O som das risadas preenchia o ambiente, que por sinal, nunca esteve mais leve. O tempo fora do colégio não havia sido um tédio total, afinal.
As adolescentes tiveram as férias preenchidas por risadas, alegria e paz. Bloom tomou por fim a decisão de se abrir com os pais, o que fez com que toda a sinceridade fosse recíproca.
Ully sentia-se feliz pela amiga, e por todo o progresso que ela havia tido. Pela progresso que todas elas haviam tido naquele ano, cada uma de sua forma e maneira.
As garotas estavam mais unidas do que acharam que seriam capazes e o período de descanso que tiveram das aulas, foi totalmente tomado pela companhia uma da outra e, bom, dos pais de Bloom também, que sempre receberam as fadas com muito acolhimento durante as férias.
Todas as preocupações que tinham em suas vidas pessoais, deixavam do lado de fora. Quando estavam juntas, nada mais importava.
Porém, ainda sim, havia algo que não saia de maneira alguma da cabeça de Ully. Seus sonhos com a voz desconhecida se tornaram cada vez mais frequentes e mesmo com todas suas pesquisas sobre seus ancestrais, a fada da mente não conseguira tirar quase nenhuma de suas dúvidas sobre si própria e sobre tudo que sua magia poderia ser capaz de realizar.
Musa durante todas as férias tranquilizou a irmã, dizendo que uma hora ou outra, elas teriam respostas sobre o que procuravam. O resto das amigas não sabia de nenhuma das preocupações da de cabelos escuros, que dizia não querer enchê-las com assuntos irrelevantes.
O que levava a garota a mais uma vez, guardar para si tudo o que estava passando.
E, além de se preocupar com seus problemas, Ully se preocupava com o suposto ""sumiço"" de seu namorado. Fazia dias que o loiro não dava um sinal de vida sequer e, mesmo com Terra dizendo a melhor amiga que ele apenas devia estar ocupado, Ully sentia que havia algo de errado.
Mas, relevou tudo e todas as preocupações e aproveitou suas férias ao lado das amigas. Todas em paz, sem confusão alguma.
•••
- Fala sério! - Exclamou Stella, fazendo careta para Terra, que se assustou com a interrupção repentina da amiga.
As seis adolescentes andavam animadas até a entrada do colégio, para o retorno das aulas. Estavam felizes, animadas e tinham pra si mesmas, que prontas para seja lá o que Alfea havia preparado para elas naquele ano.
Terra contava uma de suas longas histórias sobre sua infância; suas amigas ouviam com tédio, a não ser por Ully, que mesmo não estando assim tão interessada, dava atenção para a melhor amiga. Isso é, até Stella interromper a fada da terra.
- Como é que você tem tantas histórias assim pra contar? - Questinou a princesa, ganhando uma cotovelada de Ully, que a olhou repreendora.
- Deixa ela, Stell. - Disse a de cabelos escuros, fazendo as amigas rirem baixinho e a loira revirar os olhos.
- Não tenho culpa se você não tem histórias tão incrivelmente incríveis, assim como as minhas, para contar pra nós. - Terra deu de ombros, ignorando a provocação da fada da luz, que riu nasalado.
- Se essas são suas histórias incríveis, não quero nem saber quais são as chatas. - Resmungou Stella.
As garotas então acabaram caindo na risada, vendo Terra lançar um olhar semicerrado para a amiga e Ully negar com a cabeça, rindo baixinho.
Elas passaram então pelo grande portão de entrada de Alfea, ainda entre risos e em um clima descontraído.
E, tudo isso logo foi por água baixo quando a figura de três mais velhos foram vistos, as encarando firmemente.
Os olhos arregalados e toda a indignação não passou despercebida pelos adultos, principalmente por Rosalind, que não se importou em deixar um sorriso ladino escapar por seus lábios.
Ully parou de andar, assim como as amigas, que pareciam absortas naquele momento. Bloom tinha seus olhos pregados em Rosalind, Stella em sua mãe também ali parada e Ully... no único homem ao lado das mulheres.
- Não é possível... - Murmurou. - Esse é o...
E antes que pudesse completar sua linha de raciocínio, a voz de Rosalind chegou aos ouvidos das garotas.
- Bem-vindas de volta, moças. - Ully sentiu todo seu corpo se arrepiar da forma mais negativa possível. "Essa voz...", pensou ela. - Tivemos algumas mudanças.
O choque estampado no rosto das fadas não passou e não iria passar tão rápido. As seis amigas então se entreolharam, confusas e apreensivas.
Tudo que passava pela mente delas naquele momento era: "Que porra é essa!?". E Ully poderia ter dado risada de tudo aquilo, se não estivesse preocupada demais em ficar indignada.
Bom... e aquele seria apenas o início de mais uma guerra em suas vidas. Uma maior e mais longa guerra estava por vir. E, chegaria a hora de mostrarem se estavam mesmo preparadas para tudo que Alfea tinha guardado para elas.
To be continued...
••••••
⎯ último capítulo da primeira temporada postado.
⎯ em primeiro lugar, quero agradecer a todos vocês que acompanharam after the storm até aqui, e dizer que se não fosse por vocês, essa fanfic não teria tido a continuidade que teve. então, sou grata de verdade!
⎯ em segundo lugar: esse não é o fim, como já sabem. meus planos pra essa fanfic são muitos ainda, então peço para que tenham paciência, pois sim, a segunda parte vai demorar um pouquinho. e, bem, isso tudo depende bastante de quando vai ser lançado a segunda temporada da série também.
⎯ mas, por enquanto é só isso.
espero que tenham gostado de tudo até aqui, e que Ully tenha sido uma personagem do agrado de vocês.
e, não vejo a hora do comeback! <3revisado!
(11/06/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...