O primeiro escândalo matutino fora o de Melos. Ele acordara por motivos que seguem desconhecidos, no quarto de Jorge Weasley, vestido apenas com uma cueca. O grito escandaloso dos dois bruxos acordara todos com quem dividiam aquele andar.
- O SEUS ANIMAIS SERÁ QUE DA PARA CALAR A POHA DA BOCA?! - Melanie fora a primeira a berrar em resposta ao grito vindo do quarto vizinho ao seu.
- III A MEL TA PUTA! - gritou James do quarto em frente.
- CALA A BOCA TU TAMBÉM - gritou Melanie de volta.
- SILÊNCIO!! CARALHO NEM DORMIR EU POSSO MAIS! - gritou Crolo do seu quarto, vizinho ao de James.A algazarra fora tanta que o barulho chegara ao outro corredor, onde ficava os outros quartos.
Quarto do Jircniv
- Mais que merda, quem tá gritando a essa hora? - falou Mare baixo se virando na cama. Ele parou ao bater em algo sólido e quente.
- Hm - A coisa sólida e quente resmungou. Mare paralisou abrindo os olhos imediatamente. Ao seu lado estava um adormecido Jircniv de cueca.
- Mais que poha! - grito Mare fazendo o outro acordar. Ao olhar mais atentamente paralisou, ele também estava só de cueca. Seu coração errara a batida.
- A não... - disse Jircniv em Pânico.XXX
Levou quase duas horas até que Milei conseguisse acalmar a todos e convencer-los a tomar o café da manhã. A desordem o deixara com dor de cabeça.
- Eu nunca mais bebo, não caio mais na lábia de vocês - Disse Melos tomando vários goles de suco.
- Sei, vou fingir que acredito - Disse Melanie de seu acento, em frente a Melos.
- Eu não ia comentar nada... Mas como todo mundo sabe eu não consigo ficar quieta, então... - disse Bellatrix se virando para Mare que estava a sua direita. - Mare - chamou.
- Hm...
- Você e o Jircniv... Ele não te machucou? - perguntou fazendo o menor se entalar - Seu cu não quebrou com todo aquele tamanho né? - a insinuação da bruxa fizera o meio ninfa tossir desesperadamente e James, Melanie, Rabastan, Rosier e Dolohov rirem alto.
- NÃO ACONTECEU NADA! - Exclamou Mare assim que parou de tossir. - Seja lá o que esse pervertido tentou, eu ainda vou mata-lo por isso - disse. No fundo o quinteto ainda tentava sufocar o riso.
- Rip cu do Mare - Disse James fazendo uma nova onda de risadas se iniciar.
- Eu não fiz nada, você que se esgueirou para o meu quarto - Disse Jircniv - Prefiro perder minha beleza a dormir com um anão de orelhas pontudas.
- NINFA! - Exclamou Mare esperando o garfo na mesa.
- Rip Jircniv - disse Melanie entrando na brincadeira.
- Pobre mesa - completou Rodolfo sem poder ficar de fora.
- Nossa gente, ele é tão pequeno e delicado... Fiquei curiosa. - disse Bella vendo a confusão começar de novo.
- Delicado... Que nem uma mula - disse Melos se concentrando em comer.
- Fica quieto que você também dormiu com alguém - Mare ameaçou fazendo Melos corar de vergonha.
- Chegamos - disse Fred aparecendo na porta com Jorge e Gui, Percy, Remo e Sirius atrás. Luna já se encontrava na mesa sentada ao lado de Aura de forma sonhadora. - O que perdemos? - comentou vendo o clima do lugar. James sorriu pronto para falar.
- Que clima de enterro. - disse Jorge.
- Você. Calado. Eu. Te. Matar - Disse Mare pausadamente deixando todo mundo confuso. - Entendido?
- Porque você tá falando assim? - disse James confuso. Até mesmo esquecendo que iria falar algo.
- Fale uma frase de forma adequada! - completou Jircniv de forma rude.
- Pensei que uma cabeça cheia de vento como a de vocês não pudesse entender frases. - uma veia saltou na testa de Jircniv e James soltou um riso resignado.
- Você!... - Exclamou Jircniv
- Certo - disse James colocando seus talheres de volta na mesa. - Você. Depois. Cortado. - falou ele. O resto dos Párias e comensais presentes só observavam a interação maluca deles.
- Chegamos em má hora? - perguntou Jorge para Fred.
- Eles vão ser sempre assim? - perguntou Gui parando ao lado dos gêmeos. Olharam uns para os outros, deram de ombros e foram tomar seus lugares a mesa.
- Antes que vocês comecem de novo... - começou Milei ao ver a pequena pausa nas discussões do grupo. - Remo, Lady Morte me enviou isso... É pra você - falou passando um envelope para o outro.
- Pra mim?
- Melhor abrir... - disse Crolo apreensivo.
- É, eu ignorei uma carta da lady Morte uma vez e me dei mal... - disse James com um sorriso sofrido. Remo engoliu em seco e olhou para o envelope verde. Respirando fundo ele o abriu e leu.
Havia apenas algumas palavras, era curto e objetivo."A lua cheia está se aproximando. Pensei em mandar Milei algema-lo na masmorra, porém vendo meus livros achei algo que talvez possa te ajudar.
Junto com a carta está indo um colar. A pedra do pingente passara por um processo mágico que por rações que não dizem respeito manterei sigilosa.
Ela garantirá que não se transforme durante as noites de lua cheia, mantenha sempre consigo.~ Lady Morte Slytherin Riddle"
- Porque ela me daria algo assim? - perguntou ele tirando o colar de dentro do envelope.
- Legal... O que isso faz? - perguntou James se inclinando na mesa para ver de perto. Remo por reflexo puxou o colar para perto de si.
- Uma pedra da lua? - perguntou Milei surpreso.
- Você sabe o que é isso? - perguntou Gui curioso.
- Sou eu que viajo o mundo em busca dos manuscritos da lady Morte. Pra saber se está correto preciso saber seu conteúdo. Apenas nunca testei nada... - Disse ele.
- Entendo... - Sussurrou Remo.
- Isso é valioso. Deve manter com você, irá prevenir sua condição. - disse Milei. Remo não respondeu, ele apenas encarou o amuleto sem acreditar que tinha aquilo em suas mãos.Ninguém mais brigou durante o resto do café da manhã. Milei pudera ter mais alguns momentos da sua limitada paz.
---------------------------------------------------------
Oi gente, tá aí a segunda parte do capítulo. Na realidade ele era um só mais como eu tava bem cansada ontem e queria dormir eu dividi em dois. Sendo que passei a parte anterior do papel ontem e o resto hoje. Vou ver se consigo adiantar mais. Um capítulo pra vocês até esse fim de semana. Espero que gostem e desculpem se tiver qualquer erro.Bye bye ←(>▽<)ノ
💚💚💚💚🐍💚💚💚💚🐍💚💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanficFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...