- Porque diabos eu iria querer usar minha legilemencia para isso? Para de ser pervertida! - Ully depositou um tapa fraco no braço da amiga, que riu alto.Terra havia mostrado o que havia de melhor por ali em sua visão, e agora andavam no meio dos adolescentes espalhados pelos colégio enquanto conversavam sobre coisas aleatórias.
Sendo contagiada pelo riso da mais baixa, Ully se deixou cair na risada, desviando seu olhar para o chão. Toda a risada só parou quando o corpo da garota sentiu-se chocando a outro, a derrubando no chão. Terra arregalou os olhos e colocou as mãos sobre a boca, tentando não rir ainda mais do que estava anteriormente.
- Ah, mas quem é o idiota que não olha por onde anda, e... - Resmungou Ully, cessando sua frase assim que seu olhar pousou na silhueta masculina a sua frente.
Com os cabelos loiros e olhos azuis, o garoto a sua frente esticou sua mão para ajudá-la a se levantar. Envergonhada por ter sido grossa, ela aceita e se levanta, passando as mãos na saia azul claro que usava.
- Foi mal, mas... foi meio que você que não olhou por onde andava, já que estava olhando para o chão. Mas me desculpe mesmo assim por ter te derrubado. - O loiro diz, rindo fraco ao ver as bochechas de Ully ganharem uma coloração mais avermelhada.
- Hm, é... eu sinto muito. - A garota finalmente conseguiu formular alguma frase, e seu olhar parou nos olhos do garoto, que a encarou confuso.
- Está tudo bem? - ele perguntou ao notar o olhar demorado de Ully em sua direção e a única coisa que ela queria naquele momento era enfiar sua própria cabeça em um buraco bem fundo.
"Não haja como uma boba, Ully!", a voz de Terra preencheu a mente da amiga, que a olhou como se pedisse socorro.
- Bom... - Terra se pronuncia, sorrindo. - Eu vou nessa, te vejo depois Lily. - E em seguida a de cabelos claros já estava no meio do corredor, deixando uma Ully com cara de indignada para trás.
- Isso foi estranho. - O garoto volta a falar, chamando a atenção da de cabelos escuros. - Mas enfim, o idiota que não olha por onde anda se chama Sky. - O mais alto disse bem humorado, estendendo sua mão novamente, porém, agora em forma de cumprimento.
Ully logo apertou a mão do garoto, sorrindo fraco para o mesmo.
- Me desculpa por isso, é sério, você não é um idiota. - E novamente ela passa suas mãos em sua saia, estava nervosa e não sabia como agir. - Quer dizer, não sei se você é um idiota ou não, não te conheço e... - "Que droga você tá falando Ully?", pensou, parando de falar e voltando a sorrir de maneira estranha.
Sky riu, passando as mãos pelos cabelos loiros e observando a vergonha da garota. Ele estava se divertindo com a situação, estava achando fofo a maneira como ela não sabia como se expressar por se sentir envergonhada.
- E o seu nome, é...
- Oh, sim! O meu nome. - Diz Ully, se sentindo cada vez mais patética. - Eu me chamo Ully, mas pode me chamar de Lily. Bom, se quiser, não é como se necessariamente você precisasse me chamar de Lily e...
- Eu entendi. - Sky interrompe a mais baixa, rindo baixinho. - Não precisa ficar tão nervosa, eu não mordo.
E antes que a garota pudesse respondê-lo ou que o mesmo pudesse dizer mais alguma coisa, o mesmo barulho de saltos altos - já conhecidos por Ully - são ouvidos.
- Ei, Sky... - Stella o chama. - pode vir aqui um segundo?
Sem muita animação, o garoto assentiu, olhando para Ully e sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...