048.

2.2K 292 65
                                    


Ully observava todos os detalhes do rosto de Sky. Era quase dolorida a forma como ela o admirava, simplesmente por ser quem era. Tão lindo, por dentro e por fora.

O casal estava debaixo dos lençóis, em silêncio fazia um tempo, apenas um olhando para o outro. Deitada sobre o peito nu do garoto, a fada da mente conseguia ouvir seu coração.

- Seu celular está tocando de novo - avisou o loiro, rindo ao ver Ully revirar os olhos.

- Não vou atender.

O especialista apenas assentiu, passando os dedos entre os fios escuros da namorada. Mas, quebrando o clima agradável que reinava ali dentro, um som estranho foi ouvido.

O modo alerta de ambos entrou em ativa. Ully se enrolou no tecido que a cobria, correndo até a janela. Um farol alto fez com que a garota colocasse uma mão sobre os olhos, tentando ver através das cortinas, a fada da mente notou Andreas, Riven e Dane descendo de um carro.

- Porra! - praguejou, se virando de forma rápida e andando de volta até a cama. - É o Andreas.

Sky não demorou a também se levantar, pegando suas roupas do chão, assim como Ully, que já se vestia de forma desajeitada.

- Que merda, o que vamos fazer!? - a fada perguntou, pegando seu celular em uma das mãos e o livro na outra.

O especialista parou por alguns segundos, tentando pensar em uma forma de se esconderem.

Foi quando lembrou.

- Vem - chamou, agachando e erguendo um pedaço de madeira do chão. - É um antigo esconderijo, ele não pode nos ver.

Esticando uma das mãos para ajudar Ully, os dois adolescentes passaram pelo espaço vago, se enfiando como podiam no lugar livre debaixo do carpete amadeirado.

Segundos depois, a porta foi aberta.

Por uma fresta pequena, os casal conseguia ter um pouco da visão de Andreas entrando no cômodo, encarando tudo de forma desconfiada.

Sky prendeu a respiração involuntariamente, o corpo rígido em preocupação. Ully sentiu suas mãos tremerem, nervosa.

Outro som se fez presente, dessa vez um toque de celular. O especialista mais velho tirou o aparelho do bolso, colocando-o sobre o ouvido em segundos.

- Rosalind - disse o homem. - Ele acordou? Disse que mal se aguentava em pé quando fugiu do laboratório - os dois abaixo do carpete se entreolharam. - Ele falou com alguém? Temos que estar lá caso ele fale. E os outros? Estão em segurança?

E então, o silêncio chegou novamente. Mas, dessa vez, Ully sentiu um aperto no peito ao ver o que se passava na mente de Andreas.

Fogo.

Ele planeja tocar fogo na casa. Com eles dentro - mesmo sem saber disso.

A fada da mente começou a pensar em todas as possibilidade que poderiam fazer com que ela e Sky saíssem em segurança de lá. Mas, todas elas envolviam Andreas descobrindo que estavam ali e todo o plano das amigas iria por água abaixo.

O loiro notou a expressão assustada da namorada, cutucando ela com o ombro. Porém, não poderiam dizer nada, se não o homem acima deles ouviria. Ully apenas negou com a cabeça, insinuando que tinha algo muito errado.

E aí, em um estalo, ela lembrou de que Andreas não havia ido sozinho até lá.

Com cuidado, tentou desbloquear o celular sem que fizesse qualquer tipo de barulho. Entrando nas mensagens, a garota digitou.

"Estamos dentro da casa".

•••

Do lado de fora, Riven recebeu a mensagem. Enquanto esperava que Andreas saísse novamente, ele retirou o aparelho do bolso, entendiado.

Uma de suas sobrancelhas se arqueou diante a tela brilhante de seu celular. Levou alguns minutos para que o especialista raciocinasse, arregalando os olhos ao finalmente entender.

- Ah, não é possível - choramingou, desacreditado.

Andreas saiu pela porta da casa, os passos firmes em direção à ele e Dane. Riven ficou rígido, apertando firme o galão de gasolina que segurava em uma das mãos.

- Alguém esteve aqui antes - anunciou o homem, fazendo o coração do garoto errar as batidas. - E provavelmente sabe onde o Silva está.

Ele estava prestes a explodir. Com toda certeza daria uma bronca imensa nos amigos quando tivesse a certeza de que estavam vivos.

- Isso vai mandar uma mensagem - Andreas continuou. - Agora, queimem tudo.

Dane olhou de soslaio para Riven, que xingava mentalmente em todas as línguas possíveis. Então, sem pensar muito, o especialista andou até a porta da casa, a respiração descompassada.

- O que...

- Se jogarmos gasolina por dentro, o fogo vai se alastrar mais rápido - disse a primeira coisa que veio em sua cabeça, adentrando sem olhar para trás.

Andreas chamou pelo o especialista mais novo, protestando perante sua atitude. Mas, milagrosamente não o seguiu, apenas continuou dizendo o quanto àquilo era desnecessário.

Já dentro da residência, Riven correu até o quarto de Sky - onde supôs que estariam, afinal -, chamando baixo pelo nome de Ully.

Logo a figura de Sky se fez presente, saindo de debaixo do piso de madeira. Atrás dele, a fada da mente apareceu também, aliviada ao ver Riven.

- Vocês me devem tanto, puta que pariu - reclamou o especialista, olhando para a janela do quarto de Sky. - Saíam por ali, agora!

Sem mais delongas, o casal andou até a janela, abrindo-a com cuidado para não chamar atenção de quem menos queriam.

Com a adrenalina percorrendo as veias, Riven começou a despejar a gasolina pelo quarto, depois pela sala e finalmente voltou para a área externa.

••••••

   tive que dar um puta rolê pra
tirar esses dois da casa sem serem
feitos de churrasco KKKKKKKK enfim,
é isso, espero que não tenha ficado
tão ruim.

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora