056.

1.6K 255 40
                                    


Depois de tantas revelações, os adolescentes foram esperar pelo fim do evento, do lado de fora da escola - exceto por Bloom, que ficou a pedido de Rosalind.

- Você está bem? - Sky perguntou, encostando-se na parede ao lado da namorada, que havia ficado em total silêncio após às revelações daquela tarde.

Ully assentiu, balançando a cabeça. Seu olhar se chocou com o do loiro, a inundando por inteiro e, de repente, a garota sentiu vontade de contar tudo.

Tudo que lhe machucava. Sobre seus poderes, sobre Rosalind. A forma como ele à olhava sempre quebrava qualquer barreira que ela erguesse. Talvez, esse fosse realmente o motivo dela o ter ignorado.

- Posso te contar uma coisa? - perguntou, ainda sustentando o olhar do garoto.

Sky repetiu o gesto anterior da fada, acenando com a cabeça positivamente.

- Claro que sim.

Ully suspirou, abaixando agora o olhar para os pés.

- Descobri o porquê das minhas dores de cabeça.

O especialista apenas olhava para ela, confuso, esperando que continuasse. A de cabelos escuros então riu em escárnio, apoiando a cabeça na parede às suas costas.

- Rosalind vem controlando meu poderes desde que vi Beatrix pela primeira vez - soltou. - E, aparentemente, agora o meu poder está tentando lutar contra o dela e... bom, eu quem sofro as consequências.

Sky permaneceu imóvel, parecendo assimilar tudo com mais calma. Ele então xingou baixinho, ficando de frente a namorada, que continuava com o olhar caído.

- Lily...

- Olha, não quero que se preocupe - disse. - Não te contei porque quero sua pena ou porque quero que tenha uma solução! Só te contei porque eu realmente preciso botar isso para fora e toda vez que você me olha, simplesmente não consigo esconder na...

O garoto interrompeu, colocando as mãos em volta do rosto da mais baixa, erguendo-o o suficiente para alcançar seus lábios, depositando um selinho demorado.

Ully encostou sua testa na do loiro, os olhos fechados, aproveitando a sensação de alívio, por ter finalmente desabafado com alguém.

- Você é a mulher mais forte que já conheci, está bem? - anunciou o especialista. - Não vou dizer para você que não me preocupo, porque é mentira... nesse exato momento minha vontade é de entrar lá dentro e acabar com aquela velha insuportável.

- Sky - repreendeu a fada da mente, rindo baixinho.

- Mas - continuou ele - sei que não é isso que você quer. Você sabe se cuidar muito bem, Ully e eu te admiro tanto por isso. Só não se esquece que não precisa resolver tudo sozinha sempre, não quando tem tanta gente que te ama ao seu lado - o casal voltou a se encarar. - Não quando me tem ao seu lado. E isso não é uma atitude que demonstra fraqueza... se abrir com alguém é a atitude mais corajosa que poderia ter. Estou orgulhoso.

Ully sorriu.

- Eu amo você, Sky - sussurou.

- Eu te amo muito mais, Lily.

•••

A fada da mente corria entre os arbustos, a respiração ofegante pelo esforço. Olhando para os lados, ela avistou a figura da gêmea, parada em pé, abraçando os próprios braços.

Sem esperar, Ully andou até a irmã.

Musa sentiu sua armadura romper ao ver Ully. As duas então se abraçaram forte, a mais velha deixando-se sentir tudo que estava dentro de seu coração.

- É minha culpa - disse entre lágrimas, afundando o rosto no pescoço da mais alta.

- Não diga isso - respondeu Ully, acariciando os cabelos da gêmea. - Shhh, vai ficar tudo bem, estou aqui com você.

Sam iria embora. Não só Sam, como Benjamin Harvey também. E, a única culpada nisso tudo, era Rosalind e não Musa. Ela havia sim errado, mas nada daquilo seria necessário se a nova diretora não houvesse estragado a vida deles em Alfea.

Todo o caos em volta deles era causado apenas por ela.

- Ele está ali - Musa informou ao se distanciar, passando aos mãos pelo rosto molhado. - Vá ver ele.

Ully assentiu, passando os dedos pelo ombro da garota de leve antes de ir até o lugar indicado. Sam se encontrava sentado em um banco, olhando para frente, parecendo cansado e perdido.

A fada da mente sempre teve um carinho enorme pelo garoto, desde a primeira interação que tiveram. E, ele era o mais atentado entre eles, naquela amizade aleatória que tinham. Era dolorido vê-lo tão quebrado.

- E aí, Harvey Junior - brincou a de cabelos escuros, sentando-se ao lado de Sam.

Ele riu nasalado.

- Fala, invasora de mentes.

Ully riu também. Seu peito apertou, sabendo que aqueles seriam os últimos momentos que teriam rindo juntos, ali em Alfea, onde se viam todos os dias.

- Vou sentir sua falta - ela confessou, sem jeito.

- Eu também - disse Sam, o olhar ainda fixo em nada específico à sua frente. - Pode cuidar dela pra mim?

A fada sentiu os olhos encherem de lágrimas, a dor palpável no ar. Apoiando a cabeça no ombro do amigo, ela respondeu:

- Sempre.

••••••

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora