063.

1.4K 180 13
                                    

Durante seus anos de vida, Ully não se lembrava de algum momento em que sua mente tivesse sido inteiramente sua.

E, em apenas alguns minutos daquela experiência, onde apenas seus próprios pensamentos prevaleceram e o silêncio reconfortante lhe preencheu, a fada da mente teve que admitir que poderia viver facilmente daquela forma.

Em silêncio absoluto.

Mas, como tudo que era bom durava pouco, logo as coisas voltaram à tona. Ainda de frente para o namorado - totalmente preocupado -, Ully respirou fundo ao sentir a magia voltando à correr novamente por suas veias.

Os olhos claros do garoto analisavam a figura da fada, atento a cada mínimo movimento. A de cabelos escuros fechou os olhos, os pensamentos alheios atacando-a novamente em segundos torturantes.

Então, Riven voltou a aparecer, chamando a atenção dos dois adolescentes, que se viraram em direção ao som de passos. Ully não demorou para se colocar de pé, correndo em direção ao amigo, que segurava nos braços o corpo desacordado de Musa.

- Ah, meu Deus - murmurou, os olhos ainda mais marejados. Com uma das mãos, Ully tocou o braço da irmã, sentindo o peito se apertar.

- Vamos tirar vocês daqui - Riven disse, dividindo o olhar entre as gêmeas. - Ela vai ficar bem, okay? - continuou, tentando acalmar a amiga, que continuava parada no mesmo lugar.

Sky se aproximou dos jovens, puxando levemente a namorada para trás, dando espaço para que o outro especialista pudesse sair na frente, apressado com a fada ferida.

- Lily...

- Não posso perder ela - interrompeu a garota. - Ela é minha única família, Sky... tudo que me restou.

- Ei - o loiro se virou, ficando de frente à mais baixa, que o encarou. - Ela vai ficar bem - reafirmou.

Ully assentiu, devagar. Seus olhos se chocaram com os do namorado, que fazia de tudo para passar toda segurança que podia para a fada.

Entretanto, o gesto prolongado revelou mais do que ele esperava e a de cabelos escuros se espantou levemente ao repassar a cena - involuntariamente - em sua cabeça, de Sky e Andreas, que acontecera minutos atrás.

- Merda... - murmurou Ully, puxando o mais alto para um abraço inesperado. - Eu sinto muito, meu amor - lamentou. O especialista logo raciocinou sobre o que se tratava a comoção, retribuindo o gesto de prontidão.

Ully sentiu-se culpada por deixar o garoto tão preocupado, quando ele havia acabado de passar por algo tão grande e traumático.

Na verdade, tudo que viera acontecendo nos últimos dias, poderia ser considerado grande e traumático.

Estavam cansados.

Total e completamente cansados.

- Não se preocupe comigo - pediu o loiro, ainda dentro do abraço apertado.

- Isso é impossível - retrucou a garota. - Principalmente depois de você ter se preocupado tanto comigo - ela se afastou o suficiente para encará-lo mais uma vez. - Você não teve culpa, Sky.

- Eu o matei, Ully.

- Você salvou o Silva - respondeu. - Fez o que era certo no momento e Andreas soube muito bem disso - continuou, uma das mãos alcançando o rosto também pálido do especialista. - Não poderia ter sido feito diferente e sabe disso... você não teve culpa.

O loiro assentiu, sua garganta se fechando com a sensação estranha que lhe preenchia. Algo semelhante a dor física, corroendo todo seu peito em meio ao caos que se formava em sua mente.

- Vai ficar tudo bem - foi a vez de Ully dizer, em uma forma de tentar mostrar aos dois que as coisas se encaixariam. - Vai ficar tudo bem.

O casal voltou a se abraçar.

Ully de fato achava que o namorado não tinha culpa alguma. Na verdade, sua angústia aos poucos se transformou em raiva.

Raiva por tudo.

Pelo estado de Musa, por seu estado de preocupação e medo. Pela morte de Andreas, por tudo que Sky sentiria a partir daquele momento, pela culpa que o perseguiria. Pelo sequestro de Beatrix, por tudo que os afligiam.

Raiva de Sebastian.

Se havia um culpado naquele momento, era ele. E, se a fada da mente tivesse a oportunidade de colocar suas mãos no bruxo, não desperdiçaria um minuto sequer.

Não era justo o que eles estavam tendo que passar. Sebastian precisava se colocar em seu devido lugar. Ele precisava pagar.

••••••

olá! att meio blé, só pra dar as
caras por aqui (depois de um bom
tempo).

aproveito para pedir desculpas
pelo sumiço! e, para os que souberam
sobre o cancelamento da série, digo que:
não se preocupem. deixei alguns avisos no
meu mural, explicando algumas coisas e,
por aqui, nada muda.

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora