006.

8.8K 894 133
                                    

O dia havia sido tranquilo e não tão agitado até aquele momento, e Ully agradecia por isso. Tinham acabado de escutar o discurso da diretora Dowling sobre magia e ido até a frente para poderem mostrar o quanto sabiam controlar de seu poder.

Ully tinha ido bem, assim com a irmã, que sorriu em sua direção assim que a de cabelos escuros voltou a se sentar ao seu lado. Diretora Dowling então olhou para a ruiva que estava sentada ao lado das duas irmãs, e com um aceno de cabeça, Bloom havia entendido que era sua vez de mostrar o que sabia.

A ruiva então suspirou fundo, e sabendo o quão tensa a amiga estava, Ully chamou sua atenção.

- Ei. - Disse, a voz baixa. - Vai dar tudo certo. Boa sorte.

Bloom sorriu como agradecimento para Ully, que retribui o gesto de bom grado. A fada do fogo então andou até o meio dos alunos, olhando para o tipo de "caldeirão" que havia em sua frente e colocou suas mãos em ambos os lados do objeto.

Toda a atenção estava voltada a si, fazendo com que seu nervosismo aumentasse cada vez mais. Ully balançava os pés ansiosa, olhando para a amiga.

- Abra-se para a magia do mundo ao seu redor. - Dowling começou a falar, a voz calma. Bloom respirou fundo, tentando se concentrar.- Supere suas dúvidas.

E a única coisa que a ruiva conseguiu fazer, foram que algumas faíscas saíssem do objeto, ganhando murmúrios das pessoas que estavam ao seu redor. Ully trocou olhares preocupados com a irmã e Aisha, que estava sentada do seu outro lado.

- Foque em sentimentos claros e positivos. - Continuou a diretora.

- Que tal seus pais? Foca no quanto você ama eles. - Aisha disse em voz alta, chamando a atenção de Bloom, que virou-se de leve para poder escutá-la melhor.

- Não está funcionando. - Disse Bloom, sem tirar as mãos do "caldeirão" a sua frente.

- Pare de pensar. A magia, ela...

- Vem das emoções, eu estava escutando. - A ruiva cortou a fala da diretora, suspirando frustada.

- Isso é um desastre. - Cantarolou Musa em um cochicho, com um sorriso forçado nos lábios. Ully logo deixou uma cutuvelada no braço da gêmea, juntamente com um "cala a boca".

- Não está rolando, dá pra gente seguir? - Bloom diz por fim, olhando para a mais velha parada do outro lado.

Então, os alunos foram liberados, pegando suas mochilas e saindo conversando por ai. Ully se levantou e parou ao lado de Bloom, que pegava sua mochila no chão.

- Não foi tão ruim. - Disse a de cabelos escuros, tentando soar reconfortante.

A ruiva riu nasalado.

- Foi péssimo, Lily. - Respondeu ela, colocando o objeto nas costas e ficando de frente para a amiga. - Mas você foi ótima. - Sorriu, tentando mudar de assunto.

- Obrigada. - Agradeceu Ully, olhando para trás e vendo que Aisha e Musa a esperavam, enquanto Dowling esperava para poder falar com Bloom. - É questão de tempo, jajá você estará melhor do que todos nessa escola no quesito magia, confia em mim.

A de cabelos escuros piscou para a ruiva, que riu baixinho, balançando a cabeça positivamente vendo a amiga se distanciar.

•••

- Ai, que tédio. - Ully disse, dando leves petelecos no braço da amiga ao seu lado, que revirou os olhos e se levantou da cama.

- Você já disse isso umas trinta vezes em menos de vinte minutos. - Terra cruzou os braços, olhando para Ully que ainda permanecia jogada na cama e com o olhar preso no teto.

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora