057.

1.7K 241 39
                                    


Três dias se passaram desde a confraternização e a despedida de Sam. Alfea se via mais uma vez se preparando contra uma ameaça - a diferença, é que dessa vez, não eram os Queimados o perigo maior.

Os Raspadores eram a bola da vez. E, como à magia não fazia efeito sobre eles - por sugarem ela -, os especialistas eram quem estavam sendo treinados, para caso precisassem entrar em combate.

E, como um complemento, apenas as fadas da mente poderiam ajudá-los, já que elas sabiam como proteger suas mentes da magia dos bruxos de sangue. Consequentemente, os treinos dos especialistas e das fadas da mente, estavam sendo juntos.

O que não era lá muito divertido, afinal, Rosalind os rondava o tempo todo. Ully ainda não conseguia lidar com o fato dela estar ali para "tentar ajudá-los". Não era justo ela ser a salvadora, quando havia destruído tudo de bom que havia em Alfea.

Não quando todos ali estavam infelizes, a família Harvey separada, Musa triste pela perda do namorado e Ully de um dos seus amigos mais importantes. Ela poderia ajudá-los a lutar contra a ameaça que viria, mas, para a de cabelos escuros, a própria diretora sempre seria a ameaça maior.

A única coisa que a garota considerava boa, era o retorno de Silva. Ele havia voltado a liderar os especialistas e seu julgamento fora esquecido. Finalmente ele estava de volta à Alfea e sem nada com o Norte Glacial.

- Musa e Ully? - a voz de Rosalind chamou, tirando as fadas da mente de seus próprios pensamentos.

Musa largou o celular, olhando para a diretora. A irmã fez o mesmo, erguendo o olhar, entediada. Nenhuma das duas estava com vontade alguma de estar ali.

- Posso só olhar? - Musa perguntou, sem ânimo. - Minha magia não está sendo muito útil ultimamente.

A culpa ainda corroía o peito da mais velha, mesmo depois de Ully dizer mil e uma vezes que ela não deveria se culpar daquela forma. Afinal, tem coisas que não dá para serem evitadas.

- São as fadas da mente mais poderosas da escola - informou a diretora. - Musa, sua magia só é limitada por sua vontade - e então, seus olhos pairaram sobre a figura de Ully, que continuava muda. - E, você e eu sabemos muito bem do que é capaz, Ully, use isso.

Ela riu nasalado.

- Como se eu tivesse algum controle sobre minha própria magia, não é? - murmurou, sem paciência, se colocando de pé.

Rosalind apenas olhou-a, sorrindo e ignorando sua fala a medida que andava em direção aos especialistas, pedindo de forma silenciosa para que as gêmeas à seguissem.

A primeira a testar foi Musa, que tentou proteger Dane de uma simulação de ataque vinda da diretora. No final, não deu muito certo e Musa terminou chateada e Rosalind indiferente.

- Agora você - disse a mais velha, parando atrás de Riven e a chamando com um aceno. - Proteja ele.

Ully assentiu. Parando também a alguns centímetros do amigo, a fada o olhou, puxando o ar com força enquanto se concentrava. Em alguns minutos, ela sentiu-o, seus olhos arroxeando conforme se viu dentro da mente do garoto, formando uma barreira invisível.

Riven também sentiu a presença da amiga ali. E, mesmo sabendo o quão àquilo poderia dar errado, ele confiou nela, em que ela poderia protegê-lo.

Em que ela iria protegê-lo.

A diretora atacou. Ully lutou contra, a barreira ainda intacta. Rosalind sorriu de lado, sem cessar seu ataque e a fada da mente não abaixou a guarda.

O especialista então soltou a flecha, que bateu em alta velocidade na barreira, com força. Rosalind parou, se virando para a garota ao ver que ela havia conseguido.

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora