A Ordem

8.7K 595 261
                                    

              Sírios On

    Voltei a caminhar na minha forma animaga pela floresta, depois do meu encontro com a garota Slytherin e ver meu afilhado e os amigos dele decidi aproveitar a pouca liberdade que estou tendo antes de voltar para o confinamento daquela casa velha.
Cheguei a residência que atualmente pertence a Ordem um pouco antes do jantar. Entrei discretamente de forma que não me notassem e caminhei pelos corredores até a cozinha.

- Mais onde será que ele está?! - ouvi a voz de Mili exaltada. Provavelmente notaram minha ausência, de qualquer forma, se eu tivesse dito que sairia não teriam deixado. Parece até que não sei me virar.  - Quando eu por minhas mãos nele, vou mata-lo!! - disse ela novamente, parei uns segundos com a mão próxima a maçaneta da porta antes de tomar coragem e abrir.

    Assim que abri a porta todos que estavam presentes me encararam, fiquei surpreso por um momento de ver tantos membros da ordem juntos e até mesmo o Dumbledore presente.

- Eu perdi alguma coisa? - acabei perguntando, o que só serviu para fazer Moli dar com uma concha de cozinha na minha cabeça. - Aí!
- Isso é para que aprenda, ficamos todos preocupados, você poderia ter sido capturado sabia!
- Nada aconteceu - respondi me sentando do lado do Remo e pegando uma garrafa de cerveja amanteigada.
- Não aconteceu mais poderia ter acontecido - esbravejou Moli - O que diríamos ao Harry? Em?!
- Tudo bem Moli, melhor começarmos essa reunião de uma vez - interveio Dumbledore - porém antes, devo dizer para você Sírios que Moli está certa, e quero que me prometa...
- Mais Dumbledore... - o interrompi tentando intervir ao meu favor.
- QUERO QUE ME PROMETA que não fará tal coisa novamente. - comentou Dumbledore cortando totalmente minha tentativa de argumentar.
- Tudo bem - falei de mal humor. Quem esse velho pensa que é...
- Agora a reunião. - falou Dumbledore - Severo, nos diga o que descobriu
- Eu descobri que o lorde das trevas tem um filho - falou ele chocando a todos, Moli até mesmo derrubou o prato que estava carregando para a mesa.
- Você tem certeza disso severo? é uma afirmação muito perigosa - falou Dumbledore, todos agora estavam atentos ao que o ranhoso ia falar.
- Sim, durante muito tempo pensamos que os párias estavam sobre o comando do fugitivo Grindelwald - falou ele para que todos ouvissem dando uma pausa - acontece que os párias compareceram a uma reunião dos comensais e nos foi revelado que Grindelwald é apenas o braço direto do verdadeiro líder deles, o filho do lorde das trevas.
- Isso não é nada bom - comentou Arthur - se for verdade estaremos em grande desvantagem
- Você disse que aquele que não deve ser nomeado tem um filho correto - falei diretamente ao ranhoso - então nos diga como ele é
- Você sabe dizer como ele era severo ? - perguntou Dumbledore
- Não, sinto muito mais eu não pude ver seu rosto, ele estava encapuzado e mascarado - falou ele com a voz um pouco mais baixa - só pude ouvir sua voz.
- Entendo, o mais sábio nesse momento é ficarmos alertas, se uma nova aliança entre os comensais e os párias foi formada, o mundo pode começar a entrar em caos mais cedo do que esperávamos - foi a resposta dada pelo professor Dumbledore.
- É só isso então?? Ficaremos sentados enquanto o filho daquele homem age em nome de seu pai? - falou Remo exaltado.
- Infelizmente é o que podemos fazer agora - respondeu Dumbledore cordial como sempre.

    Depois de mais algumas discussões sobre os trouxas e nascidos trouxas que estão sendo mortos e de como o ministério nem está percebendo o padrão ou simplesmente está ignorando tudo, fomos jantar.
Comi silencioso, pensando. Se pudéssemos pelo menos saber como ele é, o filho do lorde das trevas, um herdeiro para a maldade daquele monstro. Não deve ser alguém jovem, para liderar um grupo como os párias deve ser um adulto, talvez na casa dos 30. Pensei comigo mesmo, levantei minha visão e olhei para o canto esquerdo da mesa onde o ranhoso estava sentado. Sei que não posso ignorar a situação mais não confio nele, não será surpresa nenhuma se ele tiver fazendo isso a mando da própria cobra. Voltei a olhar para meu prato. Pelo visto terei que eu mesmo descobrir o que puder, sem que os outros saibam.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora