Morte On
O dia começará chuvoso, acabei me levantando bem mais cedo que as meninas dessa vez graças aos trovões que ressonavam lá fora. Fiz minhas higiênes matinais de sempre e acabei indo para a comunal mais cedo. Peguei meu exemplar de venenos mui potentes e fui me sentar a um canto em uma das mesas para ler.
Infelizmente como a sorte nunca parece estar ao meu lado nesse quesito, logo ouvi um conhecido sibilar adentrar a sala. White e Noir adentraram a sala comunal e logo se dispuseram a subir sobre a mesa onde eu estava.- Imagino que tenham algo a me contar - falei sem tirar minha atenção completamente do livro.
- Sim, mestra... - sibilou White sendo acompanhada por Noir em seguida.
- Vigiamos o Potter a noite toda... - começou Noir rastejando até meus braços e os usando para escalar meu corpo e se acomodar em meu pescoço. - Ele entrou em contato com o foragido, Sírios Black pela lareira da comunal Grifinoria.
- Humm... Interessante - falei baixando o livro para me focar nas duas.
- Eles virão falar com a senhora mestra - comunicou White.
- Comigo?
- É... O Black pediu que eles lhe passassem uma mensagem... - continuou Noir. Me acomodei melhor sobre a cadeira e esperei que elas continuassem. Estava tão imersa em minha conversa que, apesar de tê-lo notado, nem me dei ao trabalho de responder imediatamente o Draco, que se aproximava da minha mesa.
- Bom dia Milady - cumprimentou ele com uma reverência já que estávamos a sós.
- Que mensagem? - perguntei ao mesmo tempo que Draco me cumprimentava. Este ainda se mantinha curvado.
- Bom dia, Draco - falei autoritária. Não havia ninguém perto para que eu precisasse agir como boazinha. Apenas lhe dei um cumprimento frio como Normalmente faria, sem nem me dar ao trabalho de olha-lo.
- Ao que parece, mestra... Ele deseja lhe ver - completou Noir
- Interessante, isso pode vir a ser útil... E quanto ao clubinho de defesa deles?
- Ainda nada mestra - falou White. Acabei soltando um resmungo irritado diante disso. Draco ao perceber que até meu olhar havia se tornado mais severo apenas se manteve quieto a me observar.
- Então, continuem vigiando-os!... - crispei cerrando a mão direita que estava sobre a mesa em um punho. - Sigam eles até descobrirem o que eu quero...
- Sim, mestra - falaram Noir e White ao mesmo tempo, ambas desceram da mesa e sumiram atravéz das paredes da comunal.
- Francamente... - acabei falando com irritação.
- Está tudo bem Milady? - perguntou Draco apreensivo.
- Apenas alguns contratempos... Por que está acordado tão cedo Draco? - perguntei me virando para olha-lo melhor.
- A... A tempestade... Me acordou. - falou ele diminuindo a voz como se isso lhe desse vergonha.
- Entendo... - falei olhando ao redor. - Os outros vão demorar a descer... Sente-se e me faça companhia. - indiquei com a mão a cadeira a frente da minha mesa.
- Será um prazer Milady - falou ele respeitosamente indo em direção a mesma.
- É... Milady... - começou ele procurando as palavras certas para continuar. - esse contratempo, o que seria? - perguntou ele com a voz baixa, provavelmente com medo da minha reação.
- Nada que precise saber no momento, tenha paciência... Draco - falei indiferente.
- É claro, Milady - respondeu ele sem insistir.Voltei novamente a ler meu livro enquanto Draco ficará me observando. Detesto quando ficam olhando demais para mim. O último que ficará me encarando por muito tempo acabou levando uma azaração nada leve por isso. Felizmente para sorte do Draco decidi apenas ignorar o máximo que desse.
Logo as horas passaram e o movimento pela sala comunal começou, Muitos dos alunos que desciam dos dormitórios olhavam Para a mesa onde eu e Draco nós encontrávamos e cochichavam sobre a cena.- Aquela não é a Slytherin? - comentou baixo uma terceiranista que acabara de deixar o dormitório com suas amigas.
- O que será que à entre ela e o Draco Malfoy? - perguntou uma das garotas do mesmo círculo.
- O Malfoy se acha o tau só por que pode ficar rodeando a Senhorita Slytherin o tempo todo - comentou um quintanista puro-sangue enciumado.
- Concordo, como se ele chega-se aos pés de alguém como ela - falou outro quintanista que estava ao lado do primeiro a falar.
- E você chega? - debochou um terceiro membro do grupo.
- Não perguntei sua opinião Lesly - retalhou o segundo a falar.
- Lesly - falou o primeiro caindo na risada.
- Cala a boca, que droga, você sabe que não gosto do meu nome do meio. - reclamou irritado.
- Que fofinho Lesly - provocou o primeiro ainda rindo.
- Aí viu, agora ele nunca mais vai me deixar em paz!
- Bom dia Hime... - falou Mel se pondo ao lado da mesa onde eu estava com animação. E como sempre, com seu costumeiro sorriso pervertido. - acordou cedo hoje...
- Ah, é você Mel - falei sem entusiasmo e sem lhe dar atenção.
- É uma enorme alegria ver você também querida amiga - rebateu ela com sarcásmo.
- Perdi alguma coisa? - perguntou uma Ilumi ainda sonolenta e com as vestes abarrotadas. - levantei meu olhar do livro e olhei para as recém chegadas. Parei meus olhos momentaneamente sobre Ilumi e fechei meu livro pondo sobre a mesa depois de marcar onde parei.
- Se arrumou e depois rastejou por um túnel Zoey? - perguntei debochando do aspecto da garota. Ela me olhou confusa e eu abaixei os olhos em direção as vestes dela a fazendo notar. Ela inutilmente tentou alisar suas roupas para que ficasse mais apresentável. Suspirei retirando a varinha das vestes e com um simples aceno fiz as roupas dela ficarem impecáveis.
- Obrigado - agradeceu ela timidamente. Francamente, ela não muda mesmo.
- Mel, eu deixei minha bolsa sobre a cama, você pode pegar para mim? - perguntei já que não queria nem um pouco voltar até lá.
- Eu pego - Il tomou a frente, saindo em direção ao quarto correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanficFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...