Na parte exterior do The Grapevine, os especialistas já estavam cientes do que rolava. Caminhando em passos firmes, Ully foi até o namorado, que arrumava seus equipamentos.- Stella te contou, né? - perguntou a fada e Sky assentiu, se aproximando mais da garota.
- É, e ela também contou que é uma armadilha!? - Bloom interferiu, também andando até estar próxima à Sky e logo Riven se fez presente na roda. - Que os bruxos de sangue e os Raspadores vão estar lá para roubar nossa magia?
A de cabelos escuros cruzou os braços.
- E quer arriscar a vida da Beatrix? - questionou. - Os únicos que podem lutar contra essa situação toda, são os especialistas em união as fadas da mente. Vamos tentar nosso máximo para ficarmos seguros, eu juro... Só que, o que não podemos fazer, é ignorar o fato de que a Beatrix está em perigo, sendo uma armadilha ou não.
A fada do fogo riu, sem humor algum. Olhando para a amiga de forma estranha, ela retrucou:
- E desde quando você decidiu que arriscaria a sua vida para salvar a dela? Não faz o menor sentido!
- Desde quando você decidiu que confiaria no que a Rosalind diz? - Ully devolveu, o tom de irônia na voz. - Isso também não faz o menor sentido, mas, você não me vê por aí tentando te impedir de fazer o que acredita ser o certo.
O silêncio reinou. E, a fada da mente se xingou por ter - mais uma vez -, discutido com uma de suas amigas. Ultimamente, aquilo estava virando algo frequente e isso à assustava.
Percebendo o clima pesado, Musa foi até a irmã, puxando-a para trás devagar e virando-se para Bloom, com um suspiro pesado.
- Finalmente vou poder fazer algo útil com meu poder - começou. - Preciso disso. E, a Ully precisa saber que a Beatrix está bem... Sim, isso pode muito bem ser uma armadilha de merda, porém, nós vamos fazer isso juntos.
A ruiva fechou os olhos, mexendo nervosamente pelos fios de seu cabelo. E, antes de deixar que o silêncio mais uma vez preenchesse o lugar, Terra olhou à sua volta, confusa.
- Aí, alguém viu a Aisha?
•••
- Nós não podíamos invadir um parquinho, um lugar bonito, só para variar? - Musa perguntou, nervosa.
Os jovens que se disponibilizaram para irem atrás de Beatrix, já estavam todos no lugar onde Stella descrevera. Era como uma ruína antiga e cheia de musgo, parada bem no meio do nada.
Ao redor, tudo que podia ser visto era a escuridão.
- E um parquinho seria menos assustador? - Sky respondeu, a voz calma enquanto analisava o ambiente.
Ully andava ao lado do loiro, tentando não pensar em como tudo poderia dar errado.
- Quer mesmo fazer isso? - ela ouviu a voz de Riven perguntar e de soslaio pôde vê-lo segurar sua gêmea pelo pulso.
Discretamente, ela franziu o cenho. O amigo parecia estar preocupado demais com Musa e Ully teve que se conter para não sorrir.
Mas, não teve tempo para provocações. Sky se virou, arrumando seu arco enorme que segurava nas mãos.
- Riv, você entra primeiro, pode ser?
O especialista assentiu.
Os adolescentes se posicionaram de frente à entrada da ruína. Ully lançou um olhar significativo para a irmã, que retribuiu com o mesmo nível de empatia e preocupação.
Mentalmente, elas pediam para que nada de ruim lhes acontecesse.
••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...