Descobrindo planos

7.5K 546 53
                                    

- Régulo? - falou Bella surpresa - ele é nosso primo, morreu a muitos anos.
- Ele pegou algo que pertence ao meu pai, e eu preciso desse artefato de volta - falei tirando a réplica do medalhão do bolso - isso lhes é familiar?
- Eu... Eu o vi uma vez na mansão dos Black Milady - comentou Narcisa - Régulo roubou isso?
- Roubou - dessa vez quem tomou a frente foi meu pai - você saberia onde ele se encontra agora?
- Minha tia o guardou junto com os outros artefatos que julgou serem valiosos, ainda deve está na mansão - falou Narcisa - Milorde ao que parece a ordem usa o local para se encontrar, é protegido por Dumbledore...
- O que complica nossa entrada - completei cortando a fala de Narcisa. - Não conhecem alguma forma de entrar lá?
- Talvez haja uma - falou Bellatrix - Monstro
- Quem? - perguntei confusa
- O elfo doméstico que serve os Black, talvez se eu mandar ele trazer o medalhão ele traga - respondeu Bella
- Bem, não custa tentar - falei depois de um longo suspiro.
- Chame o elfo e diga para ele trazer o medalhão que está com os Black - falei estendendo a réplica do medalhão para Bella - mostre isso a ele, quem sabe não refresca a sua memória. - Bellatrix pegou o medalhão com cuidado e curvou um pouco a cabeça antes de responder.
- Como desejar Milady - falou ela ainda de cabeça baixa. Minha demostração de magia assustou tanto assim? Bem, acho que é melhor, seria ruim ter que lidar com o gênio dela.
- Podem ir agora - falei direcionando minha atenção para meu pai - imagino que esteja na hora de voltar - falei para ele e me levantei - nos veremos em breve pai.
- Sim, tome cuidado - falou ele se levantando e vindo até mim. Ele passou os braços desajeitadamente ao meu redor num abraço. - Lembre-se: Mate mais não seja pega
- Mate mais não seja pega - falamos ao mesmo tempo. Me afastei dele e olhei para Lúcio Malfoy e Bellatrix - assim que tiver o medalhão ou uma resposta do elfo Bella peça para Lúcio me enviar uma coruja.
- Sim, Milady - respondeu Bellatrix
- Pode deixar Milady - respondeu Lúcio
- Bem, hora de ir. Até breve - falei indo até a porta, Lúcio, Narcisa, Bella e Draco saíram do caminho para me dar passagem - vamos Draco, hora de voltar - falei olhando para o mesmo já em frente a porta.

     Abri a mesma e sai com ele me seguindo. Fomos juntos até a lareira e pegamos um pouco de pó de Flu. Ele entrou primeiro e eu fui em seguida, juntos como na vinda nós demos as mãos e dizemos para onde ir. Logo fomos consumidos pelo fogo verde e estávamos de volta a sala do professor.

- Bem vindos de volta - falou o professor parando de corrigir o material sobre sua escrivaninha e vindo nos receber sério como sempre.
- É bom está de volta - falei saindo da lareira junto de Draco.

    Logo nos despedimos do professor e seguimos para o salão principal já que era quase hora do jantar quando voltamos.
Fomos direto para nossa mesa e nos sentamos, os meninos assim como as meninas já se encontravam lá.

- Onde estiveram ? Procuramos vocês pelo castelo todo - perguntou Ilumi assim que nos sentamos.
- Que isso Ilu, deixa os dois - defendeu Mel com bom humor. Já vi que essa aí pensou merda. Revirei os olhos e olhei de lado para Draco que estava parecendo um pimentão de tão vermelho.
- Hem,Hem... - exercitei a voz antes de falar - então, o que perdemos?
- Hummm, nada acho - respondeu Crabbe - demos uma volta por Hogsmead e depois voltamos.
- Entendo. - falei.

    Logo depois o diretor começou seu discurso e anunciou o começo do jantar. Comemos e conversamos um pouco. Assim que terminamos de comer, subimos para o dormitório. Nos despedimos e cada um foi para uma direção.
Assim que cheguei no quarto decidi tomar meu banho primeiro então peguei um dos meus pijamas e fui para o banheiro, fiz minhas higiênes e fui direto para cama. Conversei apenas mais alguns minutos com as meninas antes do sono me dominar. Usei isso como um pretexto para fazer Mel para de perguntar onde eu e Draco estávamos e fui dormir.
     A semana passou rápido e sem muitas novidades, logo na manhã da segunda feira uma coruja trouxe uma carta para mim, no começo estranhei a cor do envelope mais logo percebi que era do Lúcio Malfoy. Ele enviará uma carta me avisando que o medalhão fora recuperado. O tal elfo Monstro estava com o mesmo guardado depois que os membros da ordem tentaram jogar fora. Meu pai também pedirá para ele me confidenciar o mesmo. Achando que assim como o anel ele estaria mais seguro comigo. O medalhão fora mandado dentro do envelope enrolado em um pequeno pano vermelho. O mantive guardado comigo até chegar no dormitório naquele dia, assim que terminei minhas higiênes para dormir o coloquei no pescoço junto com o outro. Pelo medalhão ser maior que o colar que ganhei no começo das aulas ele ficaria facilmente escondido nas minhas roupas.
Depois disso não ouviram mais surpresas, logo o sábado voltou a chegar e todos decidimos ir a Hogsmead juntos para variar.
    Acordei bem cedo, na verdade Mel e Ilumi me acordaram. É inacreditável como essas duas conseguem ter energia as seis da manhã. Joguei meu travesseiro nas duas e virei para o lado contrário da cama.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora