lado para o outro, a fada mente franziu o cenho ao ver uma pedra com algum tipo de líquido escorrendo.
- Isso é...? - Bloom se aproximou mais, curiosa.
- Sangue.
•••
- E isso existe aqui? - a fada do fogo perguntou, estranhando. - Sangue roxo?
Bloom e Ully já haviam voltado para perto das amigas, onde Terra analisava com cuidado uma folha onde o sangue havia respingado.
- Tudo existe aqui - respondeu a fada da terra, dando de ombros. - Vou pesquisar mais quando voltarmos.
- Resolvi! - informou Aisha, se direcionando com pressa para dentro do automóvel. - Algumas modificações foram feitas, mas a primeira parte do plano é a mesma.
Ully sorriu, assentindo. Confiava nas amigas, sabia que o que tivesse para acontecer, iria acontecer da forma certa. Por isso, não se preocupou em como o plano iria seguir. Tudo que importava, era que Silva ficasse seguro no fim.
- Vamos nessa!
••••••
passando para avisar que: nesse ato dois,
ando MUITO insegura com a minha escrita.
então, as att estão demorando um pouco,
porque estou tentando melhorar isso. mas,
não desistam de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...