Depois de um tempo com seus amigos, havia chegado a hora de comer. Terra e Ully andaram até o refeitório, se sentando em uma das mesas vazias. Logo Bloom se juntou as amigas.
- O que fizeram de bom hoje? - Perguntou a ruiva, em uma tentativa de puxar assunto com as duas garotas.
- A gente só ficou na estufa do pai da Terra, foi divertido. - Ully deu de ombros, mordendo um pedaço de uma maçã que havia pegado antes de se sentar.
- E você? - Terra olha para a ruiva, que antes que pudesse dar qualquer resposta, é interrompida por Aisha, que se senta ao seu lado, sendo acompanhada de Musa; ambas com bandejas de comida em mãos.
- Aí, eu já sei o que fazer... - A morena começa, chamando a atenção para si. - A gente faz uma lista de gatilhos emocionais e...
- Aisha, eu agradeço o que está fazendo, mas eu posso descobrir isso sozinha. - Interrompe Bloom, soando desconfortável.
- Eu sei, eu só acho que pode estar ansiosa com esse lance de ser uma trocada e estar pensando demais. - Retruca Aisha, fazendo a ruiva suspirar cansada.
- Então todo mundo sabe disso? - Questinou ela.
Ully mordeu mais um pedaço de sua maçã, trocando um olhar com a gêmea. Terra por sua vez, abriu a boca em forma de surpresa, como se acabasse de descobrir algo interessantíssimo - o que de fato era-.
- Terra, não... - Ully colocou uma mão sobre o ombro da amiga, em uma tentativa de fazer com que ela não dissesse nada, o que - obviamente - foi em vão.
- Ah, por isso estava surtando com o vaso? - Começou Terra. Musa gesticulava com as mãos do outro lado da mesa, em um gesto para que ela não dissesse mais nada. - Afinal, essa vai ser a tarefa mais difícil de todas e... eu só estou piorando tudo.
Ully bateu com palma da mão na testa, segurando uma risadinha que queria sair.
- Aí, eu tenho plano para recuperar o meu anel. - Stella chega de repente, chamando a atenção de todos na mesa para ela e para Sky, que parou logo atrás da loira.
Ully olhou para o garoto ali parado, ganhando um sorriso como resposta. Ela logo retribuiu o ato, disfarçando e olhando para a mesa assim que o olhar de Stella passou rápido em sua direção.
- O que é isso? - Perguntou a de cabelos escuros. Terra sorriu animada olhando para o pedaço de papel.
- É Alfea! - Disse ela, apontando com dedo indicador, nomeando cada parte que conhecia de todo lugar e começando a contar alguma história sobre sua infância.
Ully parou de prestar atenção assim que viu Sky indo em sua direção, a fazendo o olhar confusa. Ela se remexeu em seu lugar, passando as mãos na calça jeans que usava - coisa que sempre fazia quando estava nervosa-.
- Não te vi mais depois da festa de orientação. - O garoto disse, se apoiando na mesa ao seu lado.
- Pois é, você é um cara bem ocupado pelo jeito. - Respondeu a de cabelos escuros, dando um curto sorriso.
Ele a olhou confuso.
- Porque acha isso?
- Porque eu estou o tempo todo andando pelo colégio e você não está em lugar nenhum, o que me leva a achar que com certeza você é um cara mais ocupado do que eu. - Ela respondeu, dando de ombros.
Sky sorriu de lado, colocando as mãos no bolso de sua calça.
- Então quer dizer que me procurou por ai? - Ele arqueou as sobrancelhas, fazendo-a corar.
- Sky... - Stella chama a atenção do loiro, que olha uma última vez para Ully antes de voltar para perto da fada da luz. - Aonde acha que estão escondendo ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...