Mesmo que os queimados não estivessem mais dentro do colégio, a tensão continuava a mesma.
Sam, ainda sentia dores e Musa se esforçava ao máximo para ajudar o namorado, mesmo com todos os seus fantasmas do passado vindo a tona com isso.
Ully apenas observava a irmã, ao lado de Terra, que tinha a cabeça apoiada no ombro da melhor amiga. Por mais que soubesse que - mesmo sendo meio teimosa - Bloom sabia o que fazia, a preocupação não amenizava.
- Ele vai ficar bem, não vai? - Questinou Terra, olhando de canto para a amiga, que continuou com seus olhos fixos na irmã, em silêncio. - Você tem que me dizer que vai, Ully. Você sempre me diz que vai ficar tudo bem.
A fada da mente suspirou.
- E nem sempre eu estou certa. - Murmurou ela. - Não posso dizer que vai ficar tudo bem em uma situação como essas, Terra. - A de cabelos escuros finalmente olhou para a fada da terra ao seu lado. - A única coisa que posso te dizer é que se ficar tudo bem, eu vou estar aqui com você. E se não ficar tudo bem, ainda sim estarei aqui com você.
Sorrindo triste e sentindo as lágrimas molharem seu rosto, Terra acenou positivamente, se aconchegando melhor perto da amiga e voltando a deitar sua cabeça no ombro da mesma.
•••
Os minutos seguintes se passaram de forma torturante. Ully realmente chegou a achar que no final tudo realmente não ficaria bem e só de pensar na ideia de perder Sam - que era uma das melhores pessoas que teve a oportunidade de conhecer em Alfea -, seu coração se despedaçava.
E em meio ao seu mar de pensamentos negativos, Ully suspirou. Em seguida, viu as luzes do lugar piscarem e na mesa a sua frente, Sam normalizando a respiração novamente, enquanto a infecção ia se esvaíndo aos poucos do corpo do garoto.
- Conseguiram... - Disse Musa, sorrindo aliviada para a irmã e logo em seguida para o namorado, que mesmo exausto retribuiu o gesto de prontidão.
Terra logo puxou Ully para um abraço apertado e cheio de carinho, transmitindo todo o alívio e alegria que sentia naquele momento. Obviamente, a de cabelos escuros retribuiu o gesto, pensando em como finalmente as coisas poderiam voltar ao normal.
- Obrigado. - Harvey agradeceu. Se separando do abraço caloroso da amiga, Ully o olhou. - As três.
A de cabelos escuros sorriu, se aproximando da irmã e a abraçando de lado.
- Eu sabia que conseguiria.
•••
- Não preciso de ajuda. - A ruiva disse, gesticulando para as amigas para que deixassem ela se cobrir sozinha.
As seis adolescentes se encontravam novamente em seus dormitórios. Musa, Ully e Terra enchiam as amigas de perguntas sobre o plano a qual não fizeram parte.
A fada da mente achou extremamente legal a ideia de Bloom ter conseguido asas, o que fez com que todas as garotas ali rissem do afobamento dela.
- Sam está bem mesmo? - Questinou a ruiva, preocupada.
- Sim. - Terra respondeu, sorrindo animada. - Graças a nossas gêmeas e a você.
- Fala sério, tinham que ter visto a Terra. - Ully disse, colocando a mão no ombro da de cabelos claros ao seu lado.
- Até o final da semana ela já terá operado nós todas. - Continuou Musa, bem-humorada. - Mesmo que a gente não precise, só pra praticar.
- Estou decepcionada por perder as asas. - Reclamou a fada terra.
- Nem me fale! - Ully exclamou, se jogando na cama de Bloom, ao lado da irmã. - Deve ter sido tão legal, poxa.
- Eram tipo as da sininho? - Terra perguntou, sorrindo de lado.
- Eram bem mais legais. - Stella respondeu, fazendo Terra e Ully fingirem caretas de choro por terem perdido aquilo.
- Mais legais do que as da sininho é sacanagem, eu adoro a sininho! - Terra disse, fazendo a fada da luz revirar os olhos, rindo.
- É claro que adora. - O olhar da loira então parou em Ully. - E fiquei sabendo que você explodiu a cabeça de um Queimado.
- Pois é. - A fada da mente respondeu, segurando o sorriso e fingindo não ligar. - Na minha humilde opinião, eu arrasei.
Musa ao lado da gêmea, riu alto, ganhando um soco fraco no braço como resposta.
- Isso porque a opinião foi humilde. - Aisha disse, rindo baixinho.
Logo o som do celular de Bloom chamou a atenção das garotas, que viram brilhar na tela do aparelho os nomes dos pais da ruiva. Aisha se encarregou de atender a ligação, "quebrando um galho" para a amiga e arrancando risadas das garotas.
•••
O escuro preenchia o lugar. As vozes eram frequentes de maneira rápida no ouvido da garota, que não conseguia entender com exatidão o que era dito.
Era como se estivesse em um quarto escuro, sem portas, janelas ou qualquer tipo de iluminação. Apenas ela e as vozes. Ela e o escuro total.
- Fiquei sabendo que tem medo da escuridão. - A voz disse, de maneira suave.
- Quem é você? - Perguntou Ully, olhando para os lados, mesmo sabendo que não veria nada. - Aonde eu estou?
- Mas me diga, querida. - Continuou a voz estranha, ignorando totalmente a confusão da fada da mente. - Como pode temer algo que tem dentro de você?
Com a respiração ofegante, Ully abriu os olhos, se sentando de maneira rápida na cama. Olhou para os lados, vendo a irmã e Terra dormindo tranquilamente após o dia agitado.
Passando as mãos pelos cabelos bagunçados, ela suspirou, murmurando para si mesma.
- Que merda foi essa?
••••••
revisado!
(11/06/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...