008.

8K 801 131
                                    

Mais um dia havia se iniciado em Alfea, aonde os corredores estavam - como sempre - lotados de alunos. Ully dividia uma tangerina com a irmã, que andava junto com a gêmea e Aisha pela escola.

- Ficaram lá fora até tarde? - Musa perguntou. Aisha contava o que havia lido em um caderno que Bloom deixava em cima de sua mesa.

- Eu já estava dormindo, então era tarde. - Disse a morena. - Não gosto do que Stella está ensinando a ela.

Ully pegou um gomo de sua tangerina e mordeu um pedaço, olhando para a amiga ao seu lado.

- Acho que a gente desconfia demais da Stella. - Começou a fada da mente, dando uma pausa para poder engolir. - As vezes ela realmente só quer ajudar a Bloom... talvez ela goste dela, sabe... bem lá no fundo.

As duas garotas olharam para Ully, olhares confusos e sobrancelhas arqueadas.

- Você dizendo isso? - Questionou Aisha.

- Não era você que outro dia mesmo estava querendo pular no pescoço dela? - Musa disse, sorrindo sarcasticamente. - Ou será que é porque sabe de alguma coisa que não sabemos?

A de cabelos escuros revirou os olhos, trombando de leve no ombro da gêmea.

- Podemos não ser amigas ou algo do tipo... mas eu sei que as intenções dela não são de todo mal. - Disse Ully. - Ela só... tem um personalidade forte, como me disseram.

- Oh, e quem te disse isso? - Aisha perguntou, cruzando os braços e sorrindo maliciosa. - A mesma pessoa que trocou sorrisinhos com você na mesa ontem?

Ully cobriu o rosto com as mãos.

- Cale a boca! - Disse envergonhada, fazendo a amiga rir alto.

- Aliás... - Disse a fada da água, se virando para ficar de frente com Musa, que revirou os olhos já imaginando o que a amiga diria. - Como está a caçada pelo jaqueta verde?

- E o mais importante... - Ully disse, colocando o dedo indicador no ar. - Porque você não me disse nada sobre isso.

- Pelo mesmo motivo que você não me disse nada sobre o senhor sorrisinho.

- Touché. - Disse a mais nova, se dando por vencida.

- Mas enfim... é estranho. - Disse Musa, respondendo a pergunta anterior de Aisha. - Eu sempre sinto ele bem pertinho, mas quando me viro, ele nunca está lá... - E então, seus olhos ganharam sua típica coloração arroxeada. - Outra vez... Atrás de mim.

- O quê? - Disseram as duas garotas em uníssono. - Não tem nada atrás de vo... - Continuou Aisha, arregalando os olhos ao ver um garoto saindo de dentro da parede. - Mistério resolvido! Fada da terra.

Ully riu, pegando mais um pedaço da fruta que a irmã segurava.

- O Sam? - Ela perguntou, ganhando um olhar confuso da irmã.

- Você o conhece? - Ela pergunta sorrindo. - Ele é gatinho? Não que eu seja superficial e...

- Sam! - Ully chama o garoto, fazendo com que a irmã a olhasse e dissesse em um sussurro "o que está fazendo?". Aisha riu, vendo o garoto olhar em direção a elas.

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora