017.

6.6K 686 363
                                    

Com o coração acelerado e a cabeça com mil e um pensamentos diferentes, Ully seguiu Sky até um lugar mais afastado de onde estiveram anteriormente. Antes de qualquer coisa, a fada da mente mandou uma mensagem para Bloom, que dissera que já estava no dormitório e que depois falaria com ela.

Ully duvidou. Conhecia a ruiva a pouco tempo, mas já sabia o quão teimosa ela poderia ser. Mas, deixou para lidar com Bloom depois, afinal, sua maior curiosidade no momento era saber o que o loiro a sua frente queria.

Estavam os dois adolescentes agora próximos aonde os especialistas treinavam, parados e em silêncio. Um silêncio que fazia Ully quase explodir de tanta ansiedade que sentia.

- Então... - disse a de cabelos escuros, quebrando o silêncio constrangedor que pairava no ar.

Sky suspirou, colocando as mãos nos bolsos da calça que usava, sem deixar de encarar os olhos curiosos da garota parada ali.

- Um dia depois de nos conhecermos, eu havia te dito que não "era esse tipo de cara". - ele começou, tirando umas das mãos do bolso e fazendo aspas. - Sabe, não gosto de brincar com os sentimentos de ninguém e nem magoar ninguém.

Ully o escutava com atenção. A aquela altura, ela já imaginava aonde o garoto queria chegar com tudo aquilo. Seu estômago se revirou ao lembrar das palavras de Riven: "é o que a Ully acha" "ela não vai te esperar para sempre", juntamente com o fato de poder levar o maior fora de sua vida.

- E é por isso que precisamos ter essa conversa, porque sinto que eu te devo mais do que simples olhares e flertes que as vezes eu nem me dou conta que rolam. - Continuou ele. - Eu gosto de você, gosto de verdade, mas, eu não sabia muito bem como lidar com isso, até porque não sabia que você sentia o mesmo por mim.

- Pensei que estava na cara. - Murmurou Ully, sem deixar de prestar atenção no loiro.

- Talvez para os outros estivessem, mas para mim não. - Continuou Sky, soltando uma risadinha nervosa e logo depois voltando a falar. - E ainda tem a questão da Stella, mas...

- Sky. - Chamou-o a garota. - Entendo que você tenha uma relação com ela, não precisa me explicar isso e se não podemos ficar juntos, eu entendo, faça o que você quiser e...

E de repente, Sky calou a garota, colando seus lábios nos dela. Não sabia de onde havia tirado toda essa coragem, mas ele precisava daquilo. Queria aquilo desde a primeira troca de olhares que tiveram e desde o primeiro "Quem é o idiota que não olha por onde anda?".

Ully de primeira se assustou com a reação repentina, mas logo cedeu, sentindo o loiro pedir passagem com língua e permitindo. Podia sentir as famosas borboletas no estômago e não havia como negar que ela também queria aquilo e muito.

Com suas mãos sobre a cintura da garota, Sky se sentiu embriagado. Beijar Ully era ainda melhor do que ele imaginou que seria e sentia como se pudesse fazer isso para sempre. E com os braços ao redor do pescoço do loiro, a fada da mente só afirmou o que já sabia: ela estava perdidamente apaixonada.

E quando o ar se fez necessário, eles finalizaram o beijo, colando suas testas e com os olhos fechados, suspiraram.

- Eu quero você, Ully. - Sky disse em sussurro, abrindo os olhos e se deparando com o rosto corado da garota que já o olhava. - Se não pudermos ficar juntos, vamos ficar sem poder mesmo.

Ully soltou uma risadinha curta.

- Você tem certeza disso? - Questinou ela. - E a Stella?

- Nós dois sabemos que a Stella não 'tá mais na minha faz um tempo. - Ele respondeu, sorrindo ladino. - Só preciso conversar com ela, mas eu acho que ficará tudo bem.

Ully apenas assentiu positivamente, olhando para o rosto do garoto que tinha um sorriso nos lábios. Nem acreditava que aquilo realmente havia acontecido. E naquele momento em que as trocas de olhares ocorriam, parecia que o mundo ao redor deles não existia e que os problemas haviam evaporado. Eram apenas eles.

Até que...

- Sky. - A voz de Silva tirou os dois jovens de seus pensamentos e os trouxe de volta ao mundo real. - Preciso de um relatório. Agora.

E então, o homem saiu andando. Só pelo seu tom de voz, Ully sabia que Silva não estava de bom humor. Sky suspirou frustrado, olhando para a de cabelos escuros a sua frente.

- Eu te vejo mais tarde e ai terminamos nossa conversa. - Ele disse, sorrindo ao ver a garota sorrir para ele e assentir.

Ele então deixou um selar rápido nos lábios rosados de Ully, que corou e o viu se distanciando. Para ela aquilo tudo era algo muito novo, não se acostumaria tão rápido.

Sorriu boba.

E então, seu celular vibrou. Ela pegou o objeto eletrônico de seu bolso, olhando para o nome de Musa gravado na tela. Franziu o cenho, atendendo o celular.

- Alô? - Ela disse. Arregalou os olhos ao ouvir as declarações da irmã sobre o que havia acontecido nesse meio tempo. - Eu já estou indo, me esperem.

E então, desligou o celular e colocou-o de volta em seu bolso, correndo até a entrada do colégio e indo o mais rápido possível até o encontro da gêmea.

••••••

revisado!
(11/06/2022)

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora