069.

815 90 21
                                    


- Redecorando? - Ully franziu o cenho, confusa ao se deparar com tudo fora do lugar dentro de sua suíte.

Após a ligação, a fada da mente decidiu que o melhor a se fazer no momento, não era ficar sozinha. Precisava de algo que à distraísse e, sendo assim, voltou para dentro com a esperança de esquecer tudo e toda a vontade horrível e dominante - por pelo menos alguns minutos, que fosse.

- Precisamos de espaço para a cerimônia convergente da Musa - explicou Aisha, sorrindo.

Ully olhou então para gêmea parada em um canto da sala, com os braços cruzados.

- Sua cerimônia de quê? - soltou, rindo fraco. Musa deu de ombros, parecendo irritada.

Mas, antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, Terra parou no meio da sala - agora - quase vazia. A de cabelos claros sorriu nervosa ao notar que os olhares pararam em sua direção.

- Bom, antes de qualquer coisa... eu queria fazer um anúncio para vocês - começou, gesticulando com uma das mãos. - Fazia um tempo que não ficávamos todas no mesmo lugar e, bom... enfim, não é nada demais, nem nada estranho. Quer dizer, pode ser um pouco estranho, mas... eu não acho que seja. Também não é nada importante, digo, é importante pra mim, só que...

Notando o nervosismo totalmente palpável da melhor amiga, Ully caminhou devagar até parar ao lado da mais baixa, sorrindo calorosa e depositando um das mãos no ombro da mesma. A fada da terra respirou fundo e fechou os olhos, se silenciando por um minuto ao reorganizar seus pensamentos.

Ela sabia que Ully já sabia o que ela diria.

E, sabia que Ully já sabia o que ela diria, desde a primeira vez que cogitou tudo àquilo. Então, sentindo a segurança de, mesmo assim, ter tido seu próprio tempo para se auto-conhecer, Terra voltou a falar:

- Eu sou lésbica - disse por fim. - Tem uma parte de mim que sempre soube que eu era lésbica e, agora, quero dividir essa parte minha com vocês - sorrindo tímida, ela voltou a gesticular. - Então, ajustem sua percepção de mim, de acordo.

O que veio a seguir foi silêncio.

Ully foi a primeira a sorrir. Aquele momento foi o ápice para finalmente se livrar de todos os pensamentos ruins que lhe cercavam - ali, o ar era de puro amor. Ali, a fada da mente voltou a focar no que realmente importava para ela.

E, não havia ódio o suficiente que ultrapassasse todo o amor que sentia por aquelas pessoas naquela sala. Mesmo sentindo-se a pior pessoa do mundo ultimamente, também sentia gratidão por poder tê-las lhe trazendo de volta à parte da sua realidade que era boa.

- Terra... - Stella chamou, a voz transbordando todo o orgulho que preenchia seu coração.

As garotas logo andaram apressadas em direção a fada da terra, um abraço coletivo e cheio de sentimentos se formando com uma pressa igual.

- Nós amamos você, Terrinha - Ully sussurrou entre o contato. - Muito mesmo.

- E agora só precisamos arrumar uma garota pra você - Aisha sorriu, sendo a primeira a se afastar devagar.

- Bom, eu acho que ela já tem uma pretendente, então... - Flora continuou, soando provocativa.

- Ah, não - Terra interrompeu, o rosto corado. - Agora vamos mudar de assunto! A festa não é minha, é da Musa.

Ully ouvia as provocações com um sorriso genuíno. De soslaio, a fada da mente também tentava disfarçar ao notar os olhares quase dolorosos que Stella e Bloom trocavam de forma sútil - aquela era uma história que nem mesmo com toda legilemencia do mundo, Ully conseguia entender.

•••

- Ela não quer - a voz da fada da mente soou cansada. - Ela não quer a magia dela de volta.

Deitada com a cabeça no peito do namorado, Ully sentia toda a exaustão toma-la após tudo que acontecera. O último "evento" da noite, havia sido a cerimônia de convergência totalmente falha de Musa. Aparentemente, a gêmea não queria de volta o que o Raspador tinha lhe tirado.

Ully tentou de todas as formas conversar com a irmã, entretanto, Musa parecia também não querer a de cabelos escuros por perto. Com toda sua energia mental e física esgotada, a fada da mente nem teve forças para lutar contra.

- Não culpo ela - continuou a garota. - Experimentar todo aquele silêncio mental, foi... - recordando-se dos únicos minutos de sua vida em que não houve magia à dominando, Ully suspirou. - Foi demais.

- Não conversamos sobre isso - Sky notou, acariciando os cabelos soltos da namorada. - Você nunca mais tocou no assunto do... silêncio.

Ully sorriu.

- É que por mais que eu nunca tenha sentindo isso antes... eu já experimentei a sensação da paz - explicou, erguendo seus olhos castanhos para encarar os verdes do loiro. - Na verdade, eu experimento ela toda vez que estou ao seu lado.

O especialista devolveu o sorriso, deixando um selinho rápido nos lábios rosados da fada. Voltando a se ajeitar nos braços do mais alto, a garota fechou os olhos em um ato involuntário.

- Ela vai ficar bem, Lily.

- Vai - afirmou. - Eu vou cuidar dela. E de você também.

Sky soltou uma risada baixa.

- E eu cuido de você, amor.

Havia muito para ser conversado. O que havia acontecido com os dois, o que Sky havia visto, o que Ully havia presenciado e toda a dor alucinante que havia sentido. Também, havia a ligação e todo o desejo de morte que havia borbulhado dentro da fada à algumas horas antes.

Mas, muita coisa podia acontecer em vinte e quatro horas e, aquele longo e cansativo dia era a prova disso. Os problemas teriam que esperar, porque nada mais realmente importava quando Sky e Ully estavam juntos.

E, naquele finalzinho da noite, o especialista observou com todo cuidado e admiração que tinha, sua namorada dormir durante horas. Ela era facilmente sua paisagem favorita no mundo.

••••••

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora