012.

7.1K 743 120
                                    

Ully andava pelos adolescentes bêbados e, sem muita paciência - por já ter esbarrado em uns cinco - avistou Aisha sentada em um banco, em um lugar menos movimentado e sozinha.

Estranhou por não ver Bloom ali, já que a mesma havia dito que iria atrás da amiga. Ully se aproximou da fada da água, que sorriu fraco para ela quando a viu. A fada da mente então sentou-se ao lado da amiga.

- Você está bem? - Questionou ela. A morena assentiu, sem dizer nada. Ully sabia que aquilo não era verdade e queria perguntar para Aisha como ela poderia ajudá-la a se sentir melhor; porém, a fada da mente também sabia que a amiga não estava confortável o suficiente para tocar nesse assunto. Então, Ully suspirou, acenando com a cabeça. - Certo. E cadê a Bloom?

Aisha revirou os olhos, colocando as mãos no bolso da jaqueta que usava.

- Porque eu saberia?

- Porque ela disse pra mim que viria atrás de você. - Respondeu Ully, logo sendo interrompida pela figura desajeitada de Bloom com seu celular em mãos.

- Bom... achamos. - Disse Aisha, desviando seu olhar para o objeto eletrônico que a ruiva praticamente enfiou na cara das amigas sem algum aviso prévio. - O que é isso, Bloom?

- Ela está em pé ao lado da senhora Dowling! - Respondeu a fada do fogo, as palavras arrastadas por conta da bebida.

Ully franziu o cenho, sem entender muito o contexto do que estava se passando. Olhou na mente da ruiva, se sentindo ainda mais confusa, porém, entendendo agora sobre quem a amiga estava se referindo.

- E tem certeza absoluta de que é a mulher da sua memória? - Perguntou Aisha, claramente duvidando daquilo. - Não é apenas outra possibilidade?

A fada da mente apenas observava a conversa das amigas, curiosa sobre o assunto.

- Tenho certeza absoluta! - Retrucou Bloom. - Dowling sabe de algo, mas está escondendo de mim.

- Okay. - Aisha disse simples. - Falamos com ela amanhã.

A fada da água então se levantou, ganhando um olhar indignado da ruiva ao seu lado. Ully suspirou, já sabendo que Bloom não havia gostado nada da resposta da amiga.

- Amanhã? - Perguntou a fada do fogo.

Ully então se levantou também, andando até o lado da ruiva e sorrindo curto em sua direção. Bloom a encarou, como se pedisse para que ela ajudasse a convencer Aisha.

- Amanhã será melhor, Bloom. - Disse a fada da mente. - Vamos para casa.

- Você está puta e meio bêbada e eu quero fazer o dever de casa. - Completou Aisha. - Então vamos.

A morena então se virou, pronta para sair dali. Porém, ela não pode dar um passo sem ser interrompida por uma Bloom irritada.

- Ela mentiu. Não vou esperar até amanhã para ter respostas. - Disse ela.

Ully revirou os olhos, já sabendo que aquilo provavelmente não terminaria bem.

- Que seja. - Disse a fada da água. - Divirta-se.

- Espera! Você não vem? - Perguntou a ruiva.

- Quer ver a diretora a meia noite e bêbada? Manda ver! - Aisha respondeu irônica. - Aproveita para ir ao círculo de pedra e detonar sua magia.

- Aisha, pega leve. - Repreendeu Ully, não gostando de ver as amigas discutindo daquela maneira.

- Não, Ully. - A morena olhou brevemente para a fada da mente antes de voltar seu olhar para a ruiva. - Talvez assim ela receba um sinal da sua fada desaparecida, já que tudo isso faz muito sentindo. Eu cansei de te salvar, Bloom. Quer entrar em problemas? Vai, faz o que você quiser.

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora