Morte on
Acorde...
Pequena mestra...
Hora de acordar...Vozes? Agora deu, quem está me acordando a essa hora?
Abri meus olhos lentamente para me acostumar com a luz vinda das janelas. droga, devo ter deixado as cortinas abertas ontem. Olho em volta e me deparo com Noir e White sobre a cama a me observar. Então eram elas que estavam chamando conclui mentalmente.- Bom dia - comprimentei as duas na língua das cobras.
- Hora de levantar - falou Noir
- Aconteceu algo? Dormi demais? - perguntei logo em seguida pegando o relógio que estava na cômoda sem dar tempo delas responderem - deis e cinco!!! - berei me jogando pra fora da cama de forma brusca e apresada, quase jogando White e Noir longe - desculpemCorri para o banheiro tirando as roupas e jogando pelo caminho. Entrei de baixo da água quente do chuveiro e aproveitei a sensação morna da água na pele por alguns minutos, me lavei e fiz minhas higienes matinais e logo sai do banheiro. Fui até o closet e procurei uma roupa e um sapato para vestir hoje. O tempo todo minhas cobras me seguiram pelo quarto observando tudo que eu fazia.
Acabei escolhendo uma calça preta e colada, uma blusa de um ombro caído também preta com brilhos pratas e uma bota com salto que ia até um pouco acima do meu tornozelo. Arrumei meu cabelo em uma trança raiz de lado, coloquei minhas cobras ao redor do meu pescoço e desci até a cozinha. Apesar de já passar das deis e todos na casa já terem tomando café ninguém faria questão caso eu quisesse comer mas tarde, os elfos domésticos estão sempre prontos para fazer o que for pedido a eles.
Ao chegar na cozinha, Nani e Lars, os elfos responsáveis pela cozinha do castelo vieram até mim.- Deseja algo senhorita Daryus ? - perguntou Nani
- Prepare meu café por favor, algo simples e rápido.
- Sim senhora - responderam os elfos juntos.Fui até a mesa da cozinha e me sentei, apesar de todos comerem na sala de jantar, como sou só eu hoje, resolvi comer aqui mesmo. Esperei alguns minutos acariciando White e Noir e falando sobre besteiras com as mesmas até que meu café foi posto na minha frente. Ovos, bacon, biscoitos de chocolate e bolinho de lua.
Comi tudo calmamente, Noir e White também ganharam seus cafés da manhã. Ao terminar me despedi delas que ainda comiam e segui para a sala em busca do meu pai ou minha vó. No relógio da cozinha já se marcava onze e vinte. Rápido demais! Apressei o passo até a sala.- Bom dia - cumprimentei vovó assim que a vi sentada na poltrona com seu jornal.
- Dormiu mas que a cama de novo querida? - perguntou ela divertida.
- Só um pouquinho, White e Noir me acordaram. - respondi olhando em volta - cadê o pai?
- no escritório, estava esperando você acordar pra conversar sobre hoje. Vá até ele.
- certo. Até depois então vô - respondi. Fui até ela e depositei um beijo em sua testa, depois me dirigi até o escritório.Chegando lá, bati na porta três vezes e esperei uma resposta. Assim que ouvi o entre ser dito, pus minha cabeça para dentro do cômodo e entrei logo em seguida. Papai estava na grande poltrona atrás da mesa, a cabeça abaixada com o olhar fixo em um livro de capa escura.
- Bom dia pai - falei me sentando na cadeira em frente a mesa - queria falar comigo?
- Bom dia filha - respondeu Voldemort - tomou café?
- Sim
- Eu pedi a sua vó pra mandar você aqui quando acorda-se para saber o que planeja pra hoje. Então?
- Há. Eu estava pensando em ir em um local que fiquei de ir mas ainda não tinha resolvido quando. Não é um problema eu levar ele comigo né? É que o que tenho que fazer será no mercado negro.
- Mercado negro? - perguntou Voldemort curioso - O que fará lá?
- Tenho alguns aliados por lá, e fornecedores também. Quando preciso de algo vou lá e peço pra acharem pra mim. Encomendei um livro a algum tempo e acho que já deve ter chegado.
- Um livro? - questionou Voldemort - e que aliados?
- É um livro de magia das trevas que eu não estava conseguindo achar por conta própria. E os aliados, assim como o senhor tem os comensais eu também acabei juntando alguns fiéis com o tempo. Eu os chamo de Párias.
- Interessante - respondeu sorrindo para mim - você sempre me surpreende Morte, um dia quero conhecer esses Párias. Se não se importar claro.
- Claro, posso pensar em um dia para convoca- los. Se for de seu agrado poderiam até serem aliados dos comensais. - respondi alegre, seria muito bom se o pai concorda-se com isso.
- Porque não. Afinal você irá liderar os comensais um dia.
- Serio!?
- É claro - respondeu sorrindo - tenho muito orgulho de você minha garotinha
- Já tenho quinze anos pai - falei envergonhada
- Sempre será a minha garotinha - completou ele.
- E quanto a levar Severo comigo? - falei aproveitando minha dúvida pra mudar de assunto.
- Pode leva-lo, é bom deixar claro que você é parecida comigo. Assim ele terá mais um motivo pra respeita-la. Se possível encontre um de seus Párias enquanto estiver com ele.
- Está bem pai, Usarei o conselho.
- Ótimo - falou se levantando. Me levantei logo em seguida. Papai caminhou até onde eu estava e me abraçou forte - está na hora de ir, vai se atrasar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanfictionFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...