Morte On
Assim como eu tinha ordenado, oito horas em ponto todos estavam na comunal já prontos e a espera de suas ordens. Estávamos parados no centro da sala em um círculo, de pé. Eu estava em silêncio olhando o relógio e assim que todos estavam parados e quietos e que Noir e White deixaram claro que não viria ninguém, Eu decidi começar de uma vez.
- Como já devem saber, a invasão começará as dez da noite e iremos esperar os Comensais e os Párias na sala precisa. Atualmente o diretor não está em Hogwarts e ao que parece nem o Potter, então evitem atacar e fiquem próximos a mim mais sem levantar suspeitas...- falei enquanto todos apenas se mantiveram atentos. - Se movam quando eu me mover, apenas... - falei com firmeza olhando nos olhos de cada um deles.
- Milady, e se Dumbledore não voltar para Hogwarts hoje? - Perguntou Goyle meio apreensivo.
- Há, ele vai... Faremos com que não tenha escolha a não ser voltar. - falei com um sorriso perverso no rosto.
- Dumbledore vira correndo assim que perceber que seu precioso colégio está sendo atacado. - falou Draco também com um sorriso orgulhoso e maldoso no rosto. Sorri com o comentário dele.
- Exato... Apesar de meu amado pai ter deixado claro que não devia colocar o castelo a baixo, imagino que ele não irá se opor por eu apenas quebrar algumas coisinhas.
- Milady... - chamou Crabbe com relutância. Olhei para o mesmo esperando que falasse. - Você irá como Lorde Rihan ou em sua forma original?
- Sairei da sala precisa como Rihan... Minha forma masculina que fora até agora tão útil para mim precisa de um fim digno... - falei com um sorriso orgulhoso.
- Certo... - falou Crabbe voltando a ficar em silêncio.
- Se possuem duvidas ou esqueceram de pegar algo, a hora é agora... - falei vendo eles olharem entre si com as mesmas indagações. Vendo que ninguém se mexeu, eu suspirei e olhei ao redor. - certo, por hora descansem... Iremos depois para o lugar combinado. - falei e fui até um sofá me jogando nele. Os outros relutaram um pouco antes de finalmente se acomodarem ao redor.XXX
21:50
O armário sumidouro se encontrava a nossa frente. Eu, Theo, Mel e Draco estávamos lado a lado enquanto que Crabbe e Goyle se encontravam atrás de nos. Não fora difícil chegar no sétimo andar, como já passava do toque de recolher só precisamos tomar cuidado com Filch pelos corredores, o que não foi difícil.
Agora estávamos aqui, a espera. Os minutos se passaram, eu assumi a forma do Rihan enquanto isso e um pouco depois ouvimos o primeiro sinal de movimentação do armário. Um clarão e uma mão empurrando a porta.
A primeira a passar foi Bella, seus cabelos como sempre bagunçados, ela desceu do armário de forma desageitada e assim que se colocou a nossa frente fez uma grande reverência direcionada a mim. A porta do armário fora fechada novamente e mais um minuto se passou antes da próxima pessoa aparecer.O processo acabou demorando bem mais do que prevíamos, levara quase uma hora para que todos se reunissem na sala precisa. Entre os recém chegados estavam;
Dos Comensais: Aleto Carrow, Avery, Macnair, Dolohov, Nott (pai de Theo), Bellatrix, Rodolfo, Mulciber e jugson.
Dos Párias vieram apenas os meus mais fiéis e mais fortes: James, Crolo, Mammon, Leviathan, Melos, Asmodeus, Belphegor, Veruna, Shalltear (vampira), Narberal, Solution (vampira) e Grinderawald.
Assim que todos estavam prontos e com varinhas em mãos, passei a eles tudo que eu sabia e os liberei para que começassem a causar o caos. Disse a eles que Dumbledore não estava e que quanto mais caos para atrai-lo melhor.
Mulciber tivera a ideia de lançar a marca negra sobre a escola, o que atrairia certamente muita atenção. Aceitei a ideia de bom grado, se isso não funcionasse nada funcionária.Assim que saímos para os corredores, primeiro os Comensais, depois os Párias e por último meu grupo. Nós separamos e o primeiro grito a ser ouvido fora o do zelador, Filch. Depois disso os professores começaram a aparecer e logo o barulho de feitiços sendo lançados e rebatidos atraiu a atenção dos alunos. Logo o pandemônio começou. Como Rihan era uma figura agora conhecida eu fora um alvo forte dos feitiços de muitos professores e até mesmo de alguns alunos da Grifinoria, lufa-lufa e corvinal. A sonserina chegara por último e para a surpresa se todos ou quase todos, ficaram do lado dos comensais, alguns por serem familiares, outros apenas por compactuar com os ideais. Eu apenas mantive um escudo simples de magia antiga ativo ao meu redor e ao redor do meu grupo que me acompanhara pelos corredores aonde quer que eu fosse.
Por uma das janelas pude ver um grande clarão verde que vinha de cima. Sinal de que Mulciber chegara em algum lugar alto e a céu aberto e lançará a maldição no céu. Sorri e continuei andando pelos corredores cheios de alunos duelando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanficFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...