030.

4.2K 495 74
                                    

- Eu não vou deixar ele morrer. - Terra afirmou, olhando determinada para Musa, que assentiu.

As três garotas se afastaram do abraço, enxugando as lágrimas e se recompondo. Terra e Ully se levantaram, ajeitando a postura e prontas para se retirarem dali.

Terra foi na frente, andando em passos firmes até sumir da visão das gêmeas. Ully sorriu para a irmã, segurando na mão da mesma.

- Eu sinto muito por isso ser tão difícil pra você. - Disse a de cabelos escuros, desviando o olhar. - Eu devia estar lá, não precisava ter passado por tudo sozinha e...

- Está tudo bem. - Interrompeu Musa, fazendo com que a irmã voltasse a olhá-la. - Sei que foi difícil pra você também, afinal, não fui apenas eu que a perdi. Mas, pelo menos ainda nos temos.

- Eu te amo, Musa. - A fada da mente disse, ainda com um sorriso triste nos lábios.

Antes que a garota pudesse ter alguma resposta, o som de vidro quebrando chamou a atenção das duas, que se viraram em direção ao barulho, preocupadas.

Sem pensar duas vezes, as fadas da mente andaram apressadas até o meio do monte de alunos assustados. Ully arregalou os olhos ao ver um Queimado cara a cara com uma especialista armada e em posição de defesa.

E sem ter tempo para ninguém raciocinar direto, outro som estrondoso corta o silêncio que estava no lugar por conta de toda a tensão. Mais cacos de vidros caíram e em um impulso, Ully sente seu corpo ser puxado para trás, ao mesmo tempo que mais Queimados entraram pelo buraco do teto.

- Mas que droga! - Exclamou a de cabelos escuros, vendo três das enormes criaturas feias espalhadas pelo pátio.

Os alunos ainda mais desesperados do que antes começaram a se defender da maneira que podiam e mesmo em meio a todo o caos que se instalava ali, ainda era possível ouvir os resmungos de dor que Sam emitia.

- Musa... - Ully começou, olhando cautelosa para a gêmea.

- Eu sei. - Respondeu de forma rápida. - Eu vou ajudá-lo e você... só se cuida, okay?

A outra assentiu, sorrindo curto.

- Você consegue. - Incentivando a irmã, Ully fez um último toque de mãos com ela antes de respirar fundo e adentrar toda a bagunça de adolescentes lutando contra os Queimados.

Não sabia como ao certo iria ajudar, mas mesmo assim, iria tentar. Sentar e observar toda a confusão enquanto torce para alguém acabar logo com as criaturas não era uma opção.

- Eles vão continuar entrando! - A voz de um garoto exclamou para ninguém em específico. Com uma das mãos ele jogava um jato de fogo e com a outra apontava para o estrago no teto do pátio, aonde os Queimados provavelmente continuariam entrando.

Ully olhou para o buraco e no segundo seguinte voltou sua atenção para o garoto que estava jogando no chão com o Queimado que atacava antes em frente ao rosto desesperado da fada do fogo.

- Pensa Ully, pensa! - Disse para si mesma, vendo o garoto recuando no chão. E quase que instantaneamente uma lembrança passou por sua cabeça.

"Eu mesma faço questão de explodir o cérebro dela!".

- É isso! - Exclamou ela. - Aí, seu feioso!

A garota gritou, chamando a atenção do "bicho" para si. O garoto no chão a olhou sem entender e Ully apenas sorriu para o mesmo, como se pedisse para ele confiar nela.

- Você é mais feio ainda de perto. - Mumurou. Nem meio segundo depois, a criatura avançou em direção a Ully.

Respirando fundo e se concentrando no que queria fazer, a fada da mente acenou, olhando bem no fundo dos olhos medonhos do Queimado, que ficou imóvel na mesma hora, a centímetros de distância do rosto pálido da garota, que torcia internamente para que tudo aquilo desse certo.

E de repente, "pow". A cabeça do "bicho" explodiu em mil pedaços, espirrando algum líquido sobre Ully, que fechou os olhos, enojada.
Notando que conseguiu fazer o que queria, a fada da mente abriu os olhos e olhou para o garoto ainda sentado no chão, que a encarava.

- Você está bem? - Questionou ela, estendendo a mão para que a fada do fogo pegasse. E foi o que o garoto fez, se levantando com a ajuda de Ully.

- Você foi demais. - Disse de maneira rápida, sorrindo para a de cabelos escuros.

- Me elogie depois, de preferência quando não estivermos prestes a morrer. - Respondeu Ully, rindo nasalado.

- Você consegue mesmo explodir o cérebro de alguém. - A voz já conhecida por ela preencheu seus ouvidos, a fazendo se virar para trás.

- Fui demais, não fui? - Disse animada, sorrindo largo para o loiro, que riu.

- Se elogie depois, de preferência quando não estivermos prestes a morrer. - O garoto que continuava ao lado de Ully disse, fazendo a fada da mente revirar os olhos.

E de longe, a de cabelos escuros viu um dos Queimados bem em cima de uma fada da água, deitada no chão. Tanto ela quanto Sky se prepraram para atacar o "bicho" e ajudar a garota.

- Espera. - O garoto ainda próximo ao casal disse, olhando fixamente para o Queimado que continuava em cima da fada.

Estranhamente, ele não estava atacando. E como se ouvisse alguém o chamando, a criatura olhou para os dois lados antes de sair correndo de volta pelo buraco no teto, sendo seguido pelos outros Queimados que antes estavam espalhados por ali.

- É como se estivessem sendo atraídos por alguma coisa... - Sky murmurou, curioso.

Não precisou de muito esforço para Ully juntar as peças e a preocupação a invadir mais uma vez naquela noite.

- Bloom...

••••••

revisado!
(11/06/2022)

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora