Manhã

1.9K 225 65
                                    

   O dia amanheceu chuvoso, o cheiro de terra molhada penetrava as paredes escuras do quarto agora mais frio. Segurando os cobertores enquanto me encolhia os puxei sobre o meu corpo criando para mim uma barreira grande e confortável contra o frio.
White e noir que se encontravam adormecidas sobre o edredom macio resmungaram ao senti-lo ser puxado de baixo de ambas. As cobras soltaram um lamento quase raivoso saindo de onde estavam e entrando debaixo dos cobertores se aconchegando ao redor do meu corpo agora desperto.

- Jovem mestra - ouvi alguém chamar em voz baixa. Piscando para me acostumar com a luz que agora começava a invadir o quarto através das cortinas abertas pelo elfo bocejei um "Bom dia" me levantando.
Ao me sentar e puxar os cobertores até a cintura olhei para baixo vendo white e noir em sono velado. Fiz carinho na cabeça e corpo de ambas e me arrastei com calma da cama indo em direção ao banheiro para me lavar.
- Nani já preparou o banho da jovem mestra e trouxe o café, o lorde está em seu escritório se preparando para uma reunião essa tarde...
- Obrigada Nani - Disse entrando no banheiro e fechando a porta em seguida.

   A água da banheira estava quente, quando entrei pude sentir cada músculo do meu corpo relaxar enquanto respirava profundamente me encostando na borda da banheira. Levei quinze minutos para terminar o banho e sair da água agora fria me secando metodicamente com uma toalha.
Com a toalha ao redor do meu corpo retornei para o quarto, escolhi uma calça preta e uma blusa de lã azul marinho dentre minhas milhares de roupas e pus um dos pares de botas de couro pretas que tinha. Uma vez pronta caminhei até a cama pegando minha varinha e fazendo um coque com meu cabelo usando a mesma para prende-lo.
Deixei minhas cobras descansando enquanto me sentava em um dos vários sofás do quarto em frente a mesinha repleta de comidas.

Fiz minha refeição com calma, Nani me entregou um exemplar do profeta diário e eu fui folheando enquanto comia.
Agora que meu pai está no comando de tudo as coisas mudaram de certa forma, o profeta diário era uma dessas coisas. O velho jornal bruxo cheio de fofocas agora passou a apenas retratar as leis e mudanças que meu pai fará e está fazendo no mundo bruxo. O fato de que vamos colocar a comunidade bruxa no comando por exemplo era uma dessas coisas. Lúcio tentou conversar meu pai a esperar um pouco antes de dar essa notícia a comunidade, o que claramente ele não conseguiu.
Eu não o culpo de querer se preparar melhor para a situação que vira após esse anúncio e termos um plano e uma ofensiva contra manifestações negativas vindas dos bruxos primeiro não seria uma má ideia. Com toda certeza nem todos vão aceitar bem a ideia.
Claro que, comigo sempre um passo a frente, talvez algumas centenas de passos, nós ficaremos bem. Afinal eu tenho os párias, os Djins e toda a magia que preciso para retalhar se nescessário.

- Milady parece pensativa está manhã, Nani pode fazer algo para ajudar a jovem mestra? O café não está de seu agrado? - perguntou a pequena elfa apreensiva.
- Não, eu só estava pensando no futuro. Seu café estava ótimo como sempre - Disse gentil saindo um pouco dos meus pensamentos.
- Você trata os elfos tão bem, vou começar a ficar com ciúmes dessa forma - Nagili entrou no quarto em sua forma humana, seus cabelos estavam presos em um coque e ela trajava um lindo vestido preto decotado no peito com saltos da mesma cor.
Ao ver Nagili Nani imediatamente lhe fez uma reverência demorada, pediu licença e se retirou do quarto levando todas as sobras do café consigo.
- Bom dia Nag - disse com um sorriso leve fazendo a mulher a minha frente sorrir e depois bufar em desagrado e visível manha.
- Onde está o "Bom dia belíssima mãe" que eu estava esperando ouvir essa manhã?
- Você tem mesmo que me fazer passar por essa vergonha todos os dias? - perguntei com manha ainda sorrindo para a maledictos em minha frente.
- É claro, eu não acordaria a essa hora para nada mais nessa vida. Agora... - Disse cantando a última palavra. - onde-esta-o meu... - completou pausadamente sorrindo - Vamos Morte. - Eu revirei os olhos para as ações da mais velha fazendo ela insistir. -
- Primeiro: Você faz esse tipo de coisa com crianças de cinco anos não com um adulto - comentei rindo do jeito bobo dela. - Segundo: Bom dia mãe.
- Será que posso me juntar a pequena reunião que família cuja qual eu não fui convidado? - uma terceira pessoa entrou no cômodo.
- Bom dia pra você também pai - disse com um pequeno sorriso carinhoso.
- Estava imaginando se ia ser deixado de fora agora que Nagili é o senhor Malfoy monopolizam todo o tempo da minha preciosa filha para si.
- Pai! - disse, ao meu lado Nagili ria com a  mão sobre a boca.
- Só disse a verdade - disse ele me fazendo revirar os olhos ainda sorrindo.
- Ciumento Dramático - disse Nagili se inclinando em minha direção para que só eu pudesse ouvir. Não consegui segurar o riso o que acabou fazendo meu pai estreitar os olhos para nós duas.
- Tudo bem, tudo bem... Por que não fazemos alguma coisa juntos hoje pela manhã então? Depois seu pai tem uma reunião e você uma execução - Disse Nag abraçando meu corpo pela lateral.
- Punição... - corrigi - Eu só vou punir ela, não matar.
- Ah mata logo de uma vez, ninguém vai sentir falta não - Disse me puxando para fora do quarto abraçada aos meus ombros. Revirei os olhos e ouvi meu pai suspirar nos seguindo de perto. Infelizmente não tem como dizer não a mãe Nagili.

------------------------------------------------------------
Depois de um longo tempo aqui estou eu com mais um capítulo. A vida tá difícil viu, difícil e cansativa. Mais cá estou eu e espero que gostem do capítulo. Vejo vocês em breve.

Perdoem a demora dessa autora meio doida okay 💚😚💚

Amo vocês, obg por acompanharem e sempre comentarem e curtirem minha estória, fico muito feliz por isso.

💚💚💚💚🐍💚💚💚💚🐍💚💚💚💚🐍

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora