A Grande batalha: Pt 1

3.1K 308 219
                                    

   Morte avançou em meio a multidão, seu alvo travado. Nem um único segundo a mesma deixou seus olhos perderem o seu inimigo de vista.
Por vezes feitiços voavam em sua direção, feitiços esses interceptados por seus Párias e Djins que lutavam ao seu redor. Os poucos feitiços que passavam eram parados pela mesma.

Hiryuu tinha seus olhos travados em Morte. Um sorriso convencido adorava seus lábios.
Seu cajado pesava em sua mão, faiscando como se pedisse para ser usado.

Ao chegar a cerca de dez passos do outro, Morte erguera sua mão que irradiava um brilho intenso. Um feixe de luz cortara o ar como uma faca afiada; zunindo em alta velocidade. Hiryuu pós seu cajado a frente do corpo criando um escudo para parar o ataque que o arrastou alguns metros para trás levantando poeira. Hiryuu espirou, nem tinha se dado conta de que segurava a respiração. Porém, quando a poeira começara a baixar outro golpe com força total fora desferido contra dele. Morte estava bem a cima de sua cabeça.

No momento em que ela disparou o feixe de sua mão ela também usou um feitiço de velocidade não verbal para se mover com o ataque, Hiryuu não havia percebido esse movimento até que já era tarde demais para interceptar. Quando a poeira baixou revelando a presença da garota a cima de si, o corpo coberto pelo feitiço escudo de escamas dragonicas; ele só teve tempo de arregalar os olhos ao ser atingido por outro feixe e sido jogado longe. A última coisa que vira fora a pele meio dourada pelas escamas e os ardentes olhos dourados que adornavam um rosto coberto de ira.

Morte se pós de pé no lugar onde antes o outro estava e olhou para frente, para a figura caída do outro que levantava com dificuldade.
Apesar da surpresa pelo ataque, Hiryuu ria abertamente como se tudo aquilo fosse muito hilário. Ele se pós de pé e bateu a poeira das roupas; seu cajado brilhando fazendo sumir os poucos machucados deixados pelo seu corpo.

- FINALMENTE! - Gritou Hiryuu com uma alegria ensandecida. - Já estava me cansando desses fracos.

O bruxo bateu seu cajado no chão fazendo o mesmo brilhar mais intensamente. Inclinando o mesmo na direção de Morte e sussurrando algo que ninguém pode ouvir; vários feixes de luz vermelha saíram do cajado e voaram em ziguezague em direção a mesma.
Morte também ergueu sua mão em defesa criando um escudo azul translúcido ao seu redor.
O escuro aguentou o primeiro feixe de luz que explodiu ao colidir com o mesmo, porém uma rachadura grande ficara visível em sua superfície.

- Letra!! - gritou Morte usando todo seu poder. As outras esferas que vinham em sua direção pararam no ar a sentimentos da mesma com muita dificuldade. Vendo que não iria conseguir manter as esferas paradas por muito mais tempo e nem direciona-las de volta, Morte movera suas mãos criando uma grande pressão ao seu redor e fazendo as esferas irem ao chão que ficou destruído.

- Nada mal... - falou o outro convencido. Morte trincou os dentes e ergueu uma das mãos para o céu.
- Tempergarzla! - brandou e o céu rugiu como se ouvisse o comando. Com um sorriso ladino a mesma baixou sua mão em direção ao bruxo a sua frente. - Baal!! - Exclamou mentalmente para o Djin dos raios.
- Entendido! - Como se conectado a sua mestra o mesmo prontamente entendeu o que deveria ser feito. Apontando sua mão dos céus em direção a Hiryuu ele brandou - Pararaki Saítan!

A junção dos ataques fora poderosa. Uma grande tempestade de raios vindos do feitiço de Morte cercou Hiryuu enquanto que o feitiço de Baal derrubou um grande feixe de pura eletricidade bem em cima de Hiryuu.
O bruxo sem ter para onde ir não teve escolha a não ser tentar defender a todo custo. Ele se abaixou mantendo seu cajado erguido; uma barreira de luz dourada cobriu toda a extensão ao seu redor.
A barreira tremeu, Hiryuu apertou o cajado com ambas as mãos. Suor pingava de sua testa e ele ofegava. Assim que sentiu que o forte ataque diminuía a intensidade ele se ergueu sacudindo o cajado e dispersando o resto do feitiço. Apesar do cansaço ele sorriu presunçoso para sua oponente; afinal ele resistira muito bem.

- Minha vez - disse ele ainda sorrindo.
- Eu decidirei isso! - Disse Morte de forma irritada. Movendo as mãos no mesmo momento em que o cajado fora movido por Hiryuu; dois feixes de luzes, um vermelho e outro verde se bateram no campo de batalha.
Faíscas voaram, uma forte pressão causada pelo impacto varreu todo o campo de batalha jogando os que ainda lutavam ao redor deles para longe.

Por sorte não eram tantos, a maioria avançara para o castelo. Seu pai fora atrás do Potter e Nag conseguira se transformar em cobra a tempo e evitar o impacto ao se esconder nos escombros ao redor.

- Já chega, vamos acabar com isso de uma vez!! - gritou Hiryuu claramente irritado por nenhum de seus ataques terem o resultado que queria.
- Nunca pensei que concordaria com algo dito por alguém como você um dia... - falou Morte friamente.

Baixando a mão e com um sorriso ladino nos lábios. Os olhos dourados de Morte se tornaram fendados como o de uma serpente, sua pele começou a adquirir a textura de escamas que pouco a pouco começavam a adquirir uma coloração preta. Sem nunca tirar os olhos do inimigo a frente, uma língua serpentina saio da boca da mesma como um sibilo. Seu corpo se contorceu e se transformou ficando cada vez mais parecido com o de uma cobra; ele fora crescendo cada vez mais. Adquiriu chifres, quatro, semelhante a galhadas. Enormes e pontudos, que coroavam a cabeça da enorme serpente; As escamas negras de sua pele brilhavam intensamente.
Não levara mais que alguns segundos, talvez um minuto para que a transformação estivesse completa, e um imponente basilisco cinco vezes maior que um basilisco normal estava parado de olhos fechados na entrada de Hogwarts.

O coração de Hiryuu acelerou, ele não esperava isso. Ele já vira de tudo, mais isso... Isso ia além de qualquer coisa. Ele deu as costas e correra em direção as grandes portas do Castelo. aqueles que lutavam contra os Párias e comensais do lado de fora caíram e gritaram. Os Párias sorriram e evitaram olhar para sua lider, estavam cientes do que aconteceria. Os comensais estavam tão assustados quanto aqueles contra quem lutavam, mais abaixaram as cabeças para evitar uma morte iminente.
Os olhos do basílisco se abriram, enormes, amarelos e fendados. Com um forte sibilo mostrando sua longa língua ofidia, Morte rastejara em alta velocidade destruindo o resto do pátio principal do Castelo. Hiryuu não conseguiria correr por muito tempo, logo ela o alcançaria.

---------------------------------------------------------
E aqui estou eu novamente.
Gente, não deu pra postar no final de semana então tô postando hoje. Eu coloquei uma foto ilustrativa de como seria a forma de basílisco da Morte lá em cima no capítulo.
Espero que gostem e até a próxima.

💚💚💚💚🐍💚💚💚💚🐍💚💚💚💚

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora