- Ele quer matar ela? - a voz de Terra sussurrou, preocupada.Ully mantinha os braços cruzados enquanto a gêmea contava o que havia ocorrido. Aparentemente, Sam estava com sangue nos olhos, querendo matar Rosalind.
Consequência da garota manipulando os sentimentos do namorado, que reprimiu tanto - sem nem querer - toda sua raiva, que agora ela havia se multiplicado em proporções totalmente preocupantes.
- Bom, quer - Musa respondeu, gesticulando com as mãos. - Mas é claro que não está sendo ele mesmo.
- Tá - a irmã mais nova suspirou, encarando as duas garotas à sua frente. Era a primeira vez que as gêmeas se falavam após a discussão que tiveram antes, que ironicamente, teve o mesmo tópico de conversa. - E você não sabe para onde ele foi?
- Ele não está me respondendo - disse Musa. - Mas, se eu achar ele, eu posso...
- Musa, eu acho que...
- Você não aprendeu nada!? - interrompeu a fada da Terra, seu olhar furioso em cima de Musa. Ully encarou a amiga, as sobrancelhas arqueadas pelo tom de sua voz. - Quando vi usar isso contra a Aisha, eu disse que era ruim e mesmo assim, continuou fazendo e com o meu irmão! Agora ele está prestes a virar um assassino e você quer fazer de novo? Genial.
A garota sentia-se irritada com Musa e sua atitude e, acima de tudo, preocupada com Sam, andando por aí com tanto ódio dentro de si. Ully entendia o lado da melhor amiga, sabia o erro de Musa na história, mas... mesmo brigada com a mais velha e sabendo de seus erros, ela continuava sendo sua irmã.
E ninguém além dela poderia dizer coisas com aquele tom para Musa.
- Beleza, você está com raiva - a de cabelos escuros começou, parando entre as fadas. - Mas vamos com calma, está bem? Musa sabe que errou e...
- Você vai defendê-la porque ela é sua irmã, Lily - mais uma vez Terra cortou, agitada.
- Sim - concordou Ully, como se fosse óbvio. - É claro que sim! Porém, isso não vem ao caso agora. Você lida com seu irmão e eu com a minha, a conversa vem depois.
Contragosto, Terra assentiu, lançando um último olhar para Musa antes de sair apressada.
- Ela me odeia - resmungou a mais velha.
- Não vou nem te falar nada, Musa - retrucou Ully, respirando fundo. - Vamos procurar por ele, okay? Vai ficar tudo bem, só...
A conversa foi interrompida pelo som de um toque de celular tocando. Ully revirou os olhos, enfiando a mão dentro da bolsinha que levava consigo e retirando o aparelho eletrônico, colocando-o sobre o ouvido.
- Qual é a da vez?
- Precisa vir até o salão, o banquete vai começar - a voz de Bloom anunciou.
A fada mente fez uma careta, sem entender.
- Tá e daí, amiga? - respondeu. - Pelo que eu sabia, esse lance é só para os vips e eu preciso ajudar a Musa com...
- Exatamente! - exclamou a ruiva do outro lado da linha. - Aparentemente, eu e você seremos vips também - anunciou. - Cortesia de nossa querida diretora.
- O quê?
•••
Ully andava apressada, olhando para os lados a procura de sua amiga fada do fogo. Não demorou ao vê-la parada perto de Rosalind, rindo de algo aleatório. E, mesmo não querendo aproximação alguma da diretora, andou até as duas.
- Querem me dizer o que está acontecendo? - foi a primeira coisa que disse ao se aproximar, chamando a atenção.
Rosalind olhou para a fada da mente, da cabeça aos pés. Com os braços cruzados para trás, sorriu.
- Você e Bloom são minhas convidadas.
Ainda confusa, Ully olhou para a amiga, que deu de ombros. Então, pensou no plano... se Bloom estaria ali, quem o executaria?
E, a pergunta mais importante: que porra era aquela? Ela seria convidada vip de Rosalind?
- Eu pensei que cada pessoa poderia levar apenas um convidado - retrucou a de cabelos escuros, desconfortável.
- Ah, querida - respondeu a diretora. Seu tom em "querida" despejando uma sensação horrível de dejà vu em cima da fada. - Eu posso fazer o que quiser.
Ully assentiu, seu estômago embrulhando.
- Agora, me acompanhem.
••••••
perguntinha rápida: se eu escrevesse
outra fic de fate, dessa vez com o riven
em par romântico, vocês leriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...