Nova Missão

4.6K 433 159
                                    

Papai demorou alguns dias até se acostumar com a presença dos Djins.
Depois que recuperei minhas forças do incidente da reunião, me reuni novamente aos Párias na mansão Nifay, la, eu não só repassei o que não tive chance na reunião anterior como também interroguei os Ruking, depois de muitos pedidos de piedade e confirmações de que não sabiam sobre o filho e irmão mais velho está mancomunado com a Ordem e tê-los levado até lá, eu os inocentei, claro que, não sem a devida punição por me deixar irritada.
Os torturei, ao ponto de deixá-los sobre uma grande poça do próprio sangue.
Depois disso, deixei claro que dá próxima vez a punição seria a morte.
Ao final da reunião, depois de dispensar a todos com a ordem de se manterem ocultos até que eu dissesse o contrário, fui direto para a mansão Malfoy, meu pai organizará uma reunião e pedirá minha presença.

Cheguei lá não muito depois que todos os outros, como meu pai optou por fazer a reunião durante a madrugada, não me importei em vir as presas e pude redigir minha própria reunião com calma.
Ao me sentar já com o devido disfarce ao lado direito do meu pai, o mesmo começou a falar sobre seus feitos até o momento e perguntou aos outros como estavam indo em suas devidas missões.
O objetivo até agora era o ministério, meu pai o queria. Lúcio ficou encarregado de supervisionar a queda do ministro e a tomada do poder para meu pai, quanto aos outros, meu pai os deu tarefas não tão complicadas mais também não de menor importância, atacar o mundo trouxa e o mundo bruxo e incitar o caos, essa era a missão deles, de forma que o ministro fique de mãos atadas. Um bom plano, e gravei em minha mente que mandaria meus Párias ajudarem no que puderem.
Durante a reunião, meu pai também passara uma missão para mim e para os meus "Guardas pessoais de Hogwarts"; Theo, Draco, Crabbe e Goyle.
Draco teria a missão de achar uma forma de colocar os comensais e os Párias dentro de Hogwarts, já que as barreiras do diretor eram quase indestrutíveis, ele deixou o jovem albino encarregado dessa tarefa, os colocar lá dentro.
Crabbe e Goyle teriam que ficar de olho no diretor, o que me deixou internamente apavorada, colocar esses dois para tal tarefa nunca seria algo bom para minha paz interior. Isso era preocupante.
Bem, eles só precisariam ficar de olho no que o professor descobrir, seus planos e acima de tudo garantir que ele não saiba de nada.
Suspirei silenciosamente para afastar o pensamento de preocupação e olhei ao redor. Todos estavam presentes, até mesmo o professor de poções, Snape, que não parava de me encarrar.
Sua face estava meio pálida e ao meu olhar parecia que ele não dormia a algum tempo.
Seu olhar parecia perdido em um grande conflito interno. O professor de poções esfregava um dos pulsos com a mão e quando olhei atentamente para lá pude notar uma marca meio avermelhada em sua pele.
Voto perpétuo?... Me questionei internamente sem deixar transparecer que eu tinha notado.
Continuei ouvindo tudo o que meu pai falava enquanto dizia a mim mesma que inrerrogaria o professor depois.

- Minha herdeira ficara responsável por matar Alvo Dumbledore... - falou meu pai me fazendo voltar a olha-lo. - Imagino que possa deixar isso a seu encargo...
- Claro, pai... - respondi com o coração disparado. Matar Dumbledore era tudo que eu queria.
- O plano será executado quando tivermos um meio de entrar no castelo, assim que invadimos, seguindo as coordenadas dos senhores Crabbe e Goyle de onde estará o diretor, você, assim como alguns Comensais e Párias iram intercepta-lo e Mata-lo. Theodoro, deve garantir que se algo sair errado, Morte será tirada do castelo de forma segura. Ele esqueceu que posso virar um basilisco e um dragão se quiser?...
- Garantirei a sua segurança mesmo que isso me custe a vida... - respondeu o jovem Nott de forma seria. Porém seu rosto estava um pouco vermelho e ele se recusava a olhar fixamente para mim.
- Tenho certeza de que sairei de lá ilesa, imagino que ninguém irá querer se colocar em minha frente... - comentei com um sorriso malefico, várias imagens de formas de escapar usando minhas habilidades animagas e a magia de transformação em dragão passando pela minha cabeça. Vai ser divertido... Vi meu pai sorrir de forma disfarçada diante da minha confiança.
O resto da reunião se passou rapidamente, meu pai apenas passou suas outras ordens e então os liberou. Com a permissão do mesmo, eu também me retirei da sala e caminhei pelos corredores da mansão até uma das grandes salas que tinham.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora