- Ei, Stella. - Ully chamou pela garota, que andava pelos corredores da escola indo em direção aonde os garotos treinavam com Silva.A loira se vira para a fada mente, parando, olhando para os lados e apontando para si mesma em seguida. Ully revirou os olhos.
- Está falando comigo? - Perguntou a loira, irônica.
- Está vendo outra Stella aqui? - Respondeu a outra, no mesmo tom. A fada da luz então cruzou os braços e ficou encarando Ully, esperando que ela dissesse o que queria. - Está indo ver o Sky, não é?
- Desculpa, mas o que você tem a ver com isso? - Disse Stella, confusa.
- Relaxa aí, eu não quero ir ver o seu namoradinho. - Retrucou Ully, bufando irritada. - Embora eu saiba muito bem de quem você realmente está afim, não é? - Sua irritação foi substituída por um sorriso malicioso, fazendo Stella a olhar indignada.
- Ully! Diga mais alguma coisa e eu corto sua língua fora! - Repreendeu a loira, sentindo as bochechas esquentarem de vergonha. - Agora vai, diz logo o que quer.
- Só queria companhia, estou indo lá também, quero saber se o Silva está bem. - Disse a de cabelos escuros, andando agora lado a lado com a loira.
- Era só isso? Companhia? - Perguntou Stella, desconfiada. - E ainda mais a minha companhia?
Ully riu baixinho. Uma de suas metas agora, era conseguir ser amiga de Stella. A garota não gostava de quando as duas discutiam e sabia que a loira - apesar de tudo - tinha um coração bom.
- Estou tentando ser sua amiga, Stella, colabora. - Respondeu a fada da mente, arrancando uma risada irônica de Stella.
- É só a gente ser boazinha e agradecer por um segundo que a legilemente gruda no seu pé. - A loira balançou a cabeça negativamente, ganhando um olhar divertido de Ully.
- Isso mesmo, sou uma legilemente... então sabe que eu sei que você adorou o fato de eu querer sua amiga, não é? - Disse ela, fazendo a loira mais uma vez revirar os olhos.
- Ah, não enche e vamos logo! - Respondeu a fada da luz, andando emburrada ao lado de Ully, que não pode evitar de sorrir.
•••
- Vou esperar aqui sentada, os garotos estão treinando. - Stella disse, apontando com a cabeça para Sky e Riven, que treinavam juntos.
As duas haviam acabado de chegar ao local aonde Silva dava suas aulas aos garotos. De longe, Ully avistou Silva, parado e olhando atentamente o treino de seus alunos. Respirou fundo, sabendo que da última vez que havia chegado perto de mais do homem, sua mente virou uma confusão que só ela sabe os pesadelos que isso tudo lhe causou e a péssima noite de sono que teve por culpa deles.
- Está ai parada porquê? Vai lá. - Disse Stella, apontando em direção ao homem. - Você está bem, não está? - Perguntou ela, a voz levemente carregada de preocupação.
- Porque todo mundo me pergunta isso o tempo inteiro? - Questinou a de cabelos escuros, mais para si mesma do que para a loira. - Eu estou bem! E já estou indo.
Stella deu de ombros. Ully então andou cuidadosamente até o senhor Silva, tentando passar despercebida pelo tanto de garotos que tinham ali e sem atrapalhar ninguém. Quando estava próxima o suficiente, ela respirou fundo, criando coragem.
- Olá. - Disse a fada da mente, dando um curto sorriso. - Sou Ully.
Silva a olha, retribuindo o ato. Ele então se vira, ficando de frente para a menor.
- Olá Ully, eu sei quem você é. - Ele responde simpático. - Em que posso te ajudar?
- Eu... eu só queria saber se o senhor está melhor. - A garota disse, passando as mãos pela saia rosada de seu vestido. Sim, ela estava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...