037.

2.9K 285 18
                                    


O som do vento xiava entre as cortinas, trazendo a brisa fria para dentro do quarto - quase - vazio. Deitada em sua cama, com o travesseiro sob o rosto, Ully sentia como se estivessem martelando seu cérebro.

Após voltarem para o quarto, Terra e Stella não demoraram a ter que saírem novamente, deixando a fada da mente sozinha.

- Urgh, que ódio! - exclamou, ouvindo o som estridente do toque de seu celular quase perfurar seus ouvidos.

Apalpando a mesinha ao lado da cama, as cegas, a fada da mente segurou o aparelho eletrônico, aproximando-o do rosto coberto.

Retirando o travesseiro de cima dos olhos, Ully leu o nome do namorado brilhando na tela. Sem esperar que tocasse mais, a garota atendeu.

- Fala - sua voz saiu mais mal-humorada do que planejava e ela se xingou mentalmente por isso.

Sky, por sua vez, pareceu não se importar muito. Nos últimos dias, nada estava sendo fácil pra ninguém e ele entendia, já que era um dos que mais estava sendo afetado com tantas mudanças.

E, mesmo com os nervos a flor da pele, Ully e Sky se esforçavam para nada afetar a relação dos dois. Durante as férias, o especialista tinha sumido sem dar notícias a namorada, que passou esse período cheia de preocupações.

Mas, ao ver Andreas lhe recebendo nos portões de Alfea, Ully não culpou Sky por não ter ligado. Na verdade, se culpou por não estar presente antes, para ajudar o garoto a passar por tudo aquilo.

- Abre a porta - o especialista respondeu do outro lado da linha, a voz calma contrastando com o humor contrário do da namorada.

Ully não demorou a andar até a porta da suíte, girando a maçaneta e dando de cara com um loiro sorridente. Sky tombou a cabeça para o lado, analisando a garota da cabeça aos pés.

Coque frouxo no cabelo, moletom lilás, calça leggin preta e uma meia de ursinhos azuis no pé. A garota se sentiu corar, revirando os olhos para disfarçar o efeito que ele causava em si.

- Você é linda - Sky soltou de repente, rindo ao ver a careta da namorada.

Ully puxou o garoto por uma das mãos, fechando a porta com os pés e logo envolvendo os dois braços no pescoço do mais alto, que também rapidamente envolveu a cintura da fada com as mãos.

- Estou horrível hoje - murmurou ela, deixando um selinho demorado no loiro.

Os dois se afastaram o suficiente para andarem até a cama sem problemas. Ully se jogou no lençol bagunçado, batendo no espaço ao seu lado, sinalizando para que Sky fizesse o mesmo.

- Você está sempre linda - retrucou o garoto. A fada da mente apenas encarou os olhos claros do especialista, sorrindo de lado.

Ela sabia que ele estava sendo sincero, e isso a deixava com borboletas voando por todo o seu estômago.

O silêncio foi quebrado junto com a distância, quando Sky colocou uma das mãos na bochecha da garota, a beijando novamente. Com sua outra mão, o loiro aproveitou para apoiar o corpo em cima do de Ully, que tinha uma das mãos sobre a barriga do namorado.

A fada da mente fez o mesmo com a outra mão, pressionando de leve ao se impulsionar para frente. Foi quando o loiro recuou um pouco para trás, soltando um gemido baixo de dor.

- Isso não foi do tipo bom - a garota disse, distanciando o rosto para encarar Sky. - Tira a camisa.

Ela sabia muito bem que poderia descobrir em segundos o que queria. Mas, uma coisa que Ully havia aprendido a controlar perto de Sky, era sua legilemencia. Sabia e gostava de respeitar seus limites de privacidade.

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora