A luz do sol iluminava fraco o quarto das três garotas, aonde duas delas já estavam acordadas a um tempo. Resmungando por ainda se sentir com sono, Ully abriu os olhos devagar, ouvindo a risada fraca da irmã.
- Viu o meme que eu te mandei? - Musa perguntou, sorrindo fraco para Terra, que tentava tirar seu pijama sem que ninguém a visse. - Tão eu.
- Total! - Terra riu fraco, gesticulando agitada.
Ully ouvia a conversa das duas, ainda sem se mover na cama. Musa olhou confusa para a amiga, sentindo o quão ansiosa e tensa ela estava.
- Na verdade não, eu não vi. - Admitiu a de cabelos claros, constrangida. - Qual é o seu poder? Você consegue saber quando estou mentindo? Não que isso foi uma mentira, tá mais para uma... delicadeza? Mentirinha? Okay, foi uma mentira.
Ully soltou uma risadinha fraca com a fala da amiga, chamando a atenção das duas garotas para si. A de cabelos escuros então piscou algumas vezes e ainda sonolenta, se sentou na cama.
- Não precisamos de magia alguma para saber quando está mentindo, Terra. - Disse Ully, soltando um bocejo longo em seguida. - Bom dia.
- Bom dia! - disseram as duas em uníssono. - Não sou um detector de mentiras, só emoções. - Musa continua, desviando seu olhar para Terra, que a olhou e sorriu.
- Legal, legal. - Disse ela.
- Mas Ully pode saber quando está mentindo, afinal, ela sempre sabe de tudo. - Musa diz sarcasticamente, fazendo a mais nova revirar os olhos.
Terra então começou a mexer nos dedos, Musa ainda podia sentir que a amiga estava nervosa e Ully sabia que Terra estava desconfortável em se trocar na frente delas.
- Bom, eu só estava escolhendo minha roupa do dia, sabe? - A de cabelos claros diz, sorrindo fraco.
- É, eu tô ligada. - Musa responde, olhando para a amiga.
- Quer que a gente se vire para você se trocar, é isso? - Ully questionou, já se virando de lado para dar privacidade a amiga.
- Não, não precisa. - Terra responde rápido, fazendo Ully se virar e olhá-la novamente. - Eu já volto. - A garota então sai em direção ao banheiro com suas trocas de roupas nas mãos.
Musa da de ombros, voltando a mexer em seu celular. Ully se levanta da cama assim que a amiga sai, indo em direção a irmã e se jogando na cama da mais velha, deitando ao seu lado.
- Musa... - A de cabelos escuros chama. A mais velha apenas solta um "hum", sem deixar de olhar para o objeto eletrônico em sua mão. - Estou com saudades.
A fada da mente ohou para Ully, com uma careta estranha e era quase como se tivesse um ponto de interrogação enorme em sua testa.
- Saudades de casa? - Questinou ela.
- Saudades de você. - Respondeu a outra, soltando um suspiro dramático.
Musa - agora ainda mais confusa - soltou o celular e se virou para a gêmea, como quem não estava entendendo nada.
- Está louca, Lily? Eu estou literalmente do seu lado! - Disse ela, apontando para si mesma e depois para o corpo da mais nova ao seu lado.
Ully soltou uma risada nasalada com toda a indignação da irmã e se sentou na cama, cruzando as pernas em forma de borboleta.
- É, eu sei, mas... sei lá, nesses últimos dias estamos distantes e você nem fala direito comigo. - Ully olhou nos olhos da irmã, que logo ganhou uma coloração arroxeada; a mesma estava sentindo as emoções da gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...