- Mila... Humm...Hummm... - falou ele, mais antes que ele terminasse de falar lancei nele o feitiço do silêncio. Não podia simplesmente dizer que estávamos sendo observados então foi a única forma que encontrei para mantê-lo calado.
- Obedeça - falei seria mais não de uma forma rude. Caminhei na frente do mesmo, sempre de olho para que ele não inventa-se de bancar o herói.Assim que chegamos a saída da travessa do tranco, vários bruxos lutavam com os quatro membros do meu grupo, de onde eu estava pude ver várias cabeleiras ruivas, Sírios, e mais alguns, entre eles, aurores.
Olhei ao redor e estranhei a ausência do trio de ouro, mais lembrando da presença anterior na travessa do tranco pude ligar os pontos e assim descobrir quem era o bisbilhoteiro, ou melhor, os bisbilhoteiros. Sorri, as coisas estão ficando cada vez mais Interessantes.Não me movi, apenas observei com satisfação o desenrolar da luta a minha frente. Vez ou outra quando via que iam ser acertados eu intervia com movimentos simples de mão e feitiços silenciosos. As vezes os feitiços eram direcionados a mim e como Draco não sabe ficar quieto, eu defendia com um escudo simples e ele revidava de trás de mim.
Na primeira vez que o mesmo fez isso revirei os olhos mais mantive um sorriso mínimo nós lábios. Nag, outra que não sabe o que é ficar quieta, assim que viu um dos aurores cair próximo a mim, deu um bote mordendo a cara do mesmo que gritara.Em meio a luta pude ouvir mais um grande estampido, mais gente tinha aparatado para o beco diagonal, dessa vez o ministro e seu grupo de seguranças.
Assim que meus olhos caíram sobre o mesmo, sorri de forma ameaçadora, os seguranças ao seu redor levantaram suas varinhas enquanto o mesmo deu alguns passos para trás.
Alguns me olhavam com dúvida e outros com raiva, assim que os feitiços deixaram suas varinhas em minha direção, uns dez de uma vez, dei um pequeno riso zombeteiro e ergui minha mão esquerda. Letta, Pronunciei mentalmente, instantaneamente as magias foram paradas no ar a alguns sentimentos de mim. Virei a palma da mão para cima ainda os olhando com superioridade e recitei outro feitiço mentalmente. Unitatis. Ao pronunciar, todos os feitiços até então parados a minha frente, começaram a levitar até a palma da minha mão, conforme as pequenas bolinhas de diversas cores foram se juntando sobre a minha mão, a esfera de luz colorida começara a ficar maior. Assustados, sem saber o que eu iria fazer, os seguranças e muitos que estavam lutando contra meus aliados deram alguns passos para trás, muitos se distraindo e acabando por ser atingidos por algum feitiço vindo de Bella ou James, ambos lutando com olhares de puro êxtase contra seus inimigos. Olhares que com certeza deixava claro a loucura presente neles.Assim que as magias se unirão, sorri e olhei para o ministro e seus homem. Mittent.
Pronunciei em minha mente e a bola de magia em minha mão voou em alta velocidade de volta para aqueles que desferiram as magias. Ao atingir o primeiro deles, que estava encabeçando o grupo, uma grande explosão foi iniciada e todos eles voaram para trás juntos, incluindo o ministro.
Olhei para minha mão com surpresa ao ver o efeito do ataque. Tenho que tomar cuidado pra quem eu aponto isso... Pensei com espanto. A junção de tanta magia explosiva, só podia causar uma grande explosão de qualquer forma.O ministro que agora se encontrava no chão junto com seus homem, se levantara de forma rápida e com um olhar assustado, ele começou a gritar para que seus homens se colocassem de pé e o protegesem. Revirei os olhos vendo tamanha demostração de fraqueza vinda do homem e não pude deixar de pensar que ele não merecia o cargo que tinha.
Ergui a mão novamente na direção do homem e quando vi seu olhar de medo direcionado a mim, recitei;- Thrysta Vindr - sussurrei. Várias pequenas esferas de ar começaram a se formar ao meu redor. Com apenas um movimento de mão todas as esferas voaram em direção ao ministro que para se defender pós as mãos a frente do rosto. - patético... - falei vendo a reação do mesmo. Ao ser atingido o ministro foi arremessado a quase cinco metros de onde a luta estava ocorrendo.
- Mestra, atrás de você... - ouvi um dos meus Djins falar em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanficFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...