Meses depois
Morte caminhava pelos corredores do Castelo Slytherin até uma das grandes salas de reunião. Cada passo que dava o soar de seus saltos pretos podiam ser ouvidos no mármore negro, logo atrás da mesma vinha Draco; ele a seguia imponentemente.
Ao entrarem na sala escura onde duas mesas grandes estavam dispostas lado a lado, morte caminhou até a cabeceira da mesa onde seus párias estavam. A cabeceira da mesa dos comensais ainda se encontrava vazia.
Durante os meses que se seguiram Morte ficara a comando dos comensais no lugar de seu pai, durante esse tempo o lorde das trevas ficara em reclusão onde estudou os escritos dos livros e pergaminhos antigos e os executou. Hoje, seria o dia de seu retorno.
A sala inteira permaneceu em silêncio mesmo após a entrada de Morte no recinto. Muita coisa acontecera nos últimos meses e em cada situação Morte os guiou e executou suas jogadas com maestria e precisão; se antes o orgulho desses homens e mulheres referente a Lady Morte era grande, agora eles nem ousavam encara-la diretamente sem que fosse consentido, o respeito era extremo.Menos de um minuto se passou até que a porta voltara a se abrir novamente. Por ela um homem esbelto de aparência na casa dos trinta anos entrou, ele caminhou entre as mesas sobre os olhares espantados e admirados de todos.
O homem possuía uma belê pálida e esbelta, cabelos negros lisos devidamente cortados, e soltos de forma desgrenhada. Claro que isso apenas serviu para acentuar a beleza do homem. Seus lábios rodados carregavam um belo e gélido sorriso e seus olhos, o único traço imutável de sua antiga aparência; vermelhos e fendados como o de uma serpente, ou demônio. Ele usava seus habituais trajes negros que esvoaçavam ao seu caminhar. Ao chegar a cabeceira da mesa dos comensais o imponente lorde se sentou com elegância e cruzou as pernas se encostando de forma despojada na grande cadeira.- E então... Alguma notícia do paradeiro de Harry Potter? - perguntou o lorde das trevas com sua voz imponente de sempre.
- Ainda não Milorde, nossos comensais estão varrendo casa cidade e vila, cada floresta da Grã-Bretanha atrás dele no momento... - falou Rosier de forma solene. Ao ouvir seus argumentos o lorde das trevas deu um forte tapa sobre a mesa, seu rosto em uma careta de raiva.
- MAIS AINDA SIM NÃO ESTA SENDO SUFICIENTE! SE ESTÃO SE EMPENHANDO TANTO, ONDE ELE ESTA?! - berrou o lorde em cólera.O silêncio se instalou no lugar, todos na mesa dos comensais olharem para baixo sem a minina vontade ou disposição para ousar falar algo. Não seriam tão burros a ponto de aumentar a irá do lorde das trevas.
- Pai, me permita... - falou Morte de forma solene, sua postura impecável sentada sobre a cadeira a cabeceira de sua mesa, sua cadeira assim como a de seu pai se assemelhavam a tronos.
- Imagino que ao menos você tenha algo que valha meu tempo Morte, prossiga... - disse o lorde com um suspiro silencioso.
- Frity, Mowon... Me disseram que tinham algo para relatar mais cedo, vão em frente.
- Sim, Milady... - disse Sébastien Frity com elegância. - como ordenado pela lady, persegui todos os rastros que consegui juntar do trio que atualmente está agindo juntos, Ronald Weasley, Hermione Grenger e o Potter. Minhas investigações me levaram até uma pequena praia isolada onde encontramos uma pequena casa. No momento que cheguei la estava vazia, porém havia uma lápide de um elfo recém feita gravada com o nome Dobby, o antigo elfo da casa dos Malfoy...
- Revistamos tudo no lugar Milady, poucas coisas foram deixadas para trás, porém tudo indica que o próximo lugar para onde estão indo será Hogwarts... - falou agora Belphegor Mowon acompanhando o raciocínio do seu companheiro.
- Entendo... - falou Morte de forma pensativa. "Eles ainda estão tentando achar as Horcrux do meu pai... Quão idiotas são?... Devem estar indo atrás do diadema de Ravenclaw, assim como invadiram o banco dos Lestrange provavelmente em busca da taça... Previsíveis, deve está sendo uma dor de cabeça não conseguir absolutamente nada." - É o suficiente... Pai, quais são suas ordens?
- Draco, você volta para Hogwarts amanhã cedo, avisarei Severo e Grindelwald sobre sua ida, seu trabalho será observar e nos avisar sobre a chegada do Potter e seus amigos em Hogwarts... - falou o lorde e o albino após um rápido olhar surpreso confirmou com um sonoro "Sim, Milorde".
- Preparei todos para agir no momento em que o alerta soar... - disse Morte com confiança. Todos na sua mesa concordaram também confiantes.
- Ótimo, partiremos para o próximo tópico então... - falou o lorde agora com visível bom humor. Morte sorriu levemente de forma quase imperceptível, era bom que seu pai mantivesse o bom humor, atualmente com todo o caos que Harry Potter vem causando atrás daquelas benditas e agora inexistentes Horcrux o estava deixando estarrecido. Os principais que vinham sofrendo com esse aborrecimento era os comensais que agora temiam a cólera do seu mestre mais que tudo. Morte suspirou levemente voltando sua atenção para a reunião que se seguia.XXX
- O lorde vem ficando cada vez mais irritado atualmente... - falou Draco para sua lady que caminhava com leveza a sua frente. Ambos estavam agora aproveitando um final de tarde nos jardins do Castelo enquanto conversavam.
- Está com medo? - Perguntou Morte solene sem tirar os olhos do Horizonte.
- Com você aqui para acalma-lo, nem um pouco... - falou o albino fazendo Morte se virar para ele de forma rápida o olhando com descrença.
- Você está cada vez pior sabia!... - falou ela alto mais com evidente graça e falsa incredulidade.
- Estou aprendendo com você... - falou ele se aproximando da mesma.
- Han?! E ainda joga pra cima de mim... - falou Morte fazendo drama.Draco passou os braços em torno de sua noiva e beijou sua testa com delicadeza. Morte revirou os olhos antes de se recostar sobre o corpo do albino aproveitando as carícias. Ela fechou os olhos de encostou sua cabeça na curva do pescoço do mesmo.
- Você trabalha demais, olha tudo o que fez durante esse tempo que estava no comando, deveria descansar um pouco... - falou Draco com carinho. Sua cabeça encostada na de sua lady.
- Pode até ser muito trabalho, mais é bom, ocupa minha mente e a cada passo bem sucedido mais perto estamos de vencer essa guerra. - falou ela ainda de olhos fechados e encostada sobre o corpo de Draco.
- Ainda sim... - falou ele mais foi interrompido por um aperto sobre seu corpo. Morte o abraçara com mais força.
- Queria ir com você... - falou ela de forma manhosa e baixa.
- Nos veremos logo... - falou ele fazendo pequenos carinhos nas costas da mesma.
- Eu sei... Mais ainda sim, você... Não quero que se machuque... - falou Morte se afastando um pouco para olhar nos olhos do noivo. - Não banque o herói enquanto estiver lá tá bem?...
- Hhm... - foi tudo o que Draco respondeu, ele sorria amavelmente para Morte.
- Me responda direito pelo menos...hum... - falou Morte com falsa irritação abraçada ao maior. Draco riu baixo e depositou outro beijo agora no topo de sua cabeça.
- Só bancárei o herói se for pra proteger você... - falou ele e Morte sorriu.
- Que bom... - respondeu a mesma, em sua cabeça apenas algumas palavras ecoavam a deixando bem mais tranquila. "isso é bom, ele não precisará agir se for para mim proteger... Não haverá necessidade... Eu acho." Morte sorriu mais docemente e os dois ficaram ali abraçados por um longo tempo. Apenas se separaram quando Lúcio apareceu para chamar Draco, eles teriam que voltar para casa.
-------------------------------------------------------
E aí está mais um capítulo para vocês, esse final de semana eu mal parei em casa mas dei um jeitinho de escrever alguma coisa. Tô caindo de sono mas para ver a alegria de vocês meio que vale a pena né gente... Espero que gostem e até a próxima.
Perdoem de eu deixei passar algum erro ortográfico é que eu tô quase dormindo enquanto escrevo, tô dependendo do corretor e da minha visão meia boca por causa do sono... Kkkk
Bem, é isso. Boa noite pessoal.💚💚💚💚🐍💚💚💚💚🐍💚💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanficFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...