Ully sentiu as bochechas corarem com a fala de Sky, e só então se deu conta que havia dito que o amava antes e isso fez com que a vergonha a tomasse ainda mais.
Se recuperando do baque, a fada da mente voltou para perto da irmã, que tinha o rosto preocupado enquanto olhava para o namorado.
- Porque o zambak não está funcionando? - Terra perguntou, olhando preocupada para o irmão deitado sobre a mesa.
- A ferida é muito funda. - Respondeu Harvey, também aflito com tudo aquilo. - Achei um estilhaço do Queimado perto do coração dele.
O homem então pegou algum tipo de pinça, tentando tirar algo do ferimento de Sam, o que fez com que o garoto gritasse ainda mais.
- Ele está sofrendo, tem que ajudá-lo! - Musa pediu, agoniada.
- Estou fazendo o que posso! - Retrucou o mais velho. - Mas, tem uma coisa que você pode fazer. São fadas da mente, sentir e ler mentes não é a única coisa que podem fazer e o fato de Ully ter previsto que algo ruim estava prestes a acontecer é um exemplo disso. - Harvey continuou, olhando para as gêmeas paradas do outro lado da mesa. - Com a sua conexão com ele, Musa, você pode aliviar a dor que ele está sentindo.
- Mas como? - Perguntou Musa, confusa.
- Em vez de afastar, atraia! - Respondeu o homem. - Tente.
Ully se aproximou da irmã, pegando na mão da mesma e olhando em seus olhos.
- Você consegue, está bem? - Começou ela. - Só precisa aprender a lidar com isso. - Sorriu de lado para a gêmea, que assentiu. - E se precisar, vou estar aqui para ajudar.
Musa concordou novamente, soltando a mão da irmã e pegando na de Sam. Segundos depois, ela soltou, balançando a cabeça em forma de negação.
- Não dá! - Disse ela.
- Você nem tentou. - Terra olhou para amiga, confusa.
- Eu disse que não dá, está bem? - Retrucou a garota, saindo apressada dali em seguida.
- Musa, espera aí. - Ully chamou pela gêmea, mas antes que pudesse sair atrás da mesma, tem seu braço segurado por alguém.
Terra a olhou como se suplicasse para que a melhor amiga ajudasse eles. Olhando para a irmã se distanciando e depois para o amigo gemendo de dor ao seu lado, a de cabelos escuros suspirou, assentindo.
- Tudo bem. - Respondeu, olhando para Harvey do outro lado da mesa, que balançou a cabeça em um aceno positivo, a incentivando.
A fada da mente então pegou na mão de Sam, receosa sobre como faria aquilo. Fechando os olhos, a garota se lembrou do que Farah dizia.
"Se concentre naquilo que você não vê".
"É só manter o foco e relaxar".
"Deixa a magia os guiar".E também, nas palavras de Harvey.
"Em vez de afastar, atraia".
E com tudo isso em mente, a garota focou no que precisava fazer, se desligando de tudo ao seu redor. Em vez de afastar de si mesma todo que o desespero que Sam a fazia sentir, ela devia atrair aquilo cada vez mais. E foi o que ela fez.
O Queimado. Os gritos. O despero. A dor.
Era muita coisa ao mesmo tempo, mas Ully não queria desistir. Queria provar que sua magia não era inútil, queria ajudar uma pessoa importante para ela que estava sofrendo e principalmente, queria mostrar o que significava ser de Alfea.
•••
O silêncio se fazia presente, apenas com som de passos apressados pra lá e pra cá. Ainda com os olhos fechados e tentando manter a dor de Sam amenizada, Ully ouviu os barulhos vindos do lado de fora e involuntariamente abriu os olhos, sentindo tudo ao seu redor girar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...