019.

5.9K 626 370
                                    

Ully havia contado em palavras rápidas para Sky o que havia acontecido. E então, já em frente a porta do quarto que dividia com o amigo, o loiro abriu a porta e entrou apressado por ela, sendo seguido pela fada da mente.

- Aonde ela está, Riv? - Perguntou Ully, olhando para todos os cantos do ambiente e depois para o amigo sentado no sofá, com o celular nas mãos e a expressão confusa.

- Ela quem? - Questinou o garoto.

- Aquela tarada desequilibrada que vive atrás de você. - Sky disse, a voz irritada.

- E eu vou lá saber? - Respondeu Riven, soltando uma risada nasalada. - Beatrix não nasceu grudada em mim não, cara. O que vocês querem?

- Eu quero saber cadê a Bloom. - Respondeu Ully, cruzando os braços, já sem paciência. - Sua amiguinha foi a última que esteve com ela.

- Ah, isso é ciúmes? - Provocou Riven, fazendo a garota revirar os olhos. - Sabe que você é minha amiguinha preferida, não é?

- Riven. - Sky chamou pelo o amigo, a voz repreendora. - Estamos falando sério.

- E eu já respondi que não sei aonde a Beatrix está! - Exclamou o garoto. - Ah, e inclusive, a Stella está aqui.

- Porque? - Perguntou Ully. - Você não conversou com ela ainda? - A garota então se virou para o loiro, que abriu a boca para respondê-la. Mas, antes que isso pudesse acontecer, ele é interrompido por uma voz que eles já conheciam muito bem.

- Conversou comigo sobre o que? - Stella questionou, saindo pela porta do quarto. - Aliás, aonde vocês estavam? - A loira desviou seu olhar entre os dois jovens. - Mandei umas 20 mensagens para vocês! Principalmente para você, Ully.

- Pra mim? - A fada da mente disse, confusa.

- É. - Respondeu Stella, sem jeito. - Foi um dia difícil... pensei que poderia desabafar com uma amiga.

Mesmo em meio a toda aquela confusão, Ully acabou sorrindo. Estava feliz por saber que Stella a considerava assim.

- Me desculpe, é claro que pode. - Respondeu a garota. - Mas é que agora estamos no meio de... um lance.

- A Bloom sumiu. - Completou Sky.

- Não sabemos o que houve com ela... - Continuou Ully. - Bom, ou ela está com a doida da Beatrix ou se escondendo. - E então, a de cabelos escuros se lembrou de que havia sido Stella quem acabara contando sobre a Bloom ser uma trocada. - O que me leva ao fato de... porque contou sobre a Bloom ser uma trocada?

Riven então suspirou de maneira exagerada.

- Eu... tô indo nessa. - Ele então curvou os lábios em um sorriso contido antes de sair do cômodo com rapidez.

A fada da luz arregalou os olhos, sentindo o coração se apertar.

- Eu sei que você tem um coração bom, Stell... - Continuou Ully. - E sei que gosta dela. Então... porque?

- Eu não queria magoa-lá. - Respondeu a loira, a voz chorosa. - Eu... eu não sei. Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas não quero o mal dela...

- Eu sei. - Disse Sky, a expressão séria. - Mesmo assim, devia pensar um pouco mais. Não entendo... você... você está afim dela, você mesma me disse isso! Então porque faria algo assim?

- Eu sou uma idiota. - Retrucou a loira. - Faço as coisas no impulso, você sabe disso.

- Tudo bem... - Ully disse, chamando a atenção novamente para si. - A gente lida com isso depois, okay? - Dividiu seu olhar entre os dois ali presentes, que assentiram. - Vamos só focar em achar a Bloom agora e depois a gente resolve o resto.

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora