Ainda andando pelos corredores, Ully percebeu o quão inquieta Terra estava. Ela então olhou para a irmã ao seu lado, que também podia sentir - e mais do que qualquer uma ali - o desconforto da de cabelos claros.
- Terra, pode botar para fora? - Disse Musa. - Está acabando comigo.
- Meu pai mentiu para mim hoje, tipo, mentiu mesmo! - Começou a fada da terra, magoada. - Eu o confrontei e ele agiu como se fosse para o meu bem e... eu entendo, sei que a Lily disse que talvez ele tenha feito isso para não me envolver, mas, eu não ligo para todas essas justificativas. - Continuou ela, se virando rapidamente para lançar um olhar as amigas, antes de voltar a olhar para frente. - Não se mente pras pessoas com quem se importa. Não se são realmente importantes. - Completou ela.
Ully suspirou, dando um cotovelada no braço da irmã.
- Diga a ela! - Murmurou a de cabelos escuros, fazendo a gêmea se dar por vencida e de repente parar de andar.
- Preciso te contar algo. - Começou a outra fada da mente. Terra também parou, se virando e ficando de frente para a amiga. - Eu conheci um cara e gosto muito dele... mas, eu não sabia como iria reagir e não te contei; já fazem algumas semanas. Estou namorando o seu irmão.
Por um segundo, Terra ficou parada e sem expressão alguma, fazendo a ansiedade de Musa aumentar ainda mais. Porém, logo a de cabelos claros deu risada, puxando a fada da mente para um abraço.
Ully sorriu enquanto observava a cena, apoiando seu braço no ombro de Aisha, que também olhava as duas amigas.
- Obrigada por me contar. Eu precisava disso. - Disse Terra, mais bem humorada do que antes. - Mesmo tendo mal gosto. O Sam é...
- Super atraente? - Questinou Musa.
- Na verdade, ele é a cópia cuspida e escarrada do meu pai nessa idade. - Respondeu a fada da terra, dando de ombros. - Ele perdeu o cabelo com dezoito, dezenove anos. Adolescente careca. Legal, aproveita isso.
Ully riu alto das palavras da amiga, fazendo a gêmea revirar os olhos. As quatro garotas então voltaram a andar, parando novamente ao perceber a movimentação que acontecia do lado de baixo, no pátio do colégio. A de cabelos escuros franziu o cenho, vendo malas serem arrastadas.
- Não são as malas da Stella? - Terra perguntou, confusa.
A de cabelos escuros então praguejou mentalmente, saindo apressada em direção ao dormitório que dividia com as amigas e abrindo a porta do quarto de Stella. Sentiu o coração disparar ao notar o ambiente totalmente vazio.
- Droga. - Murmurou ela, sentindo a presença das amigas logo atrás de si.
•••
A noite havia se passado para Ully de forma lenta e tediosa. Não havia dormido bem, muitas coisas passavam por sua cabeça. Uma dessas muitas coisas, o fato de não saber aonde Stella havia se metido. Se sentiu culpada por não ouvir o que a garota queria dizer em todas as 20 mensagens que deixara para ela dizendo que queria conversar.
Mas, a vida não para e por mais que ela já quisesse boas férias do colégio, era dia de treinamento e tinha que levantar cedo e ir junto com as amigas e Farah para treinar o que já sabia sobre sua magia junto aos especialistas. Eram treinos em que os dois se misturavam e até que a fada da mente achava legal. Gostava de ver do que os especialistas eram capazes e como todas as fadas lidavam com os treinamentos com seus variados tipos de magia.
Ully observou Terra usar de seus conhecimentos para puxar um dos homens que treinava por raízes de árvores, o derrubando de uma vez no chão. Logo, andaram até outra dupla de especialistas que lutavam e Dowling acenou com a cabeça para a de cabelos escuros, indicando que era a sua vez de tentar derrubar um deles com sua magia.
A garota assentiu, olhando para um dos garotos que lutava e se concentrando nele e em sua mente turbulenta. Após alguns segundos, o rapaz já estava no chão, com as mãos sobre a cabeça e reclamando de dor.
A diretora acenou positivamente com a cabeça, voltando a andar entre os alunos, sendo seguida por Musa, que fez um joinha com as mãos para Ully. A mesma sorriu e começou a andar lado a lado com Aisha, logo atrás da irmã.
De longe, Ully avistou os cabelos ruivos ao lado dos olhos azuis que a encaravam. Acenou para Bloom, que retribuiu antes de gritar para poderem ir treinar de novo. Sky apenas sorriu para a de cabelos escuros, que retribuiu de forma doce.
- Vai ser a quinta tentativa da Bloom e do Sky. - A voz de Aisha chamou a atenção de Ully, a tirando de seus pensamentos.
- E? - Perguntou a diretora Dowling, que andava a frente das garotas, a voz soando desinteressada.
- Ele está meio nervoso. - Disse Musa. - Ela está frustrada. Mas, nenhum dos dois está exausto.
- Ótimo. - Disse a mais velha.
- Eles sabem que estamos lendo eles. - Continuou a fada da mente.
- Isso é invasivo. - Resmungou Ully, cruzando os braços. - Porque não usamos nossa magia contra um inimigo real?
- Nem toda magia de fadas serve para ações de combate. - Farah Dowling disse, a expressão séria e a voz firme. - O apoio é igualmente importante, se não até mais. A magia de vocês ajuda a analisar estados mentais frágeis ou até mesmo revelar inimigos ocultos.
- Como a Beatrix? - Questinou Aisha.
- Exatamente. - Concordou a diretora.
- Mas... eu não consegui ler ela. - Ully disse, confusa. - Ela sabia que eu poderia tentar ver o que estava na mente dela e impediu? Mas, como?
- Beatrix usou um bloqueio de mente contra você. - Dowling começou a explicar, olhando de relance para a garota que andava um pouco atrás de si. - Ela deve ter estudado sobre a magia de vocês, já que estavam sempre perto de Bloom, que, aparentemente, se tornou o seu alvo principal. Conseguiu achar uma maneira de bloquear sua magia e de fazê-la não funcionar contra ela.
- Entendi. - Continuou Ully. - E o que eu faço? Digo, podem aparecer inimigos como ela, que consigam bloquear minha magia. Como eu lido com isso?
- Irei ensiná-la sobre esse assunto. - A mais velha se virou sorrindo curto para a garota. - É um tópico importante para fadas da mente saberem. Porém, agora temos outras coisas a fazer.
- Certo. - Concordou Ully, vendo a diretora voltar a andar a frente delas.
- E como está a Beatrix agora? - Perguntou Musa, curiosa. - Já descobriram porque ela matou o Callum?
- Vamos manter o foco. - Farah respondeu, em uma tentativa de mudar o assunto. - Ully, você pode ir com a Terra agora, vou precisar apenas de Musa e Aisha.
A de cabelos escuros assentiu, logo se virando para a figura de cabelos claros sentada a um banco um pouco distante dela. Mas, antes que pudesse sair completamente da vista da diretora, ela a chama.
- Ah, e Ully. - Disse a mais velha. A garota a olhou, esperando que ela dissesse o que queria. - Me encontre depois, irei te ajudar no seu problema de entrar em mentes bloqueadas.
- Okay, obrigada diretora Dowling. - Agradeceu a fada da mente, sorrindo fraco para a mulher antes de voltar a andar até Terra.
Ully não via a hora de saber que tipo de bloqueio Beatrix usou contra ela e como ela poderia evitar que isso acontecesse novamente. Estava disposta a saber tudo sobre isso.
••••••
revisado!
(11/06/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...