Anoitecer

3.1K 265 86
                                    

~~,, Aviso de Hot. Se não quiserem ler basta apenas ir até o meio do capitulo onde terá o outro aviso de encerramento.

---------------------------------------------------------  

    Com um forte ofego, Draco rodeou a cintura de Morte com seus braços a trazendo de encontro ao seu corpo. Ele juntou seus lábios dando início a um casto beijo cheio de necessidade.
    Com passos lentos e nem um pouco ordenados os dois foram caminhando até a cama com Draco guiando o caminho enquanto andava de costas. Assim que ele sentiu suas pernas baterem na cama ele pois suas mãos ao redor das pernas da morena e a puxou para seu colo girando e a colocando calmamente sobre a cama.
Durante todo o processo eles nunca pararam de se beijar.

- Você tem certeza disso? - perguntou o albino ofegante.
- Não vamos estragar o clima sim... - disse Morte sorrindo para o albino. Draco ficou alguns segundos olhando para sua lady antes de se inclinar sobre o corpo da mesma distribuindo beijos por seu pescoço, assim como chupões e leves mordidas.

     Draco colocou as mais na cintura de Morte e com carícias ousadas fora subindo a mesma até tirá-la por completo. Ele se deitou em meio às pernas dela e desceu uma trilha de beijos por sua barriga até alcançar a barra da sua calça.
Ainda a beijando ele abriu e deslisou a mesma pelas suas pernas.
Largando as roupas em qualquer lugar Draco voltou a beijar sua amada com desejo.
Morte laçou suas pernas ao redor do albino e com um impulso trocou as posições ficando por cima do mesmo.

- Não é justo que só eu esteja sem roupas. - Disse ela com malícia. As mãos do albino já vagavam pela sua cintura desnuda.

    Agora fora a vez de Morte está no comando.
Morte se enclinou sobre Draco sentando em cima de sua ereção. Enquanto a mesma beijava seu pescoço e queixo, suas mãos foram vagando pelo corpo do albino até chegar a bainha de sua camisa.
Com facilidade, logo ele já se encontrava sem a peça.

   As caricias e beijos continuaram deixando ambos ofegantes e um Malfoy enlouquecido de prazer.
Suas calças já haviam sido tiradas a algum tempo, agora ambus Trajavam apenas suas roupas íntimas.

   Morte logo deu início a mais um beijo, suas mãos postar ao redor do pescoço do Malfoy. Eles se beijaram até o ar fazer falta, Morte se sentou sobre a ereção do outro mais uma vez dando leves reboladas. Antes de se sentar e o provocar ela havia deixando uma mordida avermelhada nos lábios do albino.

   Draco suspirou, ele pos as mãos ao redor da cintura de sua lady e inverteu as posições ficando por cima.
As mãos da lady das trevas foram agarradas pelas do albino que as colocou juntas a cima da cabeça da mesma. Segurando com uma das mãos e usando a outra para passear pelo corpo da morena ele aos poucos fora retirando as poucas roupas íntimas que restavam no corpo da mesma, após um beijo no corpo agora nú da sua lady ele a soltou e retirou sua box fazendo seu pau saltar para fora completamente duro.

    Não demorou para o cômodo estar preenchido pelo som alto de gemidos e pele se chocando contra pele. Draco se enterrara no corpo de sua amada com força e nescessidade levando a mesma a loucura.
    Morte gemeu de forma manhosa no ouvido do albino até que não conseguiu mais se segurar e deixar seu gozo fluir. Draco gozou logo em seguida a sua amada se enclinando sobre o corpo da mesma exausto.
    Eles ficaram assim por tempo até se recuperarem. Draco saio de dentro de sua amada dando-lhe um doce beijo. Ele se arrastou até a beira da cama e em seguida puxou morte até si pegando a mesma estilo noiva.

---------------------------------------------------------
~~,, Final do Hot, apartir daqui e apenas coelhinhos e arco-íris kkkk.
---------------------------------------------------------

- O que está fazendo? - perguntou ela ofegante.
- Levando minha bela lady para um banho, o que mais? - falou ele feliz carregando Morte até o banheiro do quarto.

   Draco colocou Morte delicadamente dentro da banheira ligando a mesma para que começasse a encher em seguida. Ele pôs os sais aromáticos dentro da banheira e entrou em seguida se juntando a ela.
   Draco se sentou no canto da banheira enquanto Morte se aconchegou em seus braços recebendo carícias do mesmo.

- O que vai fazer agora? - perguntou ele baixo.
- O que quer dizer? - perguntou ela
- Sabe... Sobre aquilo de dominar o mundo e sobre... - Falou ele excitando um pouco no final.
- Você não vai me perguntar o que vou fazer com a Pansy vai?
- Não, não... De jeito nenhum, eu ia perguntar sobre nós...
- Alguns continentes estão apenas esperando uma chance de tomar tudo. Outros só precisam de um pouco de persuasão... Não demorará muito, não se preocupe tanto. - falou ela docemente. - Nos casaremos em seguida.
- Isso é bom... Mal posso esperar - falou ele baixo e feliz.

   Os dois ficaram na banheira por mais um tempo até resolverem sair e se vestir. Morte colocou uma calça moletom branca e uma blusa de manga listrada verde e preta. Draco apenas se vestiu do jeito que estava antes e voltou a abracar sua lady com ternura.

- Lady Morte, O jovem mestre deve ir agora - Um sibilar familiar veio da porta do quarto.
- Noir - disse Morte em ofidioglota. Draco deu um pequeno sobressalto ao ouvir a língua incomum. Ele logo olhou ao redor vendo uma pequena cobra negra se arrastar até os dois.
- O lorde das trevas acabou de chegar aos arredores do Castelo. White está distraindo Nagili para ganhar tempo.
- Certo, obrigada Noir - disse ela se voltando para Draco. - Meu pai chegou, vamos, vou te tirar daqui... - falou ela sorrindo ao ver o olhar assustado do albino.

   Morte levou Draco até uma das salas mais próximas do seu quarto e após pegar um bocado de pó de Flu, entregou ao albino que entrou na lareira e sumiu em seguida em um vórtice de fogo verde.

- Mestra - uma pequena voz se fez presente no lugar.
- White, onde estão Nag e meu pai? - perguntou Morte.
- Estou aqui pequena serpentinha - Disse o lorde entrando na sala. Morte sorriu pra ele. - Como foi seu en-en...
- Encontro? Foi legal... Fomos a um park de diversões - disse ela se jogando em um dos sofás. Ele caminhou para o lado da filha e Nagili rastejou até eles assim que apareceu. Ela subiu no sofá voltando a sua forma humana e puxando Morte para seus braços.

    Eles conversaram por um tempo antes de se despedirem e cada um ir para seus quartos. Morte também avisara que Pansy viria ao castelo antes de sair dando um beijo de boa noite em ambos.

---------------------------------------------------------

   Ola!
Aqui estou eu a pessoa mais sumida do mundo que todo mundo quer matar. Sei que demorei mais gente, eu não sei fazer hot não viu. Sou péssima. Espero que tenha ficado pelo menos razoável.
Até a próxima minhas pessoinhas lindas.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora