Sentadas nos sofás de seus dormitórios, as cinco garotas ouviam o sermão que Harvey as passava. E ao lado de Terra em um dos sofás, Ully sentia seu coração se despedaçar ao ver a chateação da melhor amiga ao seu lado.
- Vocês desobedeceram, invadiram uma propriedade, puseram a vida de seus colegas em risco e libertaram a Rosalind! - O homem falava. - Têm a mínima ideia do que fizeram? - O olhar dele se dividiu entre as adolescentes, que tinham a cabeça baixa; ao não ser por Terra, que encarava o pai. - Eu diria que estou decepcionado, mas é bem mais que isso.
Harvey então se virou, pronto para sair dali o quanto antes. Porém, sua atenção é voltada para a filha, que havia se colocado de pé.
- Você mentiu de novo! - Exclamou a fada da Terra. Assim como o pai, todas a fadas ali presentes olharam para a amiga.
- Como é que é? - Questinou o mais velho, cruzando os braços em frente ao corpo e retribuindo o olhar firme da filha.
- Sobre Rosalind. - Começou a de cabelos claros, a voz embargada pelo choro. - Sobre Aster Dell, sobre tudo. E ainda sim está zangado comigo? Você não pode me castigar por não saber o que não me contou, isso não faz o menor sentido!
Os olhares novamente caem no homem, que apenas suspirou antes de responder alguma coisa.
- Eu sugiro que todas vocês se acalmem. - Disse ele pausadamente, abrindo a porta do quarto e em seguida finalmente saindo dali.
Terra e Musa então se levantaram e andaram até a porta que havia sido fechada e ao tentarem abri-la, descobriram que Harvey havia usado magia para selar a mesma, deixando as garotas todas presas ali dentro.
- Ele usou magia para trancar as portas. - A fada da terra disse, a voz cheia de chateação. - Eu o encurralei e ele usou magia para nos pôr de castigo.
Ully passou as mãos pelos cabelos soltos em sinal de nervosismo.
- Quer dizer que você ganhou. - Stella disse para Terra, se aproximando da mesma.
- Ele está perdido. - Completou Musa.
E no meio de toda a situação, Aisha se levantou em silêncio, preparada para sair dali sem ter que lidar com as amigas furiosas.
- Aonde pensa que vai? - Ully questionou e ainda sentada no sofá, olhou de lado para a fada da água.
Aisha suspirou derrotada, se virando para as quatro garotas.
- Eu sabia que era a queridinha dos professores, mas não sabia que era dedo-duro. - Stella começou, andando para ficar de frente com a morena.
- Poderíamos ter lidado com isso juntas e da maneira certa, Aisha. - Ully se levantou, parando ao lado da loira e cruzados os braços. - Juntas e sem dedurar ninguém.
Aisha riu nasalado, encarando a fada da mente logo em seguida.
- E eu lidei sim com isso da maneira certa, Ully. - Respondeu a outra, de forma entediada.
- Nos apunhalando pelas costas? - Questinou novamente a fada da luz, gesticulando agitada com as mãos.
- Estava planejando melhorar a situação me tirando dela. - Aisha disse, também cruzados os braços e divindo seu olhar entre as duas garotas paradas a sua frente. - Mas se quiserem piorar...
- Da pra pararmos um pouquinho, por favor!? - Musa chamou a atenção para si, olhando suplicante para a irmã como quem dizia "colabora". - Pelo pelos menos deixem eu pegar os meus fones.
Ully revirou os olhos. Havia sentido a presença de Sam ali e sabia que a irmã iria até ele naquele momento. E bom, não a julgava, se pudesse também estaria agora no abraço caloroso de Sky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...