I choose

5.3K 492 72
                                    

Aparatamos no jardim dos Malfoy e caminhamos até a a portaria lado a lado. Os Malfoy e Bellatrix Lestrange já nos esperavam e quando nos aproximamos os mesmos fizeram uma longa reverência.
Os cumprimentos foram poucos e logo já estávamos dentro da mansão a caminho da sala de visitas.

- Como está indo os preparativos para o baile? - perguntou meu pai depois de entrarmos na sala.
- Estão quase prontos Milorde - respondeu Lúcio - será um baile de máscaras.
- Ótimo - falou ele parado agora próximo a lareira da sala. Eu me acomodei em um dos sofás com os braços apoiados no encosto do mesmo e as pernas cruzadas. - E quanto aos outros, já chegaram?
- Q-Quase todos Milorde - falou Lúcio me fazendo dá um sorriso mínimo, afinal meu pai odiava atrasos e nunca deixava que saíssem impunes deles.
- Quase? - se ferrou... Pensei divertida.
- Parkinson ainda não chegou, Milorde... - comunicou Lúcio com relutância. Meu pai apenas o ignorou ou melhor, fingiu que ignorou e seguiu para fora da sala.
- Bella você fará companhia para Rihan Junto do senhor Malfoy... - falou meu pai olhando a mesma que ainda se encontrava a um canto de pé. A mesma apenas acentiu e continuou no mesmo lugar. - Imagino que os jovens Nott, Crabbe e Goyle já estejam aqui... - indagou, meu pai.
- Sim, estão na sala de reuniões com seus pais. - respondeu Lúcio.
- Chame-os para cá então... - falou meu pai. - Ótimo, quatro babás já era pouco... Pensei sarcástica revirando os olhos. Bella começou a caminhar até o sofá a frente do de onde eu estava, sentando-se ao lado de Draco, que já se encontrava no mesmo. Meu pai virou para mim e disse um "volto logo" em ofidioglota e saio do cômodo com Narcisa atrás do mesmo, Lúcio tinha ido na frente cumprir as ordem do seu lorde.
Depois que a porta se fechou, o silêncio tomou conta do local. Olhei ao redor de forma entediada.
Bellatrix ficará a todo momento me encarando de forma vidrada, O que estava me deixando bem desconfortável.

- A louca parece ter gostado de você - Nag se pronunciou rastejando pela sala até mim.
- Não devia estar com meu pai?
- Não se ele não quiser que eu jante alguém... - falou a mesma se enroscando ao redor das minhas pernas.
- E se eu quiser que você devore alguém? - supus com malícia.
- Você é tão minha quanto do lorde... Se alguém está incomodando, diga que eu me livrarei do empecilho. - falou a mesma subindo no sofá. Sorri para ela. Nag olhou para o sofá a frente onde Bellatrix e Draco se encontravam e depois de se enrolar como se fosse atacar e olhar para mim, voltou a falar. - Eu disse que não era bom você sorrir...
- Lembro disso não... - falei divertida. - se me lembro bem você disse, sem risadas e sem bico...
- Bom, sem sorrir também... - Falou a mesma soltando um sibilo pra os dois no outro sofá. Quando olhei para lá, Draco estava amedrontando e Bella me encarava como se fosse saltar em mim a qualquer momento.
- Entendi, sem sorrir... - falei rápido para mesma.
- Com licença... - ouvimos alguém falar e todos voltamos nossa atenção para a porta. Theo, Crabbe e Goyle tinham acabado de entrar na sala. Os três caminharam até próximo dos sofás onde estávamos e fizeram uma longa reverência para mim.
- Mi...Milorde. - Disse Theo.
- Olá Theodoro - falei, a voz rouca deixando meus lábios. O mesmo engoliu em seco de forma nervosa. Seu rosto levemente vermelho - Isso tá estranho... - falei para Nag que observava tudo atenta.
- Você acha... - falou a mesma sarcástica. Olhei pra ela com um olhar acusador e a mesma me deu língua. ELA ME DEU LINGUA!.
- Você não fez isso... - falei olhando para a mesma com olhos serrados.
- Você fica uma graça com esse olhar. - falou a mesma divertida. Bufei e decidi ignorar a mesma.
- Sentem-se. - falei para os meninos que até o momento estavam olhando para mim enquanto conversava com Nag.
- Como está indo suas férias Mi... Milorde? - perguntou Theo depois de se sentar no sofá a esquerda do meu e direita do onde Draco e Bella estavam. Crabbe e Goyle sentaram em silêncio um de cada lado de Theo.
- Poderiam estar sendo melhores... - falei sem humor.
- Entendo... - sussurrou Theo. Me levantei e com cuidado para não atropelar a calda de Nag que ainda estava no chão, caminhei sem pressa até um piano preto de calda que estava a um canto na sala. Sentei no mesmo e levantei a tampa das teclas.
- Imagino que não se importem se eu tocar, certo? - falei alisando as teclas com os dedos sem fazer barulho.
- Não sabia que tocava, Milorde - falou Bella admirada - Seria uma honra para mim ouvi-lo. - os outros apenas assentiram com a cabeça. Nag, que me seguira pela sala agora já se encontrava a baixo do piano.
- Me pergunto se isso é ciúme ou só está me protegendo para caso Bella me agarre. - falei de forma humorada ao sentir o corpo da cobra passar por cima dos meus pés.
- Não enche... - falou ela.
- Ciumes então... - falei com humor. A mesma soltou um sibilo alto na minha direção me fazendo rir. - Tá bem, enfezadinha... - Parando pra pensar agora, não vejo Noir e White desde manhã... Onde será que aquelas duas foram parar. Sacudi a cabeça de leve pra parar de pensar demais naquelas duas que sabem muito bem se cuidar e olhei para minhas mãos sobre as teclas do piano. Era a primeira vez que alguém além de vovó, Nag e meu pai, me ouvia tocar. Estava nervosa, porém, não ia ficar no tédio a tarde toda, quando meu pai diz "até logo" e um "te vejo em seis horas", e ninguém merece.
Depois de escolher uma música na minha cabeça, uma que minha vó costumava cantar para mim quando eu era pequena, comecei a tocar;

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora