021.

5.9K 579 243
                                    


Os dias haviam se passado e a frustração de Ully só crescia. Os treinamentos estavam péssimos, ela não conseguia se concentrar e o fato de não estar indo bem nas "aulas" que Farah estava lhe dando a deixava irritada.

"Tem apenas que manter sua mente aberta a tudo e se concentrar no que você não vê", era o que a diretora dizia e o que a fada da mente nunca entendia.

- Mas como caralhos eu posso me concentrar em algo que eu não vejo ou que eu ao menos sei o que é!? - A voz da de cabelos escuros saiu indignada, enquanto ela andava de um lado para o outro no dormitório de Sky, que ria ao ver o estresse da garota.

- Essa é uma boa pergunta. - Respondeu o loiro, se jogando em sua cama, sem tirar os olhos da Ully agitada que estava a sua frente. - Você está muito fixada nisso, talvez, devesse se acalmar para pensar melhor no que a Dowling quis dizer.

A fada da mente parou, lançando um olhar semicerrado para o especialista que estava estirado de maneira preguiçosa na cama.

- Eu estou pensando no que a Dowling quis dizer a três dias, Sky, é óbvio que a minha calmaria já foi embora nas primeiras vinte e quatro horas. - A garota gesticulou com as mãos, fazendo Sky rir ainda mais.

- Beleza, senhorita estressadinha. - O loiro então bateu uma das mãos no espaço da cama ao seu lado, indicando para que ela se sentasse ali. - Me permita ajudar você a deixar sua mente aberta, hum?

Ully soltou uma risadinha baixa, se sentando no espaço livre ao lado do garoto, que permanecia deitado. Virando-se de barriga para baixo, a de cabelos escuros ficou cara a cara com Sky, que sorriu sacana.

- Então vamos lá. Me relaxe, amor. - Sussurou a fada da mente, depositando o peso de seu corpo no do garoto, que não esperou mais nenhum minuto para avançar nos lábios de Ully.

Como todas as vezes que eles se beijavam, era algo doce; mas dessa vez, era algo com bem mais vontade. As mãos de Sky deslizaram por de baixo da blusa pegando de forma firme na cintura de Ully, puxando-a para mais perto de si - se é que isso era possível - e a fada da mente passava seus dedos entre os fios loiros do garoto, os puxando levemente.

Ully sorriu entre o beijo, se afastando quando o ar se fez necessário. Logo quem estava deitada na cama era ela e quem tinha o peso do corpo em cima do seu era Sky.

- Ei... - A de cabelos escuros chamou, deixando um selinho demorado no garoto, antes de afastar o rosto do mesmo do seu, o segurando com as duas mãos. - Parece que não sou a única frustrada aqui.

- Não vai me dizer que entrou na minha mente enquanto a gente se pegava? - A voz dele era acusatória, mas ao mesmo continha humor.

- Desculpe, parece que o lance de manter a mente aberta funciona mesmo. - Respondeu a garota. - Foi sem querer.

- Tudo bem... - O loiro deu de ombros, sorrindo e depositando beijos no pescoço exposto da fada, que suspirou. - Mas a gente não precisa falar sobre as minhas frustrações agora.

- Tem certeza? - Questinou ela, fechando os olhos e aproveitando a sensação boa que invadia seu corpo a cada vez que Sky a tocava.

- Tenho, amor. - Disse o garoto, a voz baixa e fraca no ouvido da garota, que estremeceu e sorriu de lado.

Tão imersos no momento e perdidos em sensações, não ouviram o rangido da porta, que foi aberta de uma vez, revelando a figura de Riven, que pigarreou ao ver a cena.

- Não sei se fico com nojo por ver isso ou se fico orgulhoso de você, Sky. - Disse o acastanhado, chamando enfim a atenção dos dois adolescentes, que olharam em perfeita sincronia para Riven parado na porta. - Da próxima vez tranquem a porta - Continuou ele, sorrindo ladino e com os braços cruzados.

Sky saiu de cima da garota, sentando-se na cama e olhando o rosto corado dela, que bateu a palma da mão na própria testa.

- Beleza, isso foi constrangedor e eu quero dar o fora daqui. - Murmurou ela, fazendo o amigo ainda parado na porta dar risada.

- Foi mal, é sério. - Riven voltou a falar. - É que o Silva pediu para eu chamar você. - Ele então encarou o loiro, que bufou irritado.

- De novo? - Perguntou ele, descrente.

- Acho que o diretor Silva sabe quando estamos juntos, porque toda vez é ele quem nos interrompe e isso está me deixando irritada. - Ully sentou-se na cama também, ajeitando a blusa amassada e passando as mãos pelos cabelos meio bagunçandos. - Empata foda. - Murmurou baixinho, ouvindo a risada de Sky ao seu lado.

- Mas era só isso, eu tô indo nessa. - Riven piscou para Ully, que fez uma careta estranha para o amigo como resposta.

- É, pelo jeito eu também tenho que ir. - A fada da mente se levantou, vendo Riven sumir pela porta e logo encarando o garoto loiro ainda sentado na cama. - Te vejo amanhã.

- Okay. - Respondeu ele, que se levantou também e ficou de frente para a menor, segurando seu rosto com as duas mãos e deixando um selar demorado nos lábios rosados dela. - Boa noite, Lily.

Ully sorriu uma última vez, antes de se virar em direção a porta e sair quarto a fora. Andou por alguns minutos e ao se virar no corredor em que daria para a porta de seu quarto, ela parou de maneira rápida, evitando a colisão de seu corpo com o da ruiva apressada a sua frente.

- Aonde vai com tanta pressa? - Perguntou ela, confusa com a expressão assustada da amiga. - O que está aprontando agora, Bloom?

- O-o quê? - Questinou a ruiva, se fazendo de desentendida. - Porque acha que eu estou aprontando algo?

A fada a mente riu nasaldo, cruzando os braços.

- Você é pior do que criança. - Respondeu ela. - Fez cara de assustada quando me viu e ainda gaguejou. Fora que, eu sei ler mentes, ruivinha.

- Droga... - Resmungou a fada do fogo. - Então também sabe que não vai me impedir de vê-la, não é?

- Sei, Bloom. - A postura da de cabelos escuros se tornou mais rígida. Saber que Bloom queria ir atrás de Beatrix a fazia quase explodir de tanta irritação. - E você sabe que isso é uma péssima ideia, não é? Olha tudo que ela fez, e...

- Não começa, Lily... - Pediu a outra. - Eu preciso disso. Estão mentindo pra mim e ela foi a única pessoa que me contou alguma coisa e sendo mentira ou não, ainda sim é a única nessa escola que tocou no assunto, ao contrário de Farah que está sempre me enrolando e me mandando esquecer tudo! - A ruiva desabafou. - Mas não da pra simplesmente esquecer. É a minha vida, Ully, são meus pais, é quem eu sou. Eu preciso disso, okay?

Ully apenas concordou e Bloom a olhou desconfiada. Não imaginava que seria tão fácil assim convencer a amiga a deixá-la ir ver a garota que ela literalmente ameaçou explodir o cérebro.

- Tudo bem. - A de cabelos escuros disse simples. - Mas eu vou junto.

- Ah, sabia que tinha sido fácil demais. - Murmurou Bloom, revirando os olhos.

- E não adianta dizer que não vou, porque ou eu vou com você, ou conto para Dowling o seu péssimo plano de ir atrás da Beatrix. - Ully continuou. - Não vou deixar você ir vê-la sozinha, sabe-se lá o que vai rolar.

Após alguns minutos em silêncio, a ruiva considerou a proposta da amiga, se dando por vencida.

- Beleza. - Disse ela. - Vamos ver a Beatrix.

••••••

revisado!
(11/06/2022)

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora