O mundo descobre

4.5K 405 152
                                    

Morte On

Voltamos todos para a mansão Malfoy depois que completamos nossa missão em Hogwarts. Assim que desaparatei nos terrenos da mansão a primeira coisa que fiz foi me virar para Grinderawald que estava logo atrás de mim.

- Grinderawald, leve os Párias para o forte subterrâneo e reforce as defesas. as coisas iram se agitar daqui para frente, não hajam levianamente. - disse seria e o mesmo voltou seus olhos para mim.
- Como desejar, Milady - respondeu ele com uma leve reverência. Grinderawald caminhou para junto dos outros Párias e assim que todos estavam reunidos, aparataram para o lugar ordenado.

Assim que eles se foram, segui caminho junto com os comensais para a mansão. Entramos, e caminhando logo atrás de mim, todos fomos para a sala de reuniões onde meu pai nos esperava com os outros que ficaram para trás.
Assim que entrei, todas as cabeças no lugar se viraram para mim, caminhei até o final da grande mesa e parei ao lado do meu pai.

- Está feito... - falei, e um grande sorriso satisfatório se formou no rosto dele.
- Bom trabalho, sabia que poderia contar com você pequena serpente...
- Sempre que precisar, pai... - respondi cordialmente.
- Sente-se, sente-se... - falou ele indicando a cadeira a sua direita e depois de me curvar mais uma vez, me acomodei ao seu lado.

Todos os outros Comensais que vieram junto a mim de Hogwarts se acomodaram em seus lugares depois de cumprimentar cordialmente o lorde meu pai. Assim que todos já se encontravam sentados a reunião teve início.

- Primeiramente, Devo dizer-lhes que estou satisfeito com o bom desempenho de todos nessa noite. Mais vejo que à uma pessoa faltando.
- Perdemos Jugson, Milorde - falou um dos irmãos Carrow
- Entendo... Lamentável, realmente lamentável. - respondeu meu pai com indiferença.
- O que faremos agora que Dumbledore se foi, Milorde? - perguntou Lúcio sentado na segunda cadeira a direita do meu pai, ao meu lado.
- Primeiro iremos nos mover para outro lugar temporariamente, ficar aqui só atrairá nossa própria desgraça... O ministério não deixará pedra sobre pedra no lugar quando descobrir que Dumbledore fora assassinado.
- Então devemos derrubar o ministério o quanto antes... - falei seria. Meu pai olhou para mim e pude ver a satisfação em seu olhar ao me ver dizer algo assim.
- Está certa. Quanto antes derrubarmos o ministério, melhor.
- As coisas dentro do ministério estão indo de vento e polpa, Milorde. O novo ministro é desconfiado mais não deixa de ser presunçoso... - comunicou Lúcio. - Ele não permite que se aproximem de mais dele mais seus olhos estão completamente fechados para o desenrolar das coisas dentro daquele lugar.
- Um idiota, mau posso esperar para poder mata-lo. - falou Bellatrix Lestrange em seu tom de voz estridente.
- Tenha calma, Bella. Apenas mais um pouco. - falou Lúcio para a cunhada e a mesma riu enlouquecidamente.
- Lúcio, imagino que o esconderijo que mandei que deixasse pronto já está em ordem... - falou meu pai para seu braço direito.
- Sim, Milorde. Fiz exatamente como me pediu, todos podem ir para lá assim que tudo for dado por encerrado. - respondeu o braço direito cordialmente.
- Milorde... - chamou Severo. O tempo todo ele ficara quieto e calado, o olhar distante.
- Sim, Severo... - falou meu pai dando atenção ao mesmo.
- E quanto a Hogwarts? - foi a pergunta dele, baixo e excessivamente cauteloso.
- Depois da queda do ministério, planejo empregar meus próprios ideais àquele lugar... E claro que você, como meu fiel servo, será designado para dirigir aquele lugar. - falou meu pai. Olhei atentamente para as ações do professor a minha frente. Ele pareceu surpreso e até um pouco nervoso mais logo se acalmou.
- Eu agradeço imensamente, Milorde... Mais não acho que um servo tão baixo como eu mereça tal cargo... - falou ele com a cabeça baixa.
- Você seguirá minhas ordens Severo, não será problema algum para você... Colocarei alguns Comensais para lhe ajudar lá dentro e tenho certeza de que minha herdeira também não deixará de indicar alguém para ajudá-lo.
- Está certo... - falei sem demostrar nenhum resquício de emoção. - Todo diretor precisa de um vice, claramente indicarei alguém para tal cargo.
- Bem, sendo assim, isto está dado por encerrado. - falou meu pai e ninguém ousou refutar. - Lúcio, cuide de tudo e mande todos para o esconderijo o mais breve possível, por hora, esperem minhas ordens. Todos estão dispensados, não é sábio que fiquemos aqui por tanto tempo.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora