025.

5.2K 501 115
                                    

Ao abrir a porta Ully logo se deparou com a irmã e ao lado dela, Aisha e Terra olhando confusas para a figura de Stella parada no meio da sala.

Arqueando as sobrancelhas ela trocou um olhar com a irmã e logo sorriu aliviada por ver a loira novamente.

- Ah, Stella. - Mumurou a de cabelos escuros, andando em direção a fada da luz e a abraçando de repente.

As garotas ali riram um pouco da situação e da cara de Stella de "ok, ela está me abraçando?". Alguns segundos depois, ela logo cedeu e retribuiu o gesto de maneira desajeitada.

- Sei que sou incrível demais, que vocês provavelmente sentiram minha falta e que minha ilustre presença é essencial na vida de vocês, mas... - Começou a loira. - Pode não me apertar tanto? Eu ainda preciso respirar.

- Porque estava se escondendo aqui o tempo todo e não me disse nada? - Ully questionou, se distanciando do abraço.

- Se eu te dissesse alguma coisa, anularia totalmante o significado de "se esconder". - A fada luz respondeu, sorrindo de lado. - E aliás, pensei que você seria a primeira a saber que eu estava aqui, afinal, adora ficar ouvindo os pensamentos alheios.

Ully revirou os olhos, parando ao lado da amiga e vendo os sorrisos das outras três jovens em direção a elas.

- Em primeiro lugar: não, eu não adoro. - Começou ela, numerando com os dedos da mão. - Em segundo lugar: estava distraída demais pra reparar em algo que estava bem debaixo do meu nariz e... bom, eu ando fazendo muito isso de não ver o que está bem na minha frente. Mas enfim, o que houve com você?

- Eu te conto depois, temos outras coisas pra lidar agora. - Stella disse, desviando seu olhar para as três fadas que as encaravam. - Como Musa havia dito anteriormente, eu tenho uma opinião.

Meio perdida no assunto, Ully olhou para Terra a sua frente e em poucos segundos e em algumas vasculhadas na mente da amiga, a de cabelos escuros já estava totalmente a par da situação.

E consequentemente ao saber de todo o assunto, se sentiu culpada por não ter contado nem para as amigas e nem para a sua irmã sobre ter ido junto com Bloom falar com Beatrix.

- Todo mundo nesse quarto é tão oito ou oitenta. - Continuou a loira, chamando novamente a atenção da fada da mente para si. - A Bloom é meio cabeça de vento, mas ela merece saber a verdade sobre quem realmente é e não apenas as histórias que o corpo docente estão contando. A gente pode se preocupar em estarmos certas ou nos preocuparmos em ajudar a nossa amiga. Qual vai ser?

A fada da mente sorriu assim que Stella terminou sua frase, as olhando determinada. Seu coração se encheu de orgulho por ver o quanto a amiga tinha - de alguma forma - amadurecido até aquele momento.

- Nunca imaginei que chegaria a achar você sensata alguém vez na vida. - Musa comentou, ganhando um resmungo da loira e uma risadinha da gêmea.

- Você está certa. - Terra disse após muito tempo calada, se aproximando da loira e da de cabelos escuros. - E aliás, sim, nós realmente sentimos a sua falta.

Stella sorriu curto.

- Não acho isso uma boa ideia. - Aisha disse, chamando a atenção para si. - Temos que falar com a diretora Dowling primeiro, e se algo der errado? Vamos acabar nos colocando em perigo e, soltar a Beatrix? Com certeza isso é uma péssima decisão!

- Aisha. - Chamou Ully. - Já imaginou como seria se você descobrisse que toda sua vida foi uma mentira? Que seus pais não são seus pais de verdade, que você não é quem achou que era e que ainda por cima pode fazer coisas que nunca achou que faria? - A fada da mente suspirou. - A Bloom acha que tem que passar por essa loucura toda sozinha e o mínimo que nós podemos fazer é ajudá-la e mostrar que não, ela não tem que passar por tudo isso sozinha.

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora