A notícia

4.6K 426 203
                                    

     Acordei com mais animação do que normalmente. Me levantei e sem falar com minhas cobras que voltaram ontem no meio da noite, fui direto para o banheiro.
Após fazer todas as minhas higiênes matinais, me vesti e peguei minha varinha. Coloquei o feitiço de forma e desci para o café da manhã.
Meu pai como sempre já se encontrava a mesa, o primeiro a acordar, nunca que iria conseguir esse feito assim tão facilmente.
O mesmo se encontrava sentado em seu lugar de costume, a cabeceira da mesa, ele estava com um exemplar do Profeta diário a frente do rosto e sorria de forma psicopata para o papel amarronzado.
Nami, a elfa doméstica que estava servindo o café está manhã lançava olhares para ele de forma assustada e servia a xícara de café com as pequenas mãos trêmulas. Deixei um pequeno riso escapar enquanto me encaminhava para meu lugar a mesa.

- Algo muito bom deve ter acontecido para está com esse olhar... - comentei assim que me sentei. Nami veio para meu lado e me serviu um copo grande de suco conforme eu pedi. Assim que ela terminou de encher o copo, com um sorriso gentil, dispensei a mesma. - Se bem que está assustando todo mundo com esse olhar... - meu pai já olhava para mim desde que me sentará a mesa. Sempre com um enorme sorriso de maldade e orgulho no rosto.
- Primeiro: eu sempre assusto todo mundo... Segundo: Estou orgulhoso... - falou ele ainda sorrindo e me estendendo o exemplar do Profeta diário. - se bem que não gostei muito dessa incinuação em público, tinha mesmo que estar tão próxima do Malfoy assim? - perguntou o mesmo de forma seria, dessa vez foi minha vez de sorrir. Peguei o profeta diário da mão do mesmo e abri na primeira página.
- Puxar Malfoy para o meio do fogo cruzado dessa forma não me satisfaz... Mais a oportunidade me apareceu e eu decidi agarra-la, sabe como adoro chocar todos ao meu redor... - falei sempre sorrindo. Meu pai balançou a cabeça de forma negativa. - Tentarei manter meu pião em segurança...
- Sei que vai... Só não faça nada que coloque sua vida em risco, pense primeiro em você... - falou ele tomando um gole do café.
- São poucas as pessoas capazes de me fazer sangrar... Sabe disso. - falei tomando um pouco do meu suco.

    Vendo que meu pai não levantaria mais nenhuma questão ou faria algum comentário, voltei minha atenção para o jornal a minha frente.
A primeira machete levava uma foto em movimento do momento em que eu tinha acabado de me juntar a batalha no beco diagonal.

   Na foto tinha, os aurores e a ordem e mais a frente, Bella e James um em cada lado da rua e Shalltear e Rodolfo mais atrás um pouco mais no meio, e entre Shalltear e Rodolfo estava eu, ou melhor, Rihan, com toda sua beleza e magnificência, Draco estava atrás de mim com a varinha em punho e Nag ao meu lado rastejando mais sempre pronta para atacar. Sorri vendo a foto. Ela se mexia deixando a mostra as caras de êxtase de Bella e James atacando, minha serenidade e poucos movimentos, a forma como Shalltear mostrava suas garras e presas e a maestria de Rodolfo com a varinha. Draco não fazia muita coisa além de olhar ao redor com a varinha levantada, mais também tinha seus créditos.
  
     Bem no topo da página se encontrava o título da manchete em letras grandes e maiúsculas;

      CAOS SE INSTALA NO BECO DIAGONAL

    Na tarde desta terça feira, Comensais atacaram o beco diagonal, por volta das duas da tarde dois Comensais procurados conhecidos como Bellatrix Lestrange e Rodolfo Lestrange, chegaram ao beco diagonal na companhia de mais quatro indivíduos, dois deles conhecidos atualmente por James Bardo e Shalltear Bloodfallen, está última sendo uma vampira vinda de uma grande e antiga família de vampiros do mundo mágico.
   Entre eles também estava presente o herdeiro da fortuna Malfoy e outro rapaz que segundo o ministério e Dumbledore se tratava do suposto herdeiro de Você-sabe-quem.
" Eles chegaram e rogaram maldições para todo lado " disse um dos visitantes do beco diagonal naquela tarde. " Ele era assustador, tinha um olhar sombrio, era como está de frente para o próprio Você-sabe-quem. " Disse outra senhora que também estava presente quando os indivíduos chegaram ao beco diagonal.
    A destruição no lugar foi gigantesca, varias lojas chegaram a ser incendiadas durante o ataque. Mais e mais vendedores começaram a fechar suas portas por medo da nova ameaça.
" É realmente um grande infortúnio termos que enfrentar não só a presença do bruxo das trevas mais temido da atualidade que ressurgiu dos mortos mais também seu herdeiro, que segundo foi-me informado se chama Rihan. Eu como ministro me sinto indignado e de mãos atadas, tendo em vista que não consigo e nem tenho mais o direito de exercer o cargo que ocupo, estou aqui anunciando também, junto ao surgimento do herdeiro das trevas, minha retirada do cargo de ministro da magia." Essas foram as palavras do nosso agora ex ministro Cornélio Fudge.
    Além do ataque ao beco diagonal orquestrado pelo misterioso filho de Você-sabe-quem, a um ponto que não conseguiu ser deixado quieto, nem pela impressa, nem pelos aurores presentes que tentaram retardar e impedir o ataque.
Esse ponto refere-se a reação do suposto herdeiro das trevas ao redor do herdeiro da fortuna Malfoy, Draco Malfoy. O que nos levou a especular que algo pudesse está havendo entre as duas figuras.
" Foi estranho a forma como ele se colocou na frente do Malfoy, se não tivesse visto o olhar tenebroso que aquele garoto carregava antes até diria que agira de forma protetora com o Malfoy"  dissera um dos seguranças que faziam a proteção do ex ministro. " Mais estranho ainda foi ele não ter sofrido nenhum dano apesar de os feitiços terem claramente atingido ele" completou o mesmo segurança.
Essa questão levantou dúvidas em muitos dos nossos repórteres e não paramos até descobrir algo sobre este suposto caso.
" Rihan possui uma estranha tolerância a ataques mágicos, eu mesmo já tive a infelicidade de cruzar feitiços com ele e independente da força do feitiço que o atingia ele sempre se mantinha firme e seu olhar nunca vacilava" falou Dumbledore na noite desse mesmo dia no refúgio de sua sala na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
    Será mesmo que uma figura tão poderosa assim exista?
O mundo da magia vem passando por situações cada vez piores e ao que parece não teremos trégua tão cedo.
Assim como fora feito da última vez, o ex ministro da magia pedira para que todos fiquem calmos e atentos, que avisem se estiverem na presença de alguma dessas figuras e nunca, repito, nunca tentem entrar em confronto com eles.
    Para mais informações sobre a escolha e eleição do próximo ministro favor ir até a página 18.

   Assim que terminei de ler, meu sorriso era igual ou talvez até maior do que o do meu pai quando entrei na sala de jantar.
Agora entendia o porque do meu pai ter achado ruim minha interação com Draco e também por que estava tão feliz.

- Vai pedir a Lúcio para se candidatar? - perguntei baixando o jornal.
- Não creio que ele terá alguma chance... - falou o mesmo me olhando com olhos serrados. Baixei a cabeça ainda sorrindo.
- Foi mal... - sussurrei.
- De qualquer forma já escolheram o sucessor. - completou meu pai me fazendo olha-lo com confusão.
- ... - antes que eu pudesse continuar, um elfo doméstico entrou na sala e com uma grande reverência disse que Narberal Gamma havia vindo trazer meu material, eu tinha pedido para que fosse avisada quando ela viesse trazer.
- Já foi colocado em seus aposentos, Milady... - falou o elfo cordialmente.
- Ótimo, Obrigado Lars - falei para o mesmo que fez mais uma grande reverência e saio do cômodo. - onde estávamos?
- Você estava com cara de quem ia me perguntar quem era o candidato para o cargo de ministro da magia... - falou meu pai tomando seu café.
- A sim... - falei esperando o mesmo continuar. Passado alguns segundos e vendo que o mesmo não estava falando voltei a questionar. - Quem é? - perguntei apresada fazendo o mesmo sorrir levemente.
- O nome dele é Rufo Scrimgeour, ele é o chefe do gabinete dos aurores. - falou meu pai me fazendo olha-lo com surpresa.
- Ele vai ser um problema... - falei pondo uma das mãos no queixo.
- Nem tanto, Rufo tem experiência com os bruxos das trevas mais não irá querer incitar o Pânico no mundo bruxo... Continuaremos com a Tática de usar os aliados que temos lá dentro para poder chegar onde queremos... - falou meu pai com convicção. Confirmei com a cabeça e voltei a focar no meu café.

       Morte Off
          Narrador On

   Longe dali, no Lago Grimmauld, uma grande reunião era realizada, seguida de muita confusão.

- Devíamos capturar ele! - falou Sírios alto, de pé com as mãos apoiadas na mesa.
- Ele é um perigo para todos nós, se pudermos usar Malfoy para pega-lo... - falou Kingsley Shacklebolt concordando com o bruxo anterior.
- Não, não vão meter Draco no meio disso! - interveio Severo com raiva e preocupação, afinal o garoto ainda era seu afilhado.
- Mete-lo nisso? Ele já está metido nisso Snape, ou vai dizer que não viu como ele estava próximo daquele projeto de lorde das trevas?! - Exclamou Sírios.
- Se não se lembra eu não estava lá, Black! - Rebateu Severo entre dentes.
- É! Não estava, assim como nunca está! As vezes duvido que você está do nosso lado... - dessa vez foi Sírios que rebateu com fúria.
- Chega vocês dois! Não vê que estão fazendo exatamente o que eles querem... - interveio, Moli Weaslay.
- Tem razão Moli, e Sírios, sei o quanto quer pegar Rihan mais usar Draco de tal forma vai contra muitos princípios da lei... - falou Dumbledore que estava de pé a frente da mesa. - Temos que ter calma e pensar direito... Vamos encontrar um jeito.

     Mesmo com o diretor tentando achar uma solução viável e que mantivesse seu aluno em segurança apesar de não ser um de seus alunos preferidos, a gritaria e as brigas ainda continuaram durante a cansativa reunião, todos estavam exaustos e nervosos pela dura que levaram no dia anterior, não estavam com vontade de meias soluções, queriam a mais rápida, pegar Malfoy, o evidente caso do lorde Rihan e usá-lo como uma isca para atrair Rihan até eles.
E mesmo contra mais palavras de Dumbledore, alguns naquela sala mantiveram a ideia em mente.  Claro que, eles seguiriam Dumbledore, a ideia seria apenas o plano B, para o caso de as vindas do diretor não darem certo.

    Já na mansão dos Malfoy, Lúcio andava de um lado para o outro em frente ao filho. Ele estava nervoso, estava preocupado. Mesmo com seu filho dizendo que sua Lady tinha feito aquilo com motivo e que nada aconteceria a ele, se recusava a deixar sua preocupação abrandar. Afinal era seu único filho de quem estava falando. Mesmo tendo certeza de sua segurança ainda ficaria preocupado. Mesmo sabendo que a Lady Morte manteria seu filho seguro, afinal ela não o beijaria sem motivos, não é?
Custou muito para sua esposa, Narcisa, conseguir acalmar seu marido e enfim as coisas começarem a abrandar na mansão.
 
    Já no meio da noite, Draco estava deitado sobre a cama, apenas com uma calça moletom e o abdômen descoberto, ele pensava na sua Lady, na forma como protegerá o mesmo e se perguntava o que ela planejava. E independente de como ela queria usá-lo ele queria muito saber como poderia ajuda-la.

    Narrador Off

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora