Ully não conseguiu mais pregar os olhos depois do sonho que teve. Parecia tão real e isso só fez com que as dúvidas da garota sobre ela mesma, aumentassem consideravelmente.
Desde que entrou em Alfea sua magia tem agido de formas as quais ela não entedia muito bem, porém, com toda essa confusão de Bloom e dos Queimados, não teve nem sequer tempo pra parar e pensar sobre tudo o que estava rolando dentro de si.
E com esses pensamentos confusos dentro de sua cabeça, Ully apenas esperou o sol aparecer de novo no céu azul lá fora, pra colocar roupas quentinhas por conta da manhã fresca e sair de dentro do colégio, com o intuito de relaxar um pouco a mente.
Porém, já do lado de fora, sentado sobre a grama verde e sob o céu azulado, a fada da mente teve visão do loiro que sempre fazia seu coração bater mais forte. Sorrindo curto, a de cabelos escuros andou até o garoto, que assim que a viu se aproximando, retribuiu o ato dela, sorrindo de volta.
- Parece que alguém caiu da cama. - Sky disse, sentindo a menor se sentar ao seu lado.
- E me parece que alguém nem dormiu. - Ully retrucou, olhando de canto para o garoto, que riu nasalado. - Está com as mesmas roupas de ontem e com uma carinha de cansado.
O especialista apenas ficou em silêncio, divindo seu olhar entre o nada a sua frente e a garota ao seu lado.
- Eu estou bem... - Mumurou ele. A de cabelos escuros apenas o lançou um olhar preocupado, fazendo o garoto soltar um suspiro derrotado. - Não estou bem, mas também não sei como explicar isso a você, então...
- Eu posso? - Questinou Ully, olhando nos olhos azuis do garoto e colocando uma das mãos sobre o ombro do mesmo.
Sky sabia que sua mente não era inteiramente aberta a garota e que ela só conseguia lê-lo quando realmente queria. E também, sabia que mesmo querendo, ela não fazia sem que ele realmente estivesse confortável com aquilo. Sorrindo de lado, ele assentiu.
Ully com a permissão do loiro, entrou na mente do mesmo, vendo tudo o que o preocupava naquele momento. Silva era a pessoa em que Sky mais confiava ali dentro, e saber que ele era o motivo do especialista estar mal daquele jeito, fazia a garota ficar com o coração partido.
Mas, Ully sendo Ully, pensou que Silva teve seus motivos.
- Eu sinto muito. - Lamentou a fada da mente, colocando uma das mãos no rosto do loiro, fazendo-o a olhar. - Perder alguém importante pra você dói e eu sei muito bem disso. Sei que Silva é como sua família e descobrir que ele quem tirou seu pai de você, dói ainda mais. Mas... você sabe que ele te vê também como família, Sky. Ele deve ter tido os motivos dele pra tudo. Sei que isso não ameniza o que ele fez, nem a sua dor, mas...
Mais uma vez, Ully foi calada por Sky, sentindo os lábios do garoto de encontro ao seu. Mesmo sem entender muito bem o motivo da interrupção, ela cedeu, retribuindo o gesto de prontidão. Os segundos se passaram e o ar se fez necessário, fazendo-os se afastarem.
- Você é sensacional, Lily. - Disse Sky, ainda com o rosto próximo ao da fada. - Como consegue sempre ser tão boa pra todo mundo? Como consegue saber sempre o que dizer e como conseguiu ganhar com meu coração tão rápido assim?
Ully sentiu as bochechas corarem e o coração errar uma batida.
Quando entrou em Alfea, não imaginou que conheceria pessoas que a fizessem tão bem assim. Que fosse fazer amigos que levaria pra vida e que fosse se apaixonar pelo "idiota que não olha por onde anda".
Estar ali aonde estava naquele momento, era algo que a deixava feliz. Saber que Bloom estava bem a deixava feliz. Saber que tinha amigos, uma família ali dentro, a deixava feliz.
- Deve ser um dom. - Respondeu a de cabelos escuros, envergonhada. Sky riu baixinho, abraçando a garota de lado.
Os minutos seguintes se passaram apenas com os dois lado a lado, observando nada em específico, aproveitando apenas a companhia e a paz que um passava pro outro.
Até que, uma questão que estava martelando na cabeça de Ully nos últimos dias, se fez presente naquele momento.
- Hum, Sky? - Chamou ela. O garoto apenas mumurou um "pode falar". - O que nós temos? Sabe... o que nós dois somos?
Com a pergunta repentina, o especialista acabou por ficar em silêncio por alguns segundos, pensando em como realmente ele e ela nunca chegaram a conversar sobre aquilo.
- Eu... acho que somos namorados. - Disse ele, cauteloso. - Não somos?
- Bom, eu nunca ouvi você me fazendo nenhum pedido. - Respondeu a fada da mente, sorrindo marota e se afastando do abraço do loiro.
Sky riu, olhando para a de cabelos escuros ao seu lado.
- Já que é assim, podemos resolver esse problema rapidinho. - O loiro começou, sem tirar os olhos da garota, que sorriu de orelha a orelha. - Você quer ser a minha namorada, Ully?
Definitivamente, aquilo nunca havia acontecido com Ully antes. Já havia ficado com garotos, mas nada nunca passava disso, só beijos e nada de sentimentos. Estar ali naquele momento, ao lado do garoto que estava apaixonada e sendo pedida em namoro, fazia as famosas borboletas no estômago darem sinal.
- Só se você me der comida, porque aliás, estou morrendo de fome. - Respondeu ela, fazendo Sky revirar os olhos e rir, se aproximando novamente da garota e fazendo cosquinhas na barriga da mesma, que riu alto, sentindo o corpo deitar sobre a grama. - É claro que eu aceito ser a sua namorada.
- Nesse caso, eu te dou o que você quiser comer. - Sky disse bem-humorado, deitando ao lado da garota na grama e segurando em sua mão. - Eu te amo, Lily.
- Eu te amo, namorado. - Respondeu a garota de prontidão, arrancado risadinhas do especialista.
E mesmo com toda a felicidade do momento, Ully conseguia sentir dentro dela que ainda sim, algo continuava errado. De alguma forma, sabia que os problemas não tinham acabado por ali e que ainda tinha muita, muita coisa por vir.
••••••
⎯ como podem ver, ainda tem muitas coisas sobre si mesma que a Ully ainda vai descobrir e aprender a lidar. posso dizer que ainda vão rolar bastante situações complicadas na vida da nossa fadinha da mente e que sim, vai ter uma 2° parte dessa fanfic, com todas essas coisas sendo explicadas pra vocês aos pouquinhos.
⎯ a segunda parte de ats vai sair assim que, também, sair a segunda parte de fate, pra que eu tenha um material ao qual me basear. então, vamos ter que ter paciência o suficiente pra esperar :(
revisado!
(11/06/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...